Feedback O Grande Festim

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por * RosaDourada *, 25 Maio 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento "O Grande Festim"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:



    [​IMG]

    Agradecemos a vossa participação!


    [​IMG]
     
  2. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Vamos a contas. Se não me enganei, iremos necessitar do seguinte:

    Molho de Malagueta Amarela (6 horas) - 2677
    Molho de Malagueta Verde (5,5 horas) - 3435
    Molho de Malagueta Roxa(5 horas) -3435
    Copo de Leite - 447

    Não parece difícil de conseguir, caso os drops não nos levem ao desespero. Já os prémios que receberemos, considero-os uma bela porcaria. Insistem em dar caixas e caixinhas e com isso, o que acontece sempre é termos alguns jogadores satisfeitos por receberam prémios agradáveis e uma grande maioria com a sensação que foram gozados. Como já aqui disse por várias vezes:
    A esforço igual, recompensa igual.
    A BP não pensa assim. É pena, na minha opinião, que quem tanto proclamou sobre a igualdade de chances, agora esteja constantemente a promover as desigualdades.
    A fileira, acho-a muito fraquita. No meu caso, em nível 237 recebo +/- 190.000 PE. Para passar ao nível seguinte, necessito 25.000.000.000 PE. Ou seja, uma pequena gota diária para encher o grande lago. Em Bahamarama, são mais generosos. 480.000 PET por dia. Pequeno/grande problema; já cheguei há algum tempo ao nível 600, como tal, os PET não servem para rigorosamente nada, neste momento. As ilhas são, para mim, uma inutilidade, pois não tenho qualquer objetivo nelas. Quanto à semente extra nos cereais, reconheço que, por vezes, será útil. Mas na grande maioria, não servirá para nada.

    Opinião geral do evento: Muito fraco e bastante desequilibrado, mas fá-lo-ei, como sempre faço todos.
     
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal! Obrigado pelas continhas @Paulo_Tazz.

    Gostei muito do bônus na colheita dos cereais, então farei com gosto o evento :p

    Obrigado pelo feedback inicial!
     
  4. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Como era de prever, evento concluído sem problemas e com muita tranquilidade. Irónico neste evento, com tudo concluído rapidamente, já tenho mais de 1600 drops de sobra. Noutros, é o stress que sabemos.
    Cabecinhas pensadoras!
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.


    [​IMG]
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Julho de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.