Feedback "O Grande Eclipse"

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 5 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Caros Fazendeiros,

Serve o presente tópico para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o evento em Anúncios Oficiais:
    "O Grande Eclipse"

Para terem acesso ao Anúncio Oficial, por favor clicar >>AQUI<<

2. Kathemarlen

Kathemarlen Candidato

Só pra quem pode ficar colado no pc o dia todo, assustada com este evento
    O ferro velho é lindo, farei de tudo pra dar certo (retiro isso, não farei nada)
    Feed no final do susto. Negativo
    Edit...Evento como este foi pro pavilhão como permanente porque houve muitas reclamações pela dificuldade de execução, não dá certo, exige muita disponibilidade e isso a maioria não tem, então vamos repensar o que é melhor para o jogador e não ficar jogando bombas em cima de quem ama jogar o Farmerama.
    Já dou meu Feedback depois de reler a Faq detidamente

Negativo

Última edição: 5 Setembro 2018
  3. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Este evento será para poucos, pois além de dispor muito tempo livre para a conclusão, há o fato de que alguns jogadores ainda não têm o que é solicitado nas entregas! Os prêmios são ótimos, o dispositivo solar é lindo e funcional, mas essa sobreposição de eventos está extremamente cansativa! Não me admira ver tantos jogadores abandonando o jogo, e outros tantos já desanimados, agora é só evento sobre evento, a graça se foi...
    Para já meu feedback é negativo, mas volto ao final para complementar!

Última edição: 5 Setembro 2018
  4. isabra46

isabra46 Veterano

Xiiii!!!Que trabalheira vai dar este evento e logo agora que as aulas e os treinos vão começar...Vamos tentar conciliar tudo porque os prémios são bons
    Bem voltamos lá mais para o fim para dar nossa avaliação
    Bom jogo e bom evento

mandacovisk aprova isto.
  5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

muito trabalho teremos para este evento!
    Veremos como corre quando iniciar e com o decorrer do mesmo!
    O item tem um bonus ótimo!

hugolemos e mandacovisk aprovam isto.
  6. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

para mim sem interesse este evento e confuso os premios fracos sem maquinas e dois eventos planta e semeia e colhe mais tarde darei o meu voto

Nonnenmacher, mimo84 e mandacovisk aprovam isto.
  7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Obrigado pela sua opinião Amora!

Bom jogo!

8. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Boa noite
    Feedback Negativo com o resultado final, mas Positivo por nos fazerem pensar como executar.

O planta e colhe realmente não é o problema pois já acostumamos com as quantidades pedidas. Com a estrategia de usar SA e Teco nas primeiras sementes se consegue plantar em todos os terrenos liberados com certa facilidade , isso para quem já conseguiu ( que é um ponto negativo para alguns jogadores, mas todos nós já passamos por isso,não ter todos os terrenos ,com este evento ajuda a subir de nivel e movimenta o mercado para os de niveis baixos conquistar moedas do jogo.
    Um dos maiores problema seria os drops, mas se conseguirmos colher 3 vezes ao dia e a noite colocar plantas de duração de 12 horas logo conseguiremos a quantidade de drops que para cada 24 horas são 250, que também não esta sendo um problema.

Para as etapas de contra-valores chega a doer, é muita coisa e sem falar nos animais e crias, que se olharmos a troca não vale apena de forma alguma
    Mas o que vale neste jogo é participar e colocar nossa inteligencia a funcionar para continuar a ter prazer em estar cuidando de nossas fazendas com o maior carinho do mundo, caso ao contrário jogamos a toalha e
    Adeus.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Cidinha,

agradecemos o seu feedback!
    Bom jogo!

10. missportistalol

missportistalol Autor activo

Negativo muita quantidade pedida e ainda mais plantas que nao temos e nao podemos desbloquear bom jogo para quem consegue pois eu fico por aqui

mandacovisk aprova isto.
  11. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite,
    Obrigada por deixarem a vossa opinião.
    Não achei as etapas até agora complicadas :)
    Tenho mais medo da saída de drops, veremos

mandacovisk aprova isto.
  12. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Boa tarde!:)
    Estou a gostar deste evento por variadas razões: é faseado por dias, o que quer dizer que vamos todos acabar no mesmo dia; temos hipótese de escolher se concluímos todas as casas ou se queremos o upgrade (cortina) e assim só entregamos os produtos para chegar até ele.:)
    Vamos ver se até ao final os drops vão sair na quantidade desejada.
    Para mim, as quantidades de produto pedidas e a duração da planta é um aspecto negativo, pois quem trabalha, não tem disponibilidade para estar no jogo, mas há sempre alternativas para contornar a situação.:D
    Bom domingo e bom evento a todos;)

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

até agora tenho feito o evento!
    Completado apenas as tarefas que me importam!
    Espero conseguir terminar ou pelo menos "apanhar" tudo que quero!
    Boa sorte!

14. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

[​IMG] Bom... o Evento é Muito Interessante e tem Belos Prêmios, como os de PEs para a Ilha! :p [​IMG]
    Mas... é Muito Longo e tem a questão de ser constituído de Missões de duração curta, de 24h. Ou seja, tem que se ter perseverança e uma Boa Estratégia para se concluir o evento. :D Esse Evento é Desafiante e espero conseguir vencê-lo.

Eu aproveitei a oferta de auxiliares em promoção e já tenho as plantas necessárias para concluir o evento. ;) Agora é torcer para que eu consiga os 250 drops diários para concluir as próximas missões e eu consiga esse belo item, o qual eu acho Muito Legal. :D [​IMG] :p
    Boa sorte a todos nós que estamos a fazer o evento! :D

15. DeAugustus

DeAugustus Candidato

Boa noite.
    Também vi logo que este evento não é para todos, pelas várias razões que os agricultores já aqui apontaram.
    A minha pergunta é: Como não encontro o dispositivo solar, este jogo não é para mim?
    Obrigado
    Utilizador: DeAugustusID: 43758236

16. gomes1950

gomes1950 Principiante

Onde arranjo o selo

Josefilosofo aprova isto.
  17. OTREBLIG

OTREBLIG Promessa

Bom dia

Deixo aqui a minha indignação.

Esse evento que voces criaram diz que a partir do nível 3 pode ser realizado...

Mas na verdade a evolução do jogador tem que ser muito maior, pois são pedidos itens que só num desenvolvimento muito alto é possível de se conseguir.

Agora por exemplo nessa etapa 5, são pedidos "selos" que são os leões marinhos, mas que para produzir a forragem para os mesmos, necessitamos liberar a estátua da árvore de maça de java que é a ultima arvore a ser liberada no templo dos macacos e para isso precisamos de muitos platanos dourados que são praticamente impossíveis de se conseguir nas quantidades sempre pedidas para a liberação das estátuas.

Eventos cada vez mais lamentáveis.

Está ficando a cada dia mais entediante esse jogo que deveria ser para se divertir e não ficar irritado.

Eventos e missões são feitas aparentemente só pra quem é pagante no jogo e que compra as cestas vendidas.

OTREBLIG: ID 31476425

mandacovisk aprova isto.
  18. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

O "Selo" ou "Leão Marinho" é um animal da Ilha que precisas ser desbloqueado nas "Runas", Gomes.

mandacovisk aprova isto.
  19. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia,
    Antes de mais agradeço a todos pela opinião.
    Caso tenha dúvidas, peço que abra um tópico na área de ajuda, teremos todo o gosto em ajudar.

Movi o tópico para o local correto. O nível três refere-se ao nível a partir do qual as plantas do evento e drops ficam disponíveis.

Caso tenha dúvidas, peço que abra um tópico na área de ajuda, teremos todo o gosto em ajudar.

mandacovisk aprova isto.
  20. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Feedback Positivo,
    com planejamento, economia de sementes e drops
    é possível fazer as entregas e pegar muitos bons prêmios.
    Pois não fiquei 24 horas colada no computador em nenhum momento, consegui a quantia de plantas que precisava durante o final de semana. Depois que consegui a quantia de plantas, venho plantando só Melão para saída de drops.
    Fiz um planejamento que de acordo com ele conseguiria pegar pelo menos 6 up grades,
    mas eu irei conseguir mais do que 6, já estou no Dispositivo Solar de Latão I e este já me oferece o bônus:

Mais PE na colheita / 2h - 5%
    e já coloquei ele no Parque de Animais de Estimação.

Pontos Positivo/Elogios:

1. ótimos prêmios (estrelinhas, super adubo, super forragens, bilhetes da roda da sorte, moedas da quinta, etc)
    2. Ter como prêmio curral de Rinocerontes, para quem tem poucos é uma oportunidade de ter um a mais.
    3. Ter várias missões distribuídas por dia, poder fazer uma por dia.
    4. Ter um bom equilíbrio para planejarmos o que podemos entregar.
    5. Ser um evento que lembra muito os de antigamente que eram missões para entregarmos, isso deu sentimento de nostalgia, boas lembranças do início do Farmerama.
    6. O Amadurecimento: 04:00h da planta é muito bom, e ajudou conseguir todas as plantas que preciso durante o final de semana.
    7. As estrelinhas, super adubo, super forragens, bilhetes e moedas da quinta me ajudaram no evento novo de procriação e tenho certeza que esta ajudando muitos outros jogadores.

Pontos Negativos:

1. Pedir coisas que nem todo mundo tem (exemplo: fruto da moringa e chuchu), eu mesma não tenho esses e não fiz/farei as missões que pedem eles.
    2. Nem todos tem todos os terrenos desbloqueados da Cascata de Cristal, isso dificulta.
    3. sobreposição de eventos que esta cansativa, evento atrás de evento deixa tudo muito cansativo.
    4. Pedir contra-valores de crias, nem todo mundo tem crias suficientes.

O que precisa ser melhorado:

1. Não pedir coisas que nem todo mundo tem.
    2. Dar mais "espaço"/descanso entre os eventos.

Última edição: 12 Setembro 2018
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.