Feedback O Grande Cabum

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 4 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento
    "O Grande Cabum"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

    [​IMG]

    Agradecemos a vossa participação!

    [​IMG]
     
  2. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde, olhando a Faq deste Evento constato que existe um erro: o drop Caixa de Madeira sai só das arvores plantadas na Floresta Tropical, seria bom retificar esse dado já que ajudará na preparação dos terrenos. Aproveito e deixo o resumo das quantidades pedidas: Plantas- Ervilha de Pólvora (Terreno Principal-Fazenda) 10.300; Bambu Explosivo (Plantação- Terreno Principal- Bahamarama) 9.600... Drops- Bateria Automovel (Prado Selvagem, Estabulos/Oficinas- Fazenda) 270; Caixa de Madeira (Floresta Tropical, Arvores- Bahamarama) 350, alem do acima descrito pedem tambem 100 frutos Ginko Biloba, 15 animais Lamas, 100 frutos Cacau, 15 animais Anacondas e serão necessárias 10 colas biológicas para fazer os 10 Produtos Detonador... em relação aos prémios retive a possibilidade de ganhar um Peixe-cofre, muito bom.
     
  3. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    [​IMG] "Cabummm!!!" Mais um evento de plantas em um único terreno!?... :music:

    Bom... Mas como o amigo, P_P_ , eu também estou de olho no "
    Estábulo de Peixe Cofre" :D
    Esse prêmio, com certeza, faz valer a pena fazer o evento! Nem que tenha que colher manualmente o Prado Selvagem todos os dias! xD


    E aqui vou eu!...[​IMG]
     
    --manu2012-- aprova isto.
  4. ♥Helivenuto♥

    ♥Helivenuto♥ Autor activo

    Comecei a temporada com um único objetivo,o peixe cofre,jamais pensei que nos seria dado a oportunidade de consegui-lo tão rápido e facilmente num evento de planta e colhe.Para o evento,mais um de plante e colhe como tantos mas pelo menos em apenas um terreno.Prêmios,com exceção do peixe cofre,não são la grande coisa,mas para pegar o curral não precisa fazer muito,depender de drops e tão pouco fazer o produto do moinho,só por isso é positivo.Mas deixo aqui registrada a minha desmotivação para a temporada que este evento me trouxe.
     
  5. telmalima

    telmalima Candidato

    Também observei esse erro mas imaginei que sairiam dos estábulos da Floresta Tropical. Vou já então colocar as árvores.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  6. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    por conta desse equivoco....kkkkkk não terei os drops já que esta com currais...kkkkkkk, mas nada que alguns adubo não resolva ....kkk
    Mas seguindo em frente , achei puxado mas acho que em função do cansaço de tantos eventos, O farei só por conta do peixe cofre, pq ainda não consegui com os misteriosos.
    Quanto aos drops sabemos que os currais sempre dá 1 por curral , agora as árvores nunca defini a quantidade ,que é trabalhar no escuro!
    Feedback no momento meia-boca quem sabe ainda mude de opinião
     
    Kathemarlen aprova isto.
  7. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Obrigado a todos pelas participações e já foi corrigida a FAQ, pedimos desculpas pela falha.
     
  8. maria151161

    maria151161 Avançado

    Pois é... e eu que lí somente a primeira versão da FAQ, já começo prejudicada e consequentemente com uma avaliação negativa.
    Utilizador: maria151161
    ID: 31227000
     
    llenareis e Kathemarlen aprovam isto.
  9. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Maria,

    lamento muito o erro, ás vezes o cansaço leva o melhor de nós.
    Espero que ainda consiga tudo o necessário para a concretização do evento.

    Bom jogo e boa sorte!
     
  10. Dinis120

    Dinis120 Candidato

    Boa tarde, espero que as cx saem em quantidade suficiente, visto que quando saio a descrição do evento as cx saiam nos estábulos. tive a SORTE de no inicio do jogo sairem apenas uma caixa. Erro meu, claro que não. planeei o jogo atempadamente. o meu desagrado.
    Dinis120ID: 39370480
     
    teresamocosta aprova isto.
  11. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    O reparo para a saída de drops das arvores não está difícil, temos o artesanato Frasco de crescimento para arvores, devem colocar só as xxl e xl e as comuns, pois nem todos tem 188 arvores xxl, e o artesanato Geleia do Cacique ou Chá mate-verde devem ajudar,mas antes não se esqueçam que devem que a primeira parte do evento são animais, nos faltam slots ouro para podermos colocar 4 artesanatos , e sendo assim temos que fazer escolhas..
    Não custa correr atrás.
     
    Kathemarlen aprova isto.
  12. teresamocosta

    teresamocosta Conhecedor

    Boa tarde. Errar é humano. Mas o erro não foi dos jogadores, mas sim de quem fez a descrição do jogo.
    Muitos de nós, tal como eu, já tinhamos tudo preparado para sair as baterias e as ditas caixas, quando não é o nosso espanto, as baterias realmente sairam, mas de caixas, nada.
    Para compensarem os jogadores, bem que podiam por a sair uma quantidade maior de drops ,é preciso uma quantidade grande de caixas, e já perdemos, a primeira colheita.
     
  13. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite a todos,

    agradecemos os vossos Feedback's.

    Boa sorte e bom jogo!
     
  14. Cherryflower

    Cherryflower Aprendiz

    Gente, só lembrando que as árvores xxl e xl não dão drops, só as normais de 20 hs ou mais. Assim, um terreno com árvores normais dará 188 drops (um para cada árvores plantada). Portanto, com duas colheitas (dois dias) o jogador ficará com mais do que o necessário para completar o evento.

    A gente sempre se esquece, mas a opção de tradução do google é muito eficiente e pode ser uma ferramenta útil e rápida para consulta da FAQ antes da preparação da fazenda.
     
    Última edição: 6 Março 2020
    Josefilosofo aprova isto.
  15. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite Cherry,

    onde leu que as árvores XL/XXL não fornecem drop?
    Todas as árvores fornecem o drop item, ele sai das árvores apenas da Floresta Tropical.

    Bom jogo!
     
  16. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Eu também não li em qualquer lado que apenas as árvores normais davam drops.
    Mas, a verdade é que tinha o campo todo com árvores XXL e os drops vinham a conta gotas. Depois que li o post acima, troquei para árvores normais e em 2 colheitas consegui todos os drops necessários e mais alguns.
    Coincidências!
     
  17. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Paulo,

    realmente algo estranho! Normalmente as árvores com maior nº de PE dão mais drops.
    Mas, ainda bem que descobriram algo de certo ou errado nesse aspeto.
    Que todos possamos ter os drops.

    Boa sorte!
     
    AMORANEGRA aprova isto.
  18. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    é verdade isto realmente e confuso
     
  19. marianadavid

    marianadavid Conde

    Evento terminado sem estresse, eu tenho o campo so com arvores XXL e os drops sairam bem e tenho até de sobra (208) .

    Evento positivo

    Bom jogo para quem ainda não terminou.
     
  20. Cherryflower

    Cherryflower Aprendiz

    Bom dia, Soraia, só vi sua postagem agora.

    Eu li sobre drops de árvores numa postagem antiga da Mandacovski, não me lembro qual. A taxa de saída de drops das árvores segue a das plantas: quanto maior o tempo de amadurecimento, maior a quantidade de drops. Sendo assim, uma bananeira e um mogno dão um drop cada uma.

    A sugestão à consulta a outros foruns (sic) baseia-se primeiramente na suspeita de que nossa desprestigiada língua portuguesa deve ser a última a receber uma tradução oficial, o que provavelmente dificulta ainda mais o trabalho da moderação.

    Em segundo lugar, no forum de língua inglesa, por exemplo, há um tópico exclusivo para discussão sobre estratégias para completar os diferentes eventos com numerosas e valiosas postagens. Claro que há também aqueles foruns em que se opta pela prática da deselegância, mas quanto a isso, não há muito a fazer.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.