Feedback O Enigma das Sebes

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 15 Abril 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros Fazendeiros e Fazendeiras, aqui podem dar sua opinião sobre o evento: O Enigma das Sebes.
    Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:

    [​IMG]


    [​IMG]
     
  2. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Excetuando o facto de termos de gastar uma quantidade relativamente significativa de SF para conseguirmos todos os emblemas necessários, este evento parece interessante e relativamente fácil de se fazer.
    Além disso, os prémios parecem bons.
     
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia!

    Gostei muito dos itens do evento, além da nuvem e seu respectivo bônus. Acho super válido batalhar para conseguir estes prêmios!

    Obrigado pelo feedback!
     
  4. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá boa noite:)
    para este evento de criação não vai haver Baby Booom?:p
    Normalmente quando há eventos de criação temos sempre pelo menos 1 dia de Baby Boom, como aconteceu no fim de semana passado na 6ª feira.
     
    AMORANEGRA e Josefilosofo aprovam isto.
  5. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa noite.
    Realmente teria sido bem pensado terem posto um baby-boom, mas não se pode ter tudo, até porque desta vez tivemos as moedas da quinta à fartazana. Quem sabe se para a semana não colocam os dois em simultâneo.
    De qualquer modo, com baby-boom ou sem ele, a segunda missão foi terminada com bastante rapidez aqui na minha quinta.
    Boa sorte a quem ainda está na luta para esta 2ª missão e para quem participar na da próxima semana.
     
  6. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Pois, mas ao que parece, está programado haver Baby boom amanhã das 9h00 as 21h00 e no nosso forum ninguém diz nada,:( para podermos programar da melhor maneira os eventos, provavelmente terias esperado por amanhã para fazer o evento se soubesses que ia haver baby boom!
     
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite fazendeiros!

    Pedimos desculpas pela falta do anúncio do Baby Boom, tentamos ao máximo publicar todos com antecedência, infelizmente nem sempre é possível trazê-los a tempo.

    Obrigado pelo feedback e compreensão de todos.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  8. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Acabei de ver o AO sobre o BB. Mas acho que não teria esperado. Como tenho crias e animais suficientes em stock, a única questão são os emblemas e, nesse sentido, tanto faz obtê-los dentro ou fora do BB. Além disso, eu sou conhecido por não ter muita paciência para esperar.xD Não consigo ficar sentado à espera do BB. Tenho de começar logo, independentemente de haver BB ou não, senão o meu psicológico entra em parafuso.xD
    De qualquer modo, espero que tenha ido a tempo para si e para outros jogadores.

    Em relação a esta segunda missão, o meu feedback é igual ao da primeira: missão fácil de se concluir e com prémios de acordo com o esforço pedido. O único problema é mesmo a quantidade de SF que tem de se gastar para obter os emblemas. Penso que deveriam ter reduzido ligeiramente a quantidade de emblemas pedidos em cada missão, visto que, no total, são 3 missões. Tal como eu, penso que já deve haver muitos jogadores a pensar se irão ter SF suficientes para a 3ª missão.
    O que eu sei é que ou a Bigpoint põe uma pausa mais ou menos longa nos eventos de procriação depois de este terminar ou eu terei de saltar alguns, de modo a conseguir repor o stock de SF.

    Boa sorte a quem ainda está na luta nesta 2ª missão e para quem participar na 3ª missão.
     
    AMORANEGRA e Josefilosofo aprovam isto.
  9. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Por aqui acabo sempre por esperar o BB, já que vamos gastar SF, então que sejam muito bem utilizadas. Após as 03 missões, vamos precisar de um bom tempo para reabastecer, então vamos ver quando será o próximo evento de procriações.

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
  10. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Se a memória não me falha vamos para o 6º evento consecutivo de procriação em que não é dado aos jogadores nem uma Supergorragem nos prémios. Sendo assim e como não achei os prémios nada de especial (fico apenas com pena de não obter a fileira), irei saltar este evento, é da maneira que se fizer o próximo evento já terei melhorado bastante o meu stock de SF.

    Dou nota negativa principalmente pela nova mania da BP: continuarem a pedir imensas quantidades de SF e darem 0 Superforragens nos prémios do evento de procriação.
     
    Paulo_Tazz e Josefilosofo aprovam isto.
  11. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Bom... não gostei da divisão do Evento em 3 etapas. Dou como negativo essa divisão. Espero que volte a ser como antes.
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  12. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
  13. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    onde se vai buscar arv. da fileira alguem sabe
     
  14. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Poderá estar sempre buscando respostas na seção de ajuda @AMORANEGRA.
     
  15. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.


    [​IMG]
     
  16. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Junho de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.