Feedback O Enigma das Ervas

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 26 Fevereiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento
    "O Enigma das Ervas"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

    [​IMG]

    Agradecemos a vossa participação!

    [​IMG]
     
  2. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Boa tarde!
    Gostaria de saber quando terei/teremos acesso às tabelas que nos informam dos produtos a entregar para analisar o jogo, afim de saber se é possível eu fazer este evento ou não.
    Já vi que há no forum espanhol, mas não domino a língua e como tal aguardo as desejadas tabelas.
    Obrigada.
    Quanto a feedback ...só quando sairem as referidas tabelas.
    Bons eventos a todos.
     
  3. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Feiticeira,

    já temos as tabelas no nosso Fórum!
    Tivemos algumas dificuldades. Espero que ainda consiga preparar a fazenda para o evento!
    Desejo boa sorte!

    Boa semama e bom jogo!
     
    feiticeira1 aprova isto.
  4. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Boa noite
    Eu particularmente não gosto desse evento na parte das plantas é cansativo demais. O mercado ficará agitado e caro....kkkkkkk
    O mini game até que passa.
    Como precisamos de muitos drops, estarei usando a estrategia de ter plantas de 12 horas durante o dia em todos os terrenos e de 18 horas a noite em campos pequenos, usando os artesanatos para diminuir o tempo nos 3 dias ,já que os drops são diferentes na ilha e fazenda. Aí sim começarei a jogar o game até a etapa 9, colocarei campos grandes para as plantas do evento (ainda pensando se vale gastar SA),pq não são replantáveis.quanto estiver prontas farei a etapa 10 onde temos um bonus . No decorrer verei se precisarei de mais drops e vou intercalando as plantas de longa duração com as do evento próximas dos bonus , na etapa 20, e 30.
    Farei o máximo para obter as 4 semente de cada game.
    Quanto as recompensas confesso que não olhei e nem olharei, para não desistir do desafio lançado.

    Essa é a minha estrategia e não regra para este evento. Apenas como orientação parra quem nunca teve oportunidade de te-lo feito ainda.
    Feedback no fim se é que chego lá, nunca consegui completa-lo

    boa sorte
     
    seleypt aprova isto.
  5. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Agradeço a todos pelas participações.
     
  6. telmalima

    telmalima Candidato

    Bom dia!!! Meu feedback para este evento, na parte das plantas é negativo. Temos 03 plantas diferentes onde os tempos são 8,6 e 4h, para tê-las precisamos dos drops, a saída na ilha foi muito baixa, mesmo usando minha planta de maior tempo e PE, ainda assim tive dificuldade e outra, corro o risco de não completar pois um evento atípico onde nossa próxima colheita gorda será no limite do termino não adiantara nada pois não vai dar tempo plantar, para quem compra muito super adubo ainda vai, mas para quem não compra é impossível, sem contar que no mercado não tem plantas para vender.
     
    YARA aprova isto.
  7. juniordomel

    juniordomel Mestre

    Boa tarde, eu gosto desse evento, como não aparecia há muito tempo, tinha me esquecido da dinâmica dele, o jogador tem que plantar como se não houvesse evento, focando nos drops, um dia antes de acabar, produzir no moinho e fazer o game, como tem muitos bônus, +1, +2 e +3 a quantidade de flores sairá bastante para entregar do lado direito, se tiver superadubo será ótimo, por causa das flores de 6 e 8 horas, só assim consegui entregar tudo que foi pedido, tive que gastar adubo julieta porque tinha esquecido, fiz 19 games salteados e 41 de uma só vez, para conseguir 10 unidades em cada terreno 1x1.
     
    ♥Helivenuto♥ aprova isto.
  8. Cherryflower

    Cherryflower Aprendiz

    Boa tarde!
    Gosto do joguinho, ainda mais que se não conseguimos completar o tabuleiro, podemos sair e voltar sem perder a jogada.
    Nas plantas temos que usar terrenos 2X2, pois as sementes não podem ser replantadas. Sendo assim, nem é preciso pegar todos os saquinhos para obter as sementes necessárias para terminar as tarefas do lado direito.
    O evento é bom, mas os prêmios foram fraquinhos. Espero que melhorem esse aspecto para a próxima edição.
     
  9. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    ha uma descrepancia nos itens eu tenho 250 escaravelhos
    para19 aneis assim e impossivel para mim ---negativo
     
  10. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite,

    agradecemos todos os vossos Feedback's!

    Bom jogo!
     
  11. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Evento terminado sem grande stress, mas com algum consumo de Super Adubo e Adubo da Julieta. Agora é colocar à venda as sementes que sobraram. Prémios um pouco fracos, dada a dificuldade do evento, para quem não tiver adubos para ajudar.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  12. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Bem, eu particularmente não gosto desse evento, até a fileira de nuvens foi fácil chegar, o problema está sempre nas sementes, que não podemos plantar novamente, tornando o evento extremamente cansativo! E pelo escasso movimento que vi no mercado, a maioria dos jogadores ficou "enrolado" com as tais sementes! Os prêmios foram bem fracos!
    Resumindo... Um evento muito, muito chato!
    Feedback negativo!
     
    --manu2012-- e Kathemarlen aprovam isto.
  13. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Um evento chato e cansativo por si só, agora a pior parte é o egoismo dos fazendeiros no mercado, nos últimos minutos vi ofertas de de 500 a 1000 peças a preço de ouro que muitos deram o sangue para conseguir, essa parte é totalmente negativa
    Não consigo entender que conta a BP faz com essas plantas nunca bate com o esforço que fazemos! Claro que sei, a venda de SA , só quem as tinha para poder conseguir chegar e muitos musgocentavos é claro.
    Feedback\; Negativo, chato e estressante e com um resultado Zero
     
    telmalima e -VanessaRosa- aprovam isto.
  14. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Muito obrigado pelas participações de todos.
     
  15. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    [​IMG] Eu pretendia fazer apenas parte do evento! :D
    Mas... :music:Faltando pouco mais de um dia para o fim do evento, eu resolvi me aplicar... e com a ajuda do Mercado, onde adquiri uma boa quantidade de plantas, concluí o Evento! :p

    Ufa! :music: Mas não foi nada fácil, pois o meu Mercado estava movimentadíssimo! Foi preciso travar uma batalha terrível, pois as ofertas eram poucas e desapareciam em milésimos de segundo! xD Aff! Mas eu consegui! ;)
     
  16. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    Deu pra conseguir alguma coisa , fiz 34 jogadas , peguei duas decorações que eu queria muito as mais bonitas .
    Ganhei super Forragens , ajudando aumentar ainda mais meus estoques delas .
    É sempre bom quando temos a possibilidade de conseguir alguma coisa.
    Feedback Positivo .
     
  17. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite,

    agradecemos todos os vossos Feedback's!

    Bom jogo!
     
  18. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  19. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Abril de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.