O chapéu mágico

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por franganitadourada, 22 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite!:)
    Adquiri o seguinte pacote, há uns dias atrás.

Ontem pude reparar que o item "Chapéu mágico", não está a dar os referidos 4GR que era suposto dar (num total de 40 cargas). E reforço com a seguinte imagem que tenho de outra conta.

Tirei prints ontem e hoje. Antes e depois de colher e os GR nem se "mexem".

Ontem antes de colher.

Depois de colher... e passados alguns minutos...e tudo igual.:(

Tenho prints de hoje, onde se verifica o mesmo (caso precisem de confirmar, posso facultar).
    Agradecia que verificassem o que se passa com este item que devia estar a dar 4 GR desde o inicio e apenas dá PEs.
    Agradeço desde já a vossa atenção para o assunto exposto.
    Fico a aguardar resposta da vossa parte.
    Respeitosos cumprimentos
    Bom domingo:)

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Franganita,

espero que te encontres bem!
    Eu vou deixar o tópico já em verificação para que possamos ir averiguando!
    Entretanto, comprou tanto o pacote da sua conta como da outra conta ao mesmo tempo?
    Realmente na 1 imagem que mostra vemos que já foi recolhido o item algumas vezes e faltam 34x para o item passar a dar apenas PE, a minha questão é também senão recolheu as 40x o item da outra fazenda que apenas dá PE neste momento?
    Fico no aguardo, obrigada!

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

franganitadourada aprova isto.
  3. Olá Soraia boa tarde!:)
    Eu estou bem, muito obrigada e espero que esteja bem também.;)
    Eu adquiri o pacote para cada fazenda, cada um na sua conta, claro!E em momentos diferentes.
    Não entendi o que quis perguntar. Eu penso que não dá para colher as 40 cargas de uma só vez, porque se fosse o caso, teria de ter 160 GR e como vê pela imagem eu não tenho isso. Acho que cada vez que se colhe, diminui o número de cargas, até perfazer o total. Podem também verificar que não usei moeda de jogo para comprar nada.
    Caso ainda não seja esclarecedora a minha explicação, queira reformular de novo a questão.
    Desejo um bom domingo.:D
    Aguardo resposta.

secapipas aprova isto.
  4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia,
    Para conseguirmos ajudar melhor e chegar à resolução pode responder às seguintes questões?

• Quando adquiriu?
    • Quantos girarreis tinha antes de adquirir?
    • Não recolheu já as 40x? sendo que possa ter gasto alguns girarreis durante os dias em que recolheu?
    • Não o removeu antes de colher as 40x?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

5. Olá boa noite!:)
    Presada moderação, eu expus o assunto e agradecia que verificassem esse problema.
    Sei que têm ferramentas para o fazer.
    Não quero dificultar o vosso trabalho, de forma alguma. Mas penso que este leva e traz de questões para cá e para lá não resolve nada.
    Por favor, entrem na minha fazenda. Serão bem vindos e verifiquem o que têm a verificar.
    Sinto- me lesada e conto convosco para repor a situação, espero que compreendam.

De futuro, ponderarei se irei adquirir mais algum produto, pois não admito que desconfiem da minha seriedade enquanto compradora de determinado produto.

Todas as informações que precisam, nome e ID, encontram-se no print que fiz anteriormente.
    Mais uma vez deixo os meus cumprimentos.
    Boa semana.

Aproveito para deixar os prints de hoje...só para reforçar.;)

secapipas, --manu2012-- e tojoguarda aprovam isto.
  6. Analu

Analu Guest

Olá Franganita,boa noite!:)

O seu caso já foi encaminhado e será revisado a partir de amanhã,segunda-feira,peço que por gentileza aguarde.
    O pacote que adquiriu foi um pacote exclusivo que aparece para poucos jogadores (Pacote "Herói da Quinta"),e neste momento tenho poucas informações sobre ele.
    Tenha uma excelente noite!
    Atenciosamente Analu

7. Boa noite de novo!:)
    Muito obrigada pelo rápido retorno e pela informação sobre o nome do pacote, que sinceramente pela corrida do dia-a-dia nem reparei. Chamou-me a atenção o bom produto que era e adquiri!
    Fico a aguardar ...
    Boa semana. ;)

secapipas, tojoguarda e Analu aprovam isto.
  8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Franganita,

uma boa semana para si também!
    Pedimos que aguarde, por gentileza, logo logo teremos uma resposta!

A Moderação agradece.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Franganita,

espero que te encontres bem!
    Peço desculpa pelo spam, é para que possa atualizar e ver a mensagem.

Verificamos a sua conta, o que aconteceu foi que, você comprou o Pacote Promocional na sua fazenda e colocou o item "Chapéu Mágico" no terreno, mas, voltou a retirá-lo e a colocar no terreno sem recolher nenhuma carga, graças a isso o item passou a dar apenas PE, como pode ler na FAQ:

O seu item apresenta-se como: [​IMG]
    Ou seja, o item que possui já é o 2, o que dá PE!

A Moderação agradece.

10. Olá boa noite Soraia!
    Muito obrigada pelo retorno.
    Acho pouco provável eu ter feito isso. Pus no terreno e tirei porquê??? E porque não aconteceu o mesmo ao outro item??? Só tirava um? Porquê?? Sinceramente, eu não acredito. Mas de facto não tenho como provar.
    A culpa será do jogador? Não colocaram a hipótese de haver erro técnico?Não estou satisfeita com a resposta e não é pelo facto de me mostrarem o que me mostraram que me convenceram.

Fica a lição: Não volto a adquirir mais nada.
    Apenas um reparo: Não acho justo, se o item é para dar, só tem é que dar o que está publicitado. Se é para dar 40 cargas só tem é de dar.
    Tenham uma boa noite e bons negócios.

11. Analu

Analu Guest

Olá Franganitadourada,bom dia !

Foi verificado a possibilidade de erro técnico,quero que observe as imagens mais detalhadas abaixo:
    O Item "O chapéu mágico",nos registros se chama giverofferjul2017money quando entra na conta,logo que acaba sua carga e é removido ao inventário,passa a se chamar giverofferjul2017money2,na sua conta tem os dois nomes,isso indica a entrada dele com o bônus,se não tivesse entrado o item correto teria somente o item giverofferjul2017money2 no registro.A imagem que Soraia lhe trouxe foi recortada,apenas mostrando a informação do item que está no terreno,mas esta abaixo está completa.
    Franganitadourada.PNG
    Observe que abaixo tem a informação 1 de 2.Ou seja tem a entrada dos dois na sua conta.
    Vou te mostrar como que te aparece o outro item da Aluna Ingrid que ainda não foi levado ao inventário e nem foi removido .
    Aluna ingrid.PNG
    Observe abaixo 1 de 1,o que indica que ela ainda não terminou a carga e não foi movida para o inventário.Logo que isso acontecer ele terá o número 2 na frente,tal como o item Chapéu Mágico.
    Não temos como te dizer quando e quem levou o item ao inventário,mas temos a comprovação de que isso foi feito.
    Estamos te passando as informações que vimos nos teus registros,e infelizmente não há como ajudar mais.Se fosse um erro técnico iríamos nós mesmas lhe repor o item,pois o certo é o certo e não deixaríamos você com o prejuízo.
    Lamentamos não poder fazer mais.
    Atenciosamente Analu

12. Boa noite AnaLu!
    Obrigada pela informação.
    Contra factos não há argumentos, mas eu não tirei. Porque ia tirar? E tirava um e não tirava o outro???Parece um pouco estranho não acha??
    Agradeço a atenção prestada e lamento todo o tempo que se perdeu com este assunto.
    Lamento amargamente o meu investimento, mas fica a lição.
    Podem encerrar o tópico, não tenho mais nada a acrescentar.
    Boa noite, bons eventos.

tojoguarda, secapipas e --manu2012-- aprovam isto.
  13. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia

Obrigado pelo retorno.
    Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

* RosaDourada *

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºOutubro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.