Feedback O Caminho das Caveiras de Açúcar

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por DininhaDias, 31 Outubro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    .
    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "O Caminho das Caveiras de Açúcar".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:

    upload_2023-10-31_7-1-53.png
    [​IMG]
     
  2. Ana_Lu

    Ana_Lu Veterano

    Olá, bom dia/ boa tarde!
    Poderiam informar os itens para troca na Loja do evento?
    Quanto as caixas, quais os conteúdos contidos nelas?
    5 caveiras de açúcar serão dadas no início, como conseguir as demais?
    Aguardo retorno para saber se o evento valerá ser feito.
    Obrigada.

    Utilizador: Ana_Lu ID: 50495799
     
  3. lena

    lena Conhecedor

    Segundo confirmação da moderação, não haverá reposição das caveiras de açúcar
    Sinceramente, a lógica e o bom senso anda cada vez mais longe dos programadores..
    Só poderei fazer no máximo, 3 sementes de um mapa para conseguir ficar com uma caveira para cada um dos outros.
    No mínimo estranho.
    Mas é só a minha opinião, que vale o que vale.

    A quem interessar, as caveiras de açúcar são repostas periodicamente.
    Afinal nem tudo é mau.
     
    Última edição: 2 Novembro 2023
  4. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    ##Sairá nas colheitas de árvores e sementes no terreno principal
    Prado selvagem, Bahamarama, Floresta tropical, Campo da lua cheia e Floresta de cogumelos.
    Após o evento será trocado por 20 MC.
    A árvore mágica doará este item.
    Poderá ser enviado aos vizinhos.##

    Favor confirmar o que refere na FAQ. Não sairam dropps na floresta tropical nem na floresta de cogumelos.
     
  5. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Forum Moderator Team Farmerama PT

    Boa tarde a todos.
    Já informei os meus colegas relativamente às questões mencionadas. Peço que tenham um pouco de paciência até que consigamos trazer informações mais concretas e corretas. Estamos a dar o nosso melhor para as trazer com a maior brevidade possível.

    Até lá, peço que não se afastem do propósito deste tópico, que é dar feedback sobre o evento.

    Obrigado a todos pela compreensão e pela paciência.

    Bom evento a todos.

    Edit: A FAQ já se encontra devidamente corrigida. Deixo aqui o link para que possam consultar: https://board-pt.farmerama.com/threads/o-caminho-das-caveiras-de-açúcar.42139/.
     
    Última edição: 2 Novembro 2023
  6. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Bom dia, voce recebeu 5 Caveira de Açucar, podia ter escolhido um dos três caminhos (Fazenda, Bahamarama ou Campos de Lua-cheia), não tem problema ter escolhido os C.L.C., tem que terminar essa parte, são 3.435 Caveiras de Lua Cheia... agora a cada 5h00 +- recebe mais 5 Caveiras de Açucar, para conseguir juntar mais C.A. convem colocar num dos Moinhos uma quantidade grande de um tipo de Forragem que nunca deixará terminar pois só serve para ir colocando na fila a seguir as C.A. que irá receber enquanto termina o Caminho de Lua cheia, assim quando começar o Caminho seguinte, Fazenda ou Bahamarama já terá mais C.A. para poder iniciar esse caminho com mais sementes, bom jogo..... opssss, só queria ajudar a Fazendeira Cozinheira mas o post sumiu rs
     
    Última edição: 3 Novembro 2023
  7. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    Bom dia ja agora diga me uma coisa eu ja colhi as sementes da ilha produzias no moinho e não me aparecem. ja fiz a da quinta pricipal que foi a segunda porque comecei pela lua cheia se e poder ajudar eu não sei o que fazer cria começar o barmerama por favor.obrigado
     
  8. marianadavid

    marianadavid Conde

    Evento terminado.
     
  9. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    preciso de ajuda as minhas sementes do barmarema produzi no moinho sumiram nao tenho para poder fazer o resto do evento fiquem sem as plantas ou as caveiras produzias e sumiram não estam onde deviam estar pesso ajuda ja fiz as outras duas . por favor se alguem me poder ajudar estou sem saber o que fazer podia terminar o evento e assim nºao sei.
     
  10. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Oi cozinheira, sempre que precisar de ajudar, pode nos procurar na seção de ajuda, vejo que já abriu um tópico por lá, então continuaremos por lá ok?

    Parabéns a todos que já terminaram o evento, por aqui ainda vou um pouco longe, espero conseguir terminá-lo a tempo :oops:
     
  11. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    Drops a conta gotas, mas ainda hoje devo acabar também:)

    Edit: Terminado. Não tive sorte com a caixa flautim...
     
    Última edição: 8 Novembro 2023
  12. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Evento terminado, com muita tranquilidade.