Nuvens

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lena, 25 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lena

lena Grã-mestre

Boa tarde.
    Primeiro gostaria de saber se não há hipótese de adquirir uma nuvem (ou um item dessa nuvem) que me falta completar.
    Segundo já tentei varias vezes organizar o meu pé de feijão e há nuvens que não consigo colocar onde pretendo. Umas mudam sem problema outras mudam só ate det. local e depois não dá mais.
    Há limites na nossa liberdade de organização?
    Já fiz os procedimentos habituais.
    Obrigada.

2. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Lena,

No caso de lhe faltar algum item de nuvem, tem algumas hipóteses que são: aguardar pelas vendas Retro de Nuvens , coisa que nem sempre lhe permite comprar apenas um item, pode tentar ver se algum dos itens que lhe falta se encontra nos baús da Baía do Pirata ou ainda, pode esperar pela vinda do próximo evento G&T (Gift & Trade) e pedir no fórum para efetuarem uma troca ou tentar efetuar uma troca no trocador do próprio evento.
    Quanto à organização das nuvens, procure ler a FAQ com atenção e se persistir alguma dúvida, por favor retorne:

https://board-pt.farmerama.com/inde...ara-o-jardim-celeste-fileira-de-nuvens.18100/

Sua dúvida ficou esclerecida?

Tópico aguardando resposta do autor do tópico.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdmin
    Inspetora

3. lena

lena Grã-mestre

A questão é que neste momento deve estar á venda a nuvem que eu tenho incompleta e não consigo sequer ter a hipótese de comprar o pack completo
    Muito injusto.
    Quanto á organização das filas já li a faq e não creio que haja nuvens com lugares fixos mas não meu pé há.

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite!

A opção de compra só fica disponível para quem não fez o evento ou para quem fez mas não conseguiu a fileira de nuvem.
    Caso você tenha a nuvem e lhe falte apenas algum dos itens não conseguirá comprar o pacote.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin​

5. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.