nuvem magnata da loja da quinta

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por -Lisa-*, 3 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Lisa-*

-Lisa-* Aprendiz

Eu li na faq que algumas alterações podem ser feitas no decorrer de eventos, só uma coisa eu não tive a atenção de realmente certificar-me de rolar o mouse sobre a nuvem, e tive a desagradável surpresa de aparecer que os pes observados na mesma irão para o bahamarama e não para a fazenda.
    diante disto não me guiarei mais pela faq pois a mesma não sabe o que diz, pode sofrer alterações, estou reclamando por que estou farta de pes para o baramarama e se a bipolaridade continuar ficará ruim participar de eventos.

--manu2012-- aprova isto.
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá -Lisa-* , espero que esteja bem!

As alterações das FAQ's ás vezes é necessária, pois muitas informações nos é repassada no ultimo momento, mesmo já indo a público.
    Quanto a "bipolaridade" pode ter ocorrido um erro na tradução ao formular a FAQ. Lamentamos o ocorrido.
    Vou repassar aos meus superiores suas informações...obrigada por nos alertar!;)

Tópico aguardando o retorno da Moderação.

Pedimos por favor, que não responda após a resposta da moderação.
    Caso tenha a mesma duvida que o autor(a) abra um tópico para si.
    Toda invasão será deletada.
    Deixe sempre seu número de ID e nome de Utilizador para que possamos ajudar melhor.
    Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. -Lisa-*

-Lisa-* Aprendiz

bom dia Lika estou bem sim, é que eu não acho justo os pes apenas ir para um lugar esse evento foi puxado eu realmente queria mesmo pes para a fazenda pois as atualizações do bahamarama pelo menos para mim já as alcancei. Na fazenda sempre temos mais a explorar e receber quanto as entregas conforme o level, desde já te agradeço e sim estou esclarecida, abraços.

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, lisa, espero que esteja tudo bem com você.

Neste evento a faq já avisava sobre os pontos de experiência tropicais (Pet), para a ilha e, para confirmar a informação, poderia ser passado o mouse/rato sobre a nuvem, mesmo que não estivesse ativa.

Não foi feita nenhuma alteração na faq desde sua divulgação, as informações foram repassadas corretamente.

Caso tenha que ser feita alguma inclusão de informações na faq, estas são feitas o quanto antes, a fim de proporcionar aos jogadores todos os dados necessários para um melhor desempenho, logo no início do evento.

Uma forma de passar o que achamos do evento, seria deixar a opinião em opiniões sobre o jogo. Assim nos ajuda a ter uma melhora contínua.

Podemos ajudá-em algo mais?

Tópico aguardando o retorno da autora do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

5. Analu

Analu Guest

Como já se passaram mais de 24 horas deste a resposta da moderação concluímos que a sua dúvida ficou esclarecida ,por isso encerrarei o tópico , caso necessite ,por favor reabra uma nova postagem . Desejamos uma ótima tarde!:)

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºNovembro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.