Nuvem haloween

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por brazeiro, 23 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. brazeiro

brazeiro Aprendiz

Boa tarde moderaçao podiam-me tirar uma dúvida na nuvem do halloween que amanha estara á venda diz que Dá a cada 24 horas:
    3.500 PEs
    1.500 PEs Tropicais para a Ilha Bahamarama
    100 X o seu nível da fazenda em Milhavos/Musgocentavos se dá1500 pes tropicais mais 100x o nivel da fazenda em milhavos/musgacentavos a minha duvida e´se dá3500+1500+100x o nivel ou não,,, desde já agradeço a resposta obrigados

2. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Boa tarde, brazeiro

O que dá-se a entender no anúncio é: Dará 3500 PEs para a fazenda, 1500 PEs para a ilha e + 100 vezes o seu nível na fazenda em milhavos. Sendo esse ultimo, por exemplo... Se você é nível 10, lhe dará os PEs + 1000 milhavos (100 x 10)

Dúvida esclarecida?

Tópico aguardando retorno por 24 hrs. Não sendo o autor, por gentileza, não responda após a moderação!

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

3. brazeiro

brazeiro Aprendiz

Boa tarde (Mr.Bean) pois essa era a minha dúvida tambem entendi assim vamos ver na pratica.Obrigada pode encerrar o topico,,,

4. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Olá!

Agradeço o seu retorno. Como está esclarecido, encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias. Surgindo outra dúvida, queira abrir novo tópico, por gentileza!

Bom jogo!!

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

5. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Novembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.