Nuvem Ervilhologia

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Agustinalves, 18 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Agustinalves

Agustinalves Aprendiz

Olá... preciso de ajuda, pois faz umas 6h k adquiri a nuvem ervilhologia e não tenho acesso a ela ainda... Já vi k várias pessoas estão com mesmo problema. Foi-me retirado os 60 GR logo na hora.
    A mim falta-me 3 dispensadores, onde me aparece para adquirir, mas não preciso pois tenho-os todos. Só os tenho é colocados em outra nuvem, tenho k esperar k a nuvem esteja boa para apanhar para poder tirar os dispensadores.

Utilizador: AgustinalvesID: 13278439

2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite Agustinalves,

Uma vez que os dispensadores estão noutras nuvens, não irás conseguir coloca-los.
    Tal como mencionaste, terás de esperar para os retirares e colocares na nuvem que compraste e poderes usufruir dela.

A sua Dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

3. Agustinalves

Agustinalves Aprendiz

Bom dia.... Agradeço a resposta rápida, mas hoje de manhã libertei já o k me faltava e não consigo meter nada nuvem nada?!?!
    Tenho k voltar a comprar a nuvem, é o k me dá.

4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia Agustinalves,

Irei enviar para verificação.
    Assim que tivermos uma resposta informamos.

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

5. Agustinalves

Agustinalves Aprendiz

Ok fico à espera, pois ainda não me dá nada. Continua a redireciona-me para comprar a nuvem

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Agustinalves,

espero que te encontres bem!
    Vamos ver se consigo ajudar-te enquanto aguardamos a verificação.
    A nuvem que compras-te foi esta:

ou esta:

A última é uma fileira onde podes colocar qualquer decoração. Podes ter-te enganado a comprar pensando que era a dos dispensadores.
    Aguardo.

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

7. Agustinalves

Agustinalves Aprendiz

Olá Soraia... Olha estive a verificar as nuvens k me falas-te e verifiquei k tenho a nuvem "pela ciência" desbloqueada. Já estou a fazer uso dela. Tenho quase a certeza que não me enganei na compra, mas não me importo de ficar com esta nuvem.
    Penso que deve andar um Bug aqui pela compra destas nuvens todas, que acabou por me afectar também. Digo isto pk está muita gente com problemas nas compras.
    Por mim é assunto arrumado, como disse eu fico esta nuvem, XXXXXXXXX:)
    Obrigada

Editado por :[LIKA]:
    Motivo:Capslock (letra maiúscula fixa) e língua estrangeira

8. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Agustinalves

Editei sua publicação por estar contra as regras do fórum :
    Motivo:Capslock(letra maiuscula fixa)e lingua estrangeira , por favor para destacar uma palavra não utilize essas formas , para não ter sua publicação,removida futuramente

Fico feliz em saber que sua dúvida foi esclarecida:D
    Agradeço em nome da equipe seu retorno, sempre que precisar pode contar conosco ! ;)

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Cumprimentos,
    SModeradora
    :[LIKA]:

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAgosto de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.