nuvem 2

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por henrique_jogos_orcut, 14 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ok ja que pediram para abrir um novo topico...
    gostaria de informar que assim como as informacoes dios currais, arvores nao aparecem ao passar o mouse., mas sim apenas ao clicar nelas, (diculta achar se um tem esta quase pronto).
    gostaria de informar que a quantia de pe que preciso para passar eu nao consigo ver, apenas posso ter ideia pelo desenho da barra..
    e outra coisa que me dificulta no jogo è que o tempo que eu tenho de bonus ele nao aparece, mostra apenas se ele esta ativo (nao da para saber se consigo colher todos itens antes do bonus acabar ou se precisarei da ajuda das maquinas

3923814

* acabo de resolver isso

Última edição: 14 Julho 2016
  2. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Olá fazendeiro(a),

Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.