novos jogos de premios

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 7 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde
    Primeiramente eu nao sei que categoria este jogo pertence por isso vou deixar 1 link, para melhor compreencao de um (fliperama com bolas)"ficou dificil nao è? por isso mesmo o link de exemplo"
    .
    .

..
    .
    Agora vamos a ideia em si , sugiro a criação de jogos como esse onde após chegarmos a um certo valor ganharíamos 1 premio na fazenda
    Outros jogos também poderiam ser, jogo da memória, xadrez, damas, ludo. Ou seja aqueles jogos mais antigos

vamos deixar a garotada poder jogar esses jogos que quase nao se ve mais e a proposito tenho muita saudades desses tempos ..

obs os pontos do fliperama poderiam ir somando ., assim ajudaria os menos esperientes tambem,
    quanto aos de xadrez , dama ... bastaria ir contando as vitorias...

id 3923814

editado por :[LIKA]:
    Motivo:link externo

Última edição por moderador: 8 Outubro 2016
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá henrique_jogos_orcut

Infelizmente tive que editar sua publicação pois possuía um link externo, indo de contra as regras deste fórum.

Obrigada pela sua contribuição para melhoria do jogo, realmente seria uma grande ideia...

Lembrando: todos os tópicos abertos aqui são repassados aos programadores ,afim de ajudar para melhoria do jogo, dependendo das possibilidades serão aceitos ou não. Todas as ideias aqui postadas são muito importantes e aproveitáveis de uma maneira ou outra.

Deixarei seu tópico aberto para que outros fazendeiros opinem também.
    Bom Jogo
    Cumprimentos,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. ok,

Pinball ou flíper[1] é um jogo eletromecânico onde o jogador manipula duas ou mais 'palhetas' de modo a evitar que uma ou mais bolas de metal (geralmente mais bolas aparecem em ``modos missão no jogo´´)caiam no espaço existente na parte inferior da área de jogo. A bola, quando entra em contato com certos objetos espalhados pela área de jogo, aumenta a pontuação do jogador.

poderia deixar este jogo como 1 das alternativas, alem de dama, xadrez, outros jogos de tabuleiro e catas

Última edição: 10 Outubro 2016
  4. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Henrique, bom dia!
    Espero que teu final de semana tenha sido ótimo.
    Obrigada pela compreensão e pela ideia dada.
    Aguardemos a opinião dos demais usuários.
    Excelente semana,

:)

5. creio que muitos novatos nao viram esse jogo do meu tempo de crianca...
    assim ao menos aqui vao poder jogar

a proposito
    custou pra me lembrar do nome

*Lu* aprova isto.
  6. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Obrigada pelas sugestões.
    Espero que outros jogadores venham dar suas ideias.
    Tenha um bom jogo!

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.