Novo Tópico?

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Sonia_Momoi, 22 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá Moderação,

Boa noite!

Gostaria de saber se posso abrir um tópico no qual eu pudesse oferecer minhas assinaturas, molduras com fotos, cartões personalizados se alguém quiser do tipo ‘’De Maria -> Para José’.
    Peço isso pq gosto muito mexer com imagens e criar assinaturas e no caso das assinaturas elas podem passar despercebidas como foi o caso de três que fiz para Nina e ela não tomou conhecimento pq por vezes eu as ofereço sem receber pedidos, pois adoro fazer surpresas:)

Qualquer usuário do fórum poderá visitar o tópico para ver se tem algo no seu nome ou pedir algo para oferecer a alguém se quiser.

Agradeço.

2. Heliana

Heliana Barão

Olá Sonia

Acho que podes abrir um tópico com somente suas assinaturas,assim como temos o tópico da jogadora Lunabijoux,onde ela oferece as suas assinaturas,não sei se entendi bem,mas a sua idéia seria abrir um tópico para cada jogador ao qual vc fará uma assinatura?

Tópico aguardadando retorno do autor por 24 hrs,pedimos que se não for o autor não responda pois o mesmo será excluido,deletedo.
    A moderação agradece.

3. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá bom dia!

Não, é somente para eu ter um tópico semelhante ao de Luna e que também caso alguém queira, que faça cartões de aniversários, dedicatórias, banner, capa para o face, etc..
    Gostaria de saber se posso abrir um tópico na área de spam dos utilizadores?

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia Sonia,

Certo, vou encaminhar para a GTL, mas creio que será possível sim.
    Logo traremos a confirmação.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

Sonia_Momoi aprova isto.
  5. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Obrigada Dininha!

Logo volto para saber se posso, tenho uma nova assinatura para o Paulo. :)

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Sonia,

Obrigado por aguardar e pela assinatura, vou lá vê-la assim que colocar a disposição.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

7. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Obrigado Nina,

Obrigado Paulo! logo terá uma nova assinatura se gostar é claro! :)

Vejo que a resposta é sim e por isso pode dar o tópico por encerrado.

Muito obrigado!

8. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Sonia,

Desculpe se me expressei mal, mas seguimos aguardando deliberação por parte da Nina
    .

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

9. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Ixi Paulo,

Agora eu que peço desculpas por ter entendido que não teria problemas!

Faz o seguinte, se não puder, remova o tópico. Não ficarei chateada de verdade .. Acho..

Pode encerrar o tópico se achar por bem.

Boa tarde para ti e para todos!
    .

10. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Não há mal Sonia, em abrir o tópico, desde que não quebre as regras do fórum, citando nomes, endereços, jogos, produtos, propagandas e coisas assim, ;)

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

11. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Obrigada Nina! :)

Agora sim, pode encerrar este tópico :)
    .

12. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite Sonia,

Obrigada pelo seu retorno, como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

13. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Março de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.