Novo Produto para os Currais

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por TheLigzyLizard, 28 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia!

Não sei se é a cor verde, ou o barulho suave do Moinho a girar ou os barulhinhos que as minhas Avestruzes estão a fazer no Ninho do Amor, mas sei que hoje estou criativo e acho que deve ser por causa de uma das opções em cima.

Então eu pensei: se existe o Adubo da Julieta que fornece mais sementes nos campos e mais frutos nas Árvores, porque não inventar um produto para os currais darem mais do que o valor que dão? Por exemplo, um curral Cor de Rosa que dá 3 animais, passava a dar 5. Sempre a adicionar mais 2, como o Adubo da Julieta.
    As opções que tenho em mente são várias. Podiam inventar um novo artesanato que quando usado, fornecia mais 2 animais por curral de mamíferos, outro artesanato que dava 2 animais para aves e outro que dava 2 animais para os répteis e peixes.
    Podia haver a opção também de adicionar no máximo 2 perfumes novos em cada curral e cada perfume dava mais um animal. Esse perfume novo deve ser diferente do perfume que temos agora, por exemplo, podia ser de uma cor diferente, o formato diferente, o nome diferente, a cor diferente... Um formato que tenho em mente agora é do tipo de perfume que se aperta uma coisa de borracha e o perfume sai.

Esta ideia veio-me à cabeça, porque na minha opinião, não faz sentido haver Adubo da Julieta que fornece mais 2 itens quer nos campos ou nas árvores, e não haver nada para os currais...

São os pequenos pormenores como este que podem fazer com que um jogo como o Farmerama fique mais realístico e fazer com que cresça mais!
    Bom jogo a todos! x)

clarapimentel58 aprova isto.
  2. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Obrigada pela Sugestão.
    Aguardamos mais comentários

clarapimentel58 aprova isto.
  3. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Bem, mais realístico talvez não ficasse, mas lá que dava um jeitão, dava mesmo. Os produtos que se podem aplicar nos currais são apenas para reduzir o tempo de produção e, mesmo assim, têm muito pouca eficácia.E passar de amarelo para laranja e de laranja para vermelho pouca diferença realmente faz, na prática, só o cor de rosa (azar o meu, que detesto a cor, rsrsrs) é que faz com que se note a diferença. Então, um produto como aquele que TheLigzyLigar sugere seria muito bem vindo,penso.
    Bom jogo!

TheLigzyLizard aprova isto.
  4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Agradecemos as suas sugestões e aguardamos mais comentários.

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Agradecemos a sua opinião,aguardamos mais comentários :)

6. Fhefhe1

Fhefhe1 Aprendiz

Ótima ideia, vamos torcer para que entre em prática :)

7. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Agradecemos a sua opinião,aguardamos mais comentários

8. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

9. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Novembro de 2014 será movido para a seguinte área:Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.​

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.