Feedback Novo!! Perfume de Luxo!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Analu, 6 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao anúncio do Novo Perfume Premium.

Para acessarem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Essa novidade é realmente bastante interessante!
    O jeito é aguardar e ver se, na prática, teremos bons "saltos"!
    Para a novidade feedback positivo!

mandacovisk aprova isto.
  3. cserran1

cserran1 Candidato

Se houver de facto mais saltos, vai ser positivo, mas tem um ponto negativo associado: obriga a ter planta de evento durante o decorrer de um evento de procriação. Ultimamente como os eventos sucedem uns atrás dos outros e por vezes em simultâneo, obriga a que uma pessoa tenha de escolher entre produzir a planta do outro evento a decorrer ao mesmo tempo ou produzir a planta do evento de procriação para fazer os perfumes de luxo.
    Durante o babyboom também há a probabilidade de haver saltos e muitas das vezes apenas se obtém 2 animais normais em vez de uma cria acima daquilo que seria esperado. Espero que os perfumes de luxo tenham uma probabilidade mais elevado do que com o babyboom, senão será frustrante andar a produzir planta do evento para apenas ter saltos muito de vez em quando. Faz-me lembrar a história dos drops... é uma questão de sorte!
    Certamente quem investe no jogo vai achar o máximo porque é mais uma possibilidade de maximizar o jogo, mas quem não investe (por exemplo em cestas, ou chutney, auxiliares, outros artesanatos, etc.) vai ter poucas oportunidades de produzir estes novos perfumes e de os utilizar se estiver a decorrer outro evento ao mesmo tempo. Só será viável para os restantes jogadores (como eu que não investem dinheiro real) se os eventos de procriação não decorrerem ao mesmo tempo que outros eventos, mesmo que a planta do evento seja a mesma, porque implica produzir em maiores quantidades e logo receber menos drops para o evento em curso. Ou seja, neste caso o perfume vai ser introduzido num evento que vai acontecer ao mesmo tempo que o evento de Carnaval, e a planta precisa para os perfumes de luxo parece ser a mesma que a planta do evento de Carnaval, mas em vez de 9000 plantas para os 36 mini games do evento de Carnaval teremos de produzir mais do que 9000 para ter planta suficiente para os perfumes de luxo. Ora se vamos estar sempre a produzir a planta de 6 horas de maturação, vamos receber menos drops do que se fizéssemos colheitas de cravos ou outra planta de mais tempo de maturação, logo fica difícil concluir o evento de Carnaval. Não sei se me fiz entender... é como se fosse uma prenda envenenada para os jogadores "amadores" como eu. Toma lá uma funcionalidade nova mas para a utilizares não vais conseguir concluir eventos. É uma decisão do jogador mas terá de optar entre concluir o evento de Carnaval ou o de procriação mais facil/tranquilamente.

mandacovisk e AlineC.Andrade aprovam isto.
  4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos as participações.

É mais uma opção para tentarmos uma cria no ninho de amor.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  5. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Adorei a ideia, poder saltar uma cria e ter a probabilidade de conseguir uma melhor é algo muito positivo, a ideia é muito bem vinda.
    Obrigada :) Feedback Positivo pela novidade :)
    Mas vamos ver se na prática vai ser realmente bom.

mandacovisk aprova isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde!
    Fiquei super feliz quando li que temos mais possibilidades de ter saltos.. Já não era sem tempo!
    Adoro o BB mas ultimamente tem sido desmotivante os "saltos" que temos.
    Veremos na prática se resulta mesmo.

hugolemos e mandacovisk aprovam isto.
  7. Tihuny

Tihuny Principiante

Boa tarde Pelo que entendi da FAQ me parece ser um tiro na água, pois já temos uma cria a cima e com muito custo um salto entre elas, agora ter um gasto a mais para talvez um Salto é complicado.
    Mas para ter uma opinião segura só ariscando.Vou ficar em cima do muro até a chegada do BabyBoom, pq sem ele nem pensar em fazer evento.
    Boa sorte para que irá ariscar

mandacovisk e missportistalol aprovam isto.
  8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a participação, Tihuny.

Vamos ver como será a experiência das crias :)

Boa sorte e bom jogo a todos.

mandacovisk aprova isto.
  9. mummecidinha

mummecidinha Autor activo

Infelizmente para as minhas fazendas não houve mudança nenhuma com o uso do perfume luxo, usei pq ganhei no evento, mas nunca mais perderei SF para usar PerfumeLuxo, apesar que na FAQ diz que a Possibilidade ser maior

Não é negativo só pq não aconteceu de ter salto nas minhas fazendas, acredito em um acerto da programação dos salto em breve!!!

10. Estou a fazer o evento apenas com os drops que saem das plantações e já vou a meio.

Quanto ao perfume, é um tiro perdido, porque para reduzir o tempo temos de gastar perfumes normais, e para dar o suposto salto também os perfumes especiais que são feitos também com perfumes normais ou seja muito gasto pouco lucro!

Quando fizer procriação vou continuar como estava!

Última edição: 7 Fevereiro 2018
  11. missportistalol

missportistalol Autor activo

Infelizmente pois comprei perfumes de luxo e para mim nao mudou nada entao é melhor meter perfumes normais como sempre muitos gastos e poucos lucros ou entao nao estou a por animais para receber qualquer coisinha melhor. coragem amigos fazendeiros .No meu penssamento é negativo

12. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite :)
    Obrigada por deixar a sua opinião.

mandacovisk aprova isto.
  13. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Das poucas procriações que fiz, ainda não notei grandes melhorias, após usar o novo perfume de luxo.

14. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos as participações.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  15. isabra46

isabra46 Veterano

Até parece que estamos no dia dos enganos,bem me pegaram com o dito "salto" do perfume de luxo,deve saltar sim mas é para baixo...
    Não fiquei convencida...esperemos que melhorem para o futuro.
    Para já não merece avaliação

Última edição: 9 Fevereiro 2018
  16. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Obrigada por deixarem suas opiniões!

mandacovisk aprova isto.
  17. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite.
    Que grande desilusão esta nova "suposta" ajuda...Em primeiro lugar pensei que os novos perfumes viessem substituir os normais, caso quiséssemos optar por eles, errado! Se quisermos diminuir o tempo temos que continuar a por os perfumes normais. :(

Fui fazer 1 única criação para experimentar se os novos perfumes faziam realmente sair uma cria 2 níveis acima, usei 4 galinhas sopeiras(nivel 4) para supostamente me sair 1 cria nível 6(galo meteorológico) e 4 perfumes dourados...e afinal a montanha pariu um rato!!:mad:
    Saiu-me a cria imediatamente a seguir, galinha pequena, e ainda 1 cria de nível 1 galinha castanha..>:(

conclusão, usar os novos perfumes para quê?? para sair exactamente o mesmo que com os perfumes normais? Não obrigado.
    Feedback negativo!

18. Tunideo

Tunideo Comandante

Boa noite!

Venho deixar a minha opinião depois de usar mais de 80 perfumes de luxo.

Feedback Negativo. Não vi diferença nenhuma sai as crias imediatamente a seguir, no meu caso não vejo uma mais valia neste perfume de Luxo.
    Uma desilusão de todo o tamanho.

19. JJUNIORWJ

JJUNIORWJ Aprendiz

Boa noite, o feedback é hiper negativo, só serve para gastar is itens da fabricação, só e mais nada, saudades do tempo em que fazíamos muitas procriações e saia um animal do topo, agora você se mata de procriar e sai a sequência normal, que pena, para mim foi uma enganação, ainda bem que usei o que ganhei, abraços e bom jogo a todos. Tomem cuidado com o salto para não quebrarem o pé ou a perna.

20. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Bom dia!:)
    Ainda não experimentei esses perfumes maravilhosos...
    ...mas depois de ler o que li, sinceramente? Nem vou arriscar! :(

Parabéns à parte gráfica dos eventos, são apelativas, criativas e motivadores...falta mesmo é a parte de dar mais ao jogador para motivar ainda mais.
    Bom evento a todos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.