Novo nivel bahamarama está errado

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por joananinita, 3 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. joananinita

joananinita Principiante

Ola boa tarde
    Eu voltei para o jogo farmerama recentemente e deparei como seguinte problema.
    O meu nivel antigo da ilha nao corresponde ao que me foi atribuido de acordo com a curva de niveis publicado no forum.
    aguardo uma resposta.

obrigado

Utilizador: joananinita ID: 8309170

2. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Joaninita, boa tarde!
    Espero que estejas bem.
    Provavelmente não fazes login no jogo há bastante tempo.
    A mudança foi automática e os níveis equiparados.
    Preciso que nos informe, por favor, o tempo que ficaste afastada e se recordas o nível em que estavas.
    Aguardaremos vosso retorno.
    Até breve.

Tópico aguardando o retorno da autora do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

**Até breve**

3. joananinita

joananinita Principiante

Boa noite.
    Fiquei afastada do jogo por volta de 2 ou 3 anos. Nao me lembro ao certo em que nivel tinha ficado na ilha mas lembro que quando voltei a jogar tinha a ilha com um nivel abaixo de 15 ou seja sem a curva de nivel a minha ilha estaria a nivel 1 o que é impossivel tendo em conta a quantidades de runas que ja tenho desbloqueadas...

obrigado pela atençao.

Utilizador: joananinita ID: 8309170

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá joananinita, tudo bem?

Obrigada pelas informações...
    Encaminhei aos meus superiores, para maiores esclarecimentos.
    Peço que aguarde, por gentileza, o retorno da verificação.. porém assim que tiver uma resposta um dos nossos superiores responsáveis as verificações postará aqui em breve. ;)

Tópico em Verificação
    Tópico aguardando o retorno da Moderação.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.Caso tenha a mesma duvida abra um tópico para si.
    Toda invasão será deletada.
    Deixe sempre seu número de ID e nome de Utilizador para que possamos ajudar melhor.
    Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá joananinita,

Tanto quanto nos é dado saber e como já é do conhecimento geral, quando não logamos na nossa conta por mais de 28 dias seguidos, o sistema começa a eliminar itens e afins das nossas contas, inclusive vizinhos.

O que é mais provável que tenha acontecido é que como não estava logada na altura da alteração dos níveis da Ilha e nem logou durante muito tempo, o sistema tenha começado por aí a eliminação de itens e afins na sua conta.

Não temos como verificar o que na realidade aconteceu, porque já há muito tempo que essa situação ocorreu e não tivemos nenhuma reclamação parecida nem na altura da mudança e nem depois dela.

Sendo assim, não temos também como solucionar a sua questão, porque ela depende do sistema.

Tópico aguardando o retorno da autora do post por 24 h.

Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

6. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Joana,
    Bom dia!
    Como já se passaram mais de 24 horas da última postagem e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Portanto, encerro este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

**Até breve**

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºMarço de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.