Anúncio Novo Jogo da Bigpoint em breve!

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por Inspetora, 16 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá a todos!

    Queremos partilhar convosco algo excitante sobre a mais recente aquisição da nossa família de jogos da Bigpoint!

    WeFarm, que está a ser desenvolvido por colegas nossos de outra equipa do nosso estúdio aqui de Hamburgo, é um novo jogo divertido de aventura, onde poderão cooperar com amigos e companheiros fazendeiros de todo o mundo, em tempo real, enquanto constroem a vossa quinta e decoram a vossa personagem amorosa com trajes/fantasias divertidos. Ainda está em fase de testes neste momento e, portanto, disponível apenas para um número limitado dos nossos utilizadores.

    Em breve teremos uma página finalizada para poderem fazer um pré-registo para que possam ser os primeiros a registarem-se e receber notificações sobre o seu progresso e descobrir muitas outras informações interessantes sobre o WeFarm.

    A tua equipa Bigpoint de Suporte

     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.