NOVO EVENTO

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por loira2013, 12 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. loira2013

loira2013 Mestre

Boa noite não estou sabendo fazer o evento me expliquem por favor!!Quando colho vou ao moinho e depois não sei mais como faço. desculpem mas como se tivesse travado n entro em mais nada!!

Utilizador: loira2013ID: 33612228

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Loira,

espero que te encontres bem!
    O evento consiste em plantar a planta e recolher o drop, depois fazer o produto no moinho que são as fichas para puder jogar nos tabuleiros.
    Ao entrar na janela de evento clica no tabuleiro e começa o mini-game.

Posso ajudar em algo mais?

3. loira2013

loira2013 Mestre

Boa tarde Loira
    O evento consiste em plantar a planta e recolher o drop, depois fazer o produto no moinho que são as fichas para puder jogar nos tabuleiros.
    Ao entrar na janela de evento clica no tabuleiro e começa o mini-game.

[/QUOTE]

Boa tarde, a questão é que eu vou entrar no game e sempree fico no coelho para pintar aquele ovo e n saio de la, n sei o que acontece!!Não consigo sair para o game.
    Obrigada , bom domingo e feliz Pascoa a todos!!

Última edição por moderador: 12 Abril 2020
  4. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa tarde loira2013;)
    Tens que pintar o ovo igual ao que aparece do lado direito da imagem por alguns segundos;), se a imagem desaparecer voltas a clicar em cima do coelho que ela volta a aparecer.:)
    Só depois de pintares o ovo com as cores certas é que o jogo assume e sai para nova jogada.

Espero ter ajudado.

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Loira,

É exatamente como explicou o fazendeiro Secapipas, obrigado!
    Esse da Pintura de Ovo e o Caça ao Tesouro são dois mini-jogos dentro do tabuleiro, servem para ganhar moedas estrela.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Maio de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.