Feedback Novo Campo Sinistro

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Paul Farmer, 15 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Se realmente este campo for específico para o Halloween e noite sinistra vai ser sem dúvida uma mais valia. Muitas vezes perdia horas da noite sinistra porque tinha deixado plantas de longa duração, assim não correrei esse risco.

2. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Ow...Ow....Ow...Será que minha sugestão vai ser atendida? Será que teremos uma feira (ou um inventário) só para a noite sinistra...Ter um espaço só para a noite sinistra já é um bom começo, lógico que é positivo, mas lembrando que ainda continuaremos com muito pouco espaço para tudo que temos, mas já estou contente com esse espaço o que não vai ser preciso mexer no terreno principal mais....Será? Nem estou acreditando. rsrsrs

-fernandes01- e Helô51 aprovam isto.
  3. .nina.21

.nina.21 Guest

Estou a adorar a ideia de ter um campo só para a noite sinistra, vai ser muito bom :)

4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

É bom ter um campo extra destinado à noite sinistra, mas eu queria mesmo era um terreno onde pudesse colocar o que eu quisesse.

rgnsilveira5 aprova isto.
  5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Vamos continuar no aguardo das novidades sobre este novo terreno, serão boas, acho.

6. Positivo...
    Adorei, também espero que seja permanente, para que possamos terminar as missões.

Amigarj aprova isto.
  7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

É muito bom ter um campo só para as noites sinistras, principalmente quando ela coincidir com os eventos.

8. danwil7

danwil7 Promessa

Esse campo deveria ser liberado para qualquer tipo de semente. E nos dias de lua cheia ele recebe as sementes do campo sinistro. Isso porque há necessidade de mais um terreno, isso é fato! Como cheguei a mencionar aqui...ao subir de level é exigido mais PE e com isso a liberação desse terreno para plantação ou criação de um novo para animais e currais da oficina ajudaria a romper a morosidade para subir de level.

xxxxx, liberem esse espaço. Não justifica criar um novo campo e na maioria do tempo ficar bloqueado.

Última edição por moderador: 10 Novembro 2015
  9. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Boa tarde,editei seu post pois continha uma palavra em outro idioma que não é permitido,quanto ao seu pedido do campo,todos nós queremos mais espaço,este já é mt bom ainda que só para o evento,esperemos e tenhamos fé que venha mais algum,eu tenho...
    Lembramos que em nosso forum se fala a língua portuguesa pois é PT/BR, por favor, não utilizem mensagens/recados/fotos com escrita em outros idiomas.
    Agradecemos pela compreensão.

10. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.