Feedback Novas Missões - Náufrago e Semana da Moda

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por *Lu*, 16 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Este espaço é vosso.
    Deixe seu comentário, sugestão, opinião, sobre as Novas Missões permanentes: Náufrago e Semana da Moda.

Para acesso ao anúncio, clique na imagem abaixo:

Aguardamos por sua participação.
    Sua opinião é muito importante para nós!

Sua equipe Farmerama Pt/Br

**Até breve**

2. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Eu gosto muito de missões que possamos entregar produtos das árvores, meu Feedback é Positivo ;):inlove: Quero agradecer por colocarem novas missões e que venham mais que possar dar como recompensa super adubo, adubo teco, bilhetes festivos, vale - auxiliares e mudas misteriosas que são os itens que tenho mais interesse.

Como eu raramente consigo fazer algum evento, porque realmente não tenho condições financeiras para investir em auxiliares, super forragem ou super adubo, ou mudas misteriosas. Então nas missões do pavilhão eu encontro uma saída, vou fazendo conforme consigo e quero juntar um bom estoque de super adubo, para conseguir fazer eventos de fim de ano com tranquilidade.

Queria aproveitar aqui também para pedir desculpas se meus feedbacks andaram pessimistas demais, mas tornaram - se negativos por conta da pouca facilidade e falta de acessibilidade para concluímos (não estou dizendo isso como crítica), como eu disse não tenho tempo e dinheiro suficiente para para investir. Então decidi adotar uma estratégia nova, vou fazendo missões do pavilhão para abastecer minha fazenda de super adubo e adubo teco (para eventos de Natal que são os meus favoritos) e vou aumentando o estoque da minha fazenda com as plantas normais, se der pra eu participar de um evento, participarei, se não der fica para próxima e para quem conseguir.

E as missões no pavilhão vem muito á calhar, obrigada por esta nova e façam mais missões que usem árvores antigas da fazenda. Espero também que meu pedido de desculpas nesse feedback chegue até os responsáveis que é necessário.

Obrigada!

Última edição: 16 Janeiro 2017
  3. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Aline, bom dia!
    Espero que o final de semana tenha sido maravilhoso.
    Obrigada pelos comentários que deixaste acima.
    Sobre as missões também fico feliz quando são inseridas, é mais um desafio para cumprir.
    Quanto as desculpas, serão encaminhadas a minha superior.
    Sei que gostas do jogo e que és contestadora, isso tem seu lado bom.
    Espero que possas apreciar também o lado bom que nos faz gostar tanto do jogo.

Que seja uma semana maravilhosa para você!

:)

AlineC.Andrade aprova isto.
  4. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Obrigada Lu, sim eu gosto muito do jogo :) Desejo uma maravilhosa semana á ti também ;):):):):):)

5. Tunideo

Tunideo Comandante

Boa tarde!

Meu feedback é negativo.

Negativo, porque outrora qualquer missão permanente tinha como recompensa superforragem, mesmo que fossem poucas, eram poucas mas davam bastante jeito, Estas duas missões nem poucas nem muitas são bola, zero. :(
    Ou seja mudam o evento de procriação com a moda das medalhas, já não chega as crias em stock, temos mesmo de fazer procriação para terminar o evento e mudam as recompensas das missões tirando as superforragem.
    E depois são logo mais de cem medalhas em duas ou por vezes três vezes quando juntam os mamíferos, pássaros e repteis, são no mínimo 500 Superforragens para cada evento de procriação.
    Os iluminados vão dizer " mas podes fazer superforragem no moinho " posso okei estão certíssimos mas para fazer superforragem alguns dos mais de 40 animais existentes ficam sem forragens, pois uma unidade de superforragem leva mais de 9 horas para quem não tem o moinho mais rápido.
    Por favor deixem de ser gananciosos, equilibrem a balança, dêem como recompensa superforragem nas missões, já que temos de usar imensas nos eventos da procriação.
    Tenho dito
    :( :(

tsbag09 e AlineC.Andrade aprovam isto.
  6. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Eu também esperava por super forragem de prêmio nessas novas missões... :eek: Sem auxiliares e sem super forragens... :music: dificilmente eu as farei! ;) Por que eu não me interesso muito por esses prêmios... Dificilmente os uso. :sleepy:

Tunideo aprova isto.
  7. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Obrigada a todos pelas opiniões.
    Missões bem fáceis de concluir.
    Bom jogo a todos!

8. tsbag09

tsbag09 Conde

eu gosto destas missoes pk da uma mexida no mercado mas temporario

9. lxleila

lxleila Promessa

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu penso que irei ficar contente com as missões com árvores.Principalmente se for das árvores antigas e as recompensas forem,dentre outras,super forragem,girarréis(que a muito tempo não aparecem),super adubo,estrelas(por mim tão desejadas!) e demais elementos que nos ajudam a subir níveis.
    Por favor,façam mais eventos com árvores!
    um abraço e bom jogo para todos.
    bjim Lu

lxleila ID: 40807860

10. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Tsbag, bom dia!!!
    O mercado realmente anda agitado, pelo menos por aqui.
    Obrigada pela participaçãono tópico.
    Excelente terça-feira,meu amigo.

Olá Leila, bom dia!
    Espero que estejas bem.
    Obrigada por tua participação no tópico, pela opinião deixada.
    Retribuo o beijo com muito carinho.
    Uma terça-feira maravilhosa para você.

11. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Eu gostei das novas missões, mas faltou um detalhe... Onde estão as recompensas de super forragens??? Ultimamente estamos usando absurdos delas em eventos de procriação! A BP poderia ter pensado nisso né! [​IMG]
    Meu feedback é neutro!

12. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Lindaaaaaaaaaaaa Vanessa, bom dia!
    Espero que estejas bem.
    Obrigada por participar do tópico e por deixar sua opinião.
    Para você uma quarta-feira maravilhosa.

-VanessaRosa- aprova isto.
  13. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Depois de ver o que é pedido eu mudei de ideia... :music:xD Os prêmios são legais e os pedidos não são exagerados! Logo logo eu os faço!... :p

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Já conclui quase todas as etapas, para mim missões permanentes são sempre bem-vindas!

15. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos a participação nesse tópico.
    A opinião será repassada aos programadores/administradores do jogo.
    Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.