novas arvores, novos animais

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 10 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ha tanta arvores e currais no jogo que nao entend nao temos nem espaço para tantoo como tem gente pedindo mais.
    sera que chegaram a um nivel onde nao tem mais curral e arvores?

*nao temos nem mais espaço para tanto

2. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

não precisa ter as arv. todas nem os currais eu por mim vou mudando uns tempos tenho uns e noutro ponho outros é um jogo
    um abraço amigo

3. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Obrigada pela sugestão dada.
    Vamos aguardar por mais fazendeiros.

4. claudia-Edinha

claudia-Edinha Promessa

É um problema antigo... Penso que ajudaria bastante um novo terreno somente para as árvores, certamente seria muito bem vindo!

5. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Claudia, bom dia!
    Espero que estejas bem.
    Obrigada pela opinião deixada no tópico e por tua sugestão.
    Te desejo uma excelente quinta-feira.

:)

6. luisribeiro21

luisribeiro21 Aprendiz

um altura falaram que ia haver um novo terreno mas nao seria para esse efeito seria debaixo de agua nao sei como ficou isso mas seria interessante ,mas em relaçao a novos terrenos sao sempre bem vindos visto que cada vez ha mais arvores e currais ,pagavamos com estrelas ou girarreis

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Agradecemos a todos pelas opiniões, elas são muito importantes! Aguardamos mais!

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.