Novas árvores

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por pj2015, 19 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pj2015

pj2015 Principiante

Olá, tudo bem! Ultimamente tem surgido muitas árvores diferentes e nenhum pouco conhecidas por mim. Sou do Brasil e muitas das mais novas não se encontram por aqui. Acho muito interessante a ideia de colocar várias árvores, adoro as árvores enigmáticas e por isso gostaria de dar algumas sugestões de árvores que ainda não tem e que são bastante conhecidas aqui no Brasil

Ipê (tem várias cores, amarelo, vermelho, rosa)
    Jaqueira (dá o fruto Jaca)
    Jabuticabeira (dá o fruto jabuticaba)
    Aceroleira (dá o fruto acerola)
    árvore de Seriguela (seu fruto é a seriguela)
    Framboeseira (dá a fruta Framboesa)

Bom, essas são algumas, claro que há ainda muitas outras que não lembrei agora e que não conheço também. Espero que gostem da sugestão. Abraços

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, pj2015, espero que te encontres bem.

Obrigada por sua sugestão, aguardaremos comentários dos outros jogadores.

Bom jogo.

3. ha tanta arvore no jogo que meu prado selvagem ta quase todo apenas com XXL

basta de arvores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, henrique_jogos_orcut!

Obrigada por sua opinião, aguardaremos comentários dos outros jogadores.

Bom jogo.

5. viadal

viadal Conhecedor

tambem concordo por um ponto por outro discordo, pois cada vez há jogos novos onde sai muitos frutos das arvores novas

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Agradecemos os vossos comentários.

7. fyfymagina

fyfymagina Comissário

arv. novas eu ainda me faltam uma meia duzia delas mas sou a favor pois eu vou mudando de arv. de vez enquando nao tenho sempre as mesmas assim da espaço na quinta e resolvo o problema

Enzo_253 aprova isto.
  8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Fyfy!
    Agradecemos a sua opinião. :)

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.