novamente dispensador

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por jazz54, 28 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jazz54

jazz54 Promessa

Bom dia,
    Eu li a resposta dada a Maria de Fátima, que os dispensadores estão com os itens, mas fiquei na mesma. Onde? Não percebi. Também quero usar os dispensadores e não sei onde os ir buscar, Será possível que seja dada uma explicação mais minuciosa?
    Obrigada,
    Utilizador: jazz54ID: 12116012

2. P___P___

P___P___ Embaixador

Os dispensadores estao no teu inventario, clicas no "caixote" que está na aba do lado esquerdo da tua fazenda, clicas no simbolo de artigos decorativos e consumiveis, precisas ter o espaço , no terreno, livre e colocas os dispensadores, como se faz com qualquer outra coisa ( estabulos, arvores etc.), bom jogo

3. jazz54

jazz54 Promessa

Boa tarde,
    Obrigada pela resposta pronta, mas tenho outra dúvida agora. Fui ao local indicado mas não tenho lá nenhum dispensador. Pode explicar-me porquê?
    Obrigada,

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde jazz54,

a resposta dada pelo fazendeiro está correta,
    obrigado pela ajuda P__P__!

Quanto á sua nova questão,os dispensadores de ervilha só irão aparecer no seu inventário quando concluir as missões que os dão como prémio, por exemplo,
    na Etapa1 tarefa diamante recebe o dispensador de ervilhas grandes verdes e por aí adiante!

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora

soraiamachado

5. jazz54

jazz54 Promessa

Boa tarde,
    Antes do mais, agradeço ao jogador que respondeu à minha dúvida inicial, e as minhas desculpas por não ter percebido que não era um dos moderadores. Muito obrigada.
    Agora, em relação à explicação dada, continuo com dúvidas. Presumo, não sei se correctamente, que irão aparecer aleatoriamente, como na natureza, ervilhas híbridas, que eventualmente serão em número suficiente para satisfazer os pedidos. Porque, de outro modo, não vejo como passar do primeiro pedido. É assim?
    Obrigada,

6. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Jazz,
    Bom dia/ Boa tarde!
    Espero que estejas tendo um bom sábado!
    Deixe-me tentar auxiliar.
    Na mecânica deste evento, para cumprir as primeiras etapas da Missão, temos sementes - 10 de cada - que deverão ser plantadas, colhidas e entregues no Pavilhão para liberarem novas sementes e um dispensador.
    Este dará - em menor prazo = 2 horas = uma espécie de semente que juntamente com com as novas sementes, deverão ser plantadas, colhidas e entregues para que o ciclo se repita - novas sementes e novo dispensador.
    O número suficiente para entrega sairão do plantio e recolha das sementes em teus campos da Fazenda.

Espero ter respondido sua pergunta.

A sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do(a) autor(a) do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o(a) autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Até breve,

:)

7. jazz54

jazz54 Promessa

Boa tarde,
    Obrigada pelo esclarecimento. Está a dúvida dissipada.

*Lu* aprova isto.
  8. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá jazz54

Agradecemos seu retorno, sempre que precisar pode contar com a equipe... ;)

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Cumprimentos,
    SModeradora
    :[LIKA]:

9. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Todos os tópicos encerrados com data anterior a 1.º de Junho de 2016 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda, onde poderão ser consultados.

Sua equipe Farmerama.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.