Nova quinta

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por SR_Malandrote, 23 Agosto 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SR_Malandrote

SR_Malandrote Principiante

Olá, eu decidi voltar a jogar farmerama sendo que fui dos pioneiros deste jogo a uns anos ainda dava publicidade na tv e voltei para ficar!
    Acontece que quero começar de novo do nivel 1 mas gostaria de ter algumas das raridades que estão na minha outra quinta!
    Será que é possivel transferir itens para a minha nova account?
    Desde já atenciosamente!
    Sr_Malandrote

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá SR_Malandrote, tudo bem?

Fora do Anúncio Gift and Trade<clica aqui para detalhes
    ;não tem como enviar nada para uma conta.
    Não sabemos quando haverá uma nova data para um novo evento G&T , o ultimo foi recentemente em 27 Julho 2016.
    Sendo que, não é permitido a um usuário ter multi-contas a fim de tirar beneficio do jogo .
    Regras da casa<clica aqui para ficar por dentro ;)

O que podes fazer é pedir a um amigo(a) ou familiar para abrir uma nova conta e voce acompanhar com essa pessoa os primeiros passos, se assim desejar. Pois, sua antiga conta ao ser ativada ela autoatualiza e passa a usa-la no ultimo nível que estavas. Sem ter a necessidade de abrir uma nova.
    também poderá contar comigo e a equipe para ajudar no que for necessário e guiar as FAQs do Jogo e outras áreas.

Ja tentou acesso na sua conta antiga? Algumas contas sem atividade por longo tempo vão sendo excluídas automaticamente pelo sistema.

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Utilizador e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. SR_Malandrote

a minha outra ainda funciona!
    o meu objetivo seria começar uma nova aventura como se fosse novo no jogo!
    penso que será divertido :)

4. :[LIKA]:

Olá, SR_Malandrote

Imagino que sim, desde que se comprometa a usar com a única finalidade de apreciar a nova aventura no jogo e para si não interferindo com os referidas "Vantagens indevidas: Pushing/Contas múltiplas/Farming" mencionadas na Regra a qual transmito o trecho a voce .

4. Vantagens indevidas: Pushing/Contas múltiplas/Farming

4.1. Pushing

O pushing é estritamente proibido em todos os nossos jogos. O pushing é a interacção entre duas ou mais contas de jogo com o objectivo de fornecer a pelo menos uma dessas contas qualquer tipo de vantagem. O pushing aplica-se tanto a contas que pertencem a um utilizador, como a contas de vários jogadores. A Equipa de Suporte reserva-se o direito de decidir se as interacções entre duas contas são ou não consideradas pushing.

4.2. Contas múltiplas

Contas múltiplas utilizadas por um mesmo jogador são um caso permitido somente quando os gerentes de comunidade o autorizam. Para o Farmerama isto é permitido, contanto que os pontos 4.1 e 4.3 destas regras não sejam violados.

4.3. Farming

É estritamente proibido criar as chamadas "contas de farming" nos nossos jogos. O farming acontece quando uma conta é criada com a única finalidade de fornecer vantagens a outras contas existentes (como por exemplo a exploração dessa conta, convites a amigos, oferta massiva de presentes, etc.).

Regras do jogo do Farmerama<clica aqui

Se for dentro destes termos nos artigos não violando as regras será permitido; mas lembra-te temos como verificar se há quebra das regras.

Desejo que tenha um ótimo jogo e que se divirta muito na sua nova aventura aqui no jogo e bem vindo de volta!
    :D Ficamos muito felizes que tenha voltado!

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    A Moderação agradece.

Abraços
    SModeradora

5. SR_Malandrote

noooo eu nunca farmei!
    aposto que até voces tem varias quintas para ir desenvolvendo e ir subindo varias contas por diversão!
    Eu acho que vou voltar a minha conta principal e vou jogando nesta quando posso. obrigado :)

6. reidapalha

reidapalha Promessa

aliás acham que vale a pena voltar a conta de lvl mais elevado e continuar de lá? :D

7. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Sr. Maladrote.
    Bom dia!!!
    Espero que se encontre bem!
    Eu só tenho uma conta e já me dá trabalho demais - rindo aqui.

Olá ReidaPalha, bom dia!
    Tudo bem contigo? Espero que sim!
    Mantenha suas postagens somente com o nick que abriu o tópico, está bem?
    Pode ser interpretado como spam.
    Quanto ao uso, fica a teu critério. O que for melhor para ti.
    Excelente quarta-feira!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

8. reidapalha

reidapalha Promessa

a minha pergunta é, será que eu consigo acompanhar novamente as novidades todas novas?? e consigo obter as arvores e os currais todos que não vi na minha ausencia! Quero ser rico e ter tudo o q e curral nem que seja de hipopotamos (rindo a gargalhada hahaha)
    Quero conseguir acompanhar tudo! provavelmente vou comprar auxiliares mensais pra ser tudo de forma super industrial e dar o turbo nos eventos para ir ate lvl 100!
    que me diz senhor moderador?
    peço desculpa ter trocado de utilizador mas sou o mesmo!

Edit: sou tão velho nisto q tinha uma assinatura e ja era avançado no numero de msgs e desapareceu tudo! :)

9. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Reidapalha,
    Obrigada pelo retorno.
    Pelo IP identificamos as contas, porém, para manter a organização no fórum, pedimos que o autor do tópico seja o mesmo para todas as postagens, espero que compreendas.
    Quanto as arvores (alguns casos - serve para os estábulos também), há algumas que somente conseguirás no G&T. Outras desbloqueando-as no Templo dos macacos na Ilha Bahamarama. Outras ainda nas mudas misteriosas, quando regressarem ou forem ofertadas nos eventos.
    De qualquer forma não sou "rica" e não há como auxiliar-te nisso - rindo aqui.
    Cada qual tem sua estratégia e é isso que nos diferencia.
    Vou aguardar seu retorno.
    Até breve,

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

10. reidapalha

reidapalha Promessa

portanto é possivel continuar de boa e ainda obter todos os currais e arvores do jogo né?
    Dá para ir continuando a evolução e perceber todo o jogo com paciencia né??

11. :[LIKA]:

Olá reidapalha, tudo bem?

Por favor, mesmo que voce seja o mesmo autor do tópico, pedimos por favor que sempre continue com a conta que iniciou o tópico; para que não tenha sua publicações deletadas por invasão. Assim manteremos o fórum organizado como minha colega *Lu* ja o orientou! ;)

Agora respondendo sua questão, sim normalmente !

A Moderação agradece.

Abraços
    SModeradora

12. :[LIKA]:

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram +24 horas e não retornou, entendemos que tenha sua dúvida esclarecida.

Tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Para nova dúvida/questão ou dar continuidade,queira abrir novo tópico.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora

13. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos e encerrados serão arquivados.

Tudo anterior a 1.º de setembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda.

Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

****Até breve****

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.