Nova fazendeira!!

Discussão em 'Apresentação dos jogadores' iniciada por DudaGamerCat, 24 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DudaGamerCat

    DudaGamerCat Principiante

    Oi... Bem vindos ao meu tópico! hoje vou me apresentar para vocês!

    Como você conheceu o Farmerama?

    Eu estava pesquisando pela internet "jogos virtuais sem instalar e baixar". Assim me deparei com um anúncio chamado "Farmerama". E por curiosidade decidi clicar.

    O que gosta mais no farmerama?
    A opção do Farmerama ter muitos animais. Como se os animais falassem de verdade. Ainda mais com esses gráficos. O jogo fica divertido assim de jogar!

    Você joga outro jogo parecido com Farmerama?
    Não. Mais eu gosto de outros jogos

    Quais suas carácteristicas na vida real?
    Sou um pouco doce. Adoro cantar e dançar, também adoro jogar e também gosto muito de me vestir bem para mim mesma. Adoro jogos realísticos e de simulação, entre outros também de mistério! Adoro ler, principalmente contos.

    Já fez algum curso? Sabe falar outra língua sem ser a sua?
    Sim, inglês e um pouco de espanhol.

    Mais acho que já falei o bastante não? Vou deixando por aqui. :) Se poderem adiciona nos vizinhos, e tchau pessoais! :D


    PS: Cara Duda eu editei para a sua segurança, sua postagem,por entender que ela continha informações pessoais, além das que seriam prudentes constar em um jogo acessado por inúmeras pessoas, ou mesmo dados que ficam livres pela internet. Nina Clara GTL
     
    ▲_▲_▲ aprova isto.
  2. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Seja bem vinda ao FARMERAMA DudaGamerCat, espero que goste do jogo e que goste do fórum e que participe sempre da nossa comunidade, bem vinda.
     
  3. sissy222

    sissy222 Imperador

    Benvinda DudaGamerCat e muito obrigada pela doce apresentação.
    Já lhe enviei um convite para ser minha vizinha por isso se tiver interessada é só aceitar.:):)E se não quiser não tem problema pois certamente encontrará outros vizinhos simpáticos para integrarem a sua vizinhança e eu não levo a mal.:)
    Bom jogo e bom divertimento:D
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Obrigada Sissy por integrar mais uma jogadora e rapidamente a colocar na sua vizinhança.

    [​IMG]
     
  5. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro (a),

    Como o tópico já se cumpriu seu propósito e tem mais que 30 dias da abertura desde a ultima postagem, encerro por inatividade para evitar spam e quebra de regras.
    Como o autor não retornou tomo a liberdade de encerrar este tópico.


    Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.