Feedback Nova Árvore enigmática tropical "Santorini"

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Analu, 30 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Analu

Analu Guest

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Árvores Enigmáticas Tropicais "Santorini", para saberem mais sobre o evento, cliquem aqui:

2918344N9kT3TLn.png

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

--manu2012-- aprova isto.
  3. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Obrigada pela participação VanessaRosa

Bom jogo

-VanessaRosa- aprova isto.
  4. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Não aguentamos mais, vamos fazer o que com mais essa árvore? Nada, simplesmente.
    Na minha sincera e humilde opinião, porque não voltam a fazer árvores especiais? (Como de ovos, leite de vaca, etc). Pois as árvores especiais é que faziam valer a pena o evento das Mudas, essas árvores novas é apenas mais um item desnecessário para pouco espaço na fazenda.
    Por favor, revejam os valores, relembrem do Farmerama de atigamente, o jogo evoluiu e esta muito mais bonito no quesito designer. Mas estão afogando as fazendinhas com tantos eventos, árvores e currais. É muita novidade desnecessária, tem coisas mais importantes que deveriam levar em consideração.

5. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

mais mudas, mais mudas para vermos os fazendeiros se esfaquearem no GT por mais algumas arvores nos inventários
    Nem preciso dizer o quanto esta sendo negativo

--manu2012-- e -VanessaRosa- aprovam isto.
  6. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite fazendeiros,
    Obrigada por deixarem a vossa opinião.

7. susy1974

susy1974 Promessa

oi, tenho. dado tanta importãncia ás mudas que só agora reparei que me faltam umas 4 ou 5 árvores novas que nem sabia da existencia no jogo, andava á procura da bétula e não encontrei em lado nenhum será que em português tem outro nome é nem para venda no mercado encontrei.não vou participar não vale a pena já tenho macieiras que cheguem pois é o que me costuma sair para o meu nivel (97) é super indicado,bom jogo e boa sorte a quem vai gastar dinheiro.

8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Obrigada pela participação, susy1974.

Bom jogo

9. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Falta de criatividade (pelo nome escolhido), falta de espaço para colocar as árvores, falta de consideração pelos jogadores (há séculos que andamos a dizer que não queremos mais mudas). Enfim, pontos positivos neste eventos já não há nenhuns há muito tempo.
    Mais uma vez, não irei comprar nenhuma muda, tal como tenho feito desde a primeira vez que existe este mini-evento.

10. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Obrigada pela participação, jedfjedf1996.

Bom jogo.

11. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.