Nosso amado Farmerama

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por P___P___, 15 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite... de inicio era que tudo "ia ficar tudo bem ou melhor ainda" eram só uns ajustes... depois veio o "vamos ter paciência" são só mais uns dias... agora parece que já circula que "poderá ser devido ás oscilações da internet"... vejam lá, já sobram poucas ou nenhumas desculpas... seria bom saber a verdade, uma vez que seja... os dias passam e as dificuldades mantem-se... a única forma de se jogar, neste momento e como o jogo se apresenta é usando Auxiliares... eu não vou desistir porque tenho Auxiliares, por enquanto rs. Para quando (visto que já se passaram alguns dias desde o fecho do Flash) uma ação concreta em relação a toda a situação, por parte da BigPoint de forma a que todos os Fazendeiros possam continuar a jogar o nosso amado Farmerama???

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite P___P___, espero que estejas tudo bem contigo.

Este momento não está sendo fácil mesmo, não discordo de vossas palavras.
    A moderação tenta ao máximo ajudar de acordo com o relato que nos é passado através dos feedbacks e dos tópicos criados.
    Não tenha dúvida que todas as informações que nos são repassadas constam no fórum, e assim que tivermos mais detalhes, os mesmo serão repassados para todos os fazendeiros.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. P___P___

P___P___ Embaixador

Certo Professor, não estou a pôr em causa a vossa disponibilidade e boa intenção nas ações que recomendam, imagino que o façam sob instruções superiores. Acho que somos merecedores de mais atenção por parte de quem dirige este maravilhoso jogo, eu também vou fazer 11 anos rs, eu e tantos outros que sempre fomos/somos fiéis ao Farmerama, não é por acaso que este jogo preenche boa parte do nosso dia a dia, por muito que digam que é só uma distração, a realidade é que se formos contabilizar o tempo que passamos aqui chegamos á conclusão que é muito mais que isso, é uma distração obviamente mas é muito mais que isso. A boa intenção desta postagem é alertar, mais uma vez, quem manda, para olhar e agir de forma concreta em relação á sua jogabilidade, volto a frisar, quem não tem Auxiliares não consegue jogar, quem tem Auxiliares consegue jogar apesar de também passarem por várias dificuldades inerentes ao estado do próprio jogo, aliás, você é jogador, saberá do que falo. Pronto, a minha mensagem está dada, espero que seja transmitida a quem de direito.

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno P___P___.

Infelizmente as postagens da área de ajuda não constam nos relatórios passados a quem é de direito, apenas o que é postado no tópico de feedback é enviado, pois é específico para o mesmo, então sempre que tiver algum adendo, poderá sempre se dirigir ao feedback.
    Sempre que tiver uma dúvida e necessitar de nosso auxílio, poderá estar vindo na seção de Ajuda.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Kathemarlen aprova isto.
  5. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º Fevereiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.