Feedback Noites Espantaculares

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por DininhaDias, 27 Setembro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros e Fazendeiras!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "Noites Espantaculares".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem abaixo.

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    "Noites Espetaculares"!?... Ao menos no nome do Evento! Por que, quanto ao evento em si, ao meu ver, não é lá esse espetáculo todo anunciado. Poderiam ter colocado um árvore um curral, ou um item importante da Lua Cheia como prêmio, em vez de prêmios pra fazenda e ilha... afinal, o evento é feito lá. :sleepy:
    Ainda vou ver se o faço... mas fico feliz em ter tempo e oportunidade para reproduzir algumas coisinhas por lá. ;)
    Ah! Nem o comecei o evento ainda, por que o jogo estava muito instável e eu evitei entrar no jogo ontem, para não me estressar. Vamos ver se melhora.
     
  3. torgal

    torgal Principiante

    Prezados, boa tarde.
    Gostei do evento, mas me pareceu que sem a prorrogação ficaria difícil concluí-lo.
    Não consegui reparar se há uma frequência padrão para a liberação do terreno noites da lua cheia. Minha sugestão é que ele fique ativo uma semana por mês e durante todo o mês de outubro, por ser o halloween.
    Fica um pouco desmotivante ficar muito tempo sem jogar na lua cheia ou jogar por poucas horas.
    Obrigado e abraços.
     
  4. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    torgal, o tereno fica aberto por 24 horas em cada lua cheia.

    Os eventos sinistros são sempre muito esperados e em minha opinião, são bons e fáceis de se fazer.
    Concordo com o José em relação aos prêmios, poderiam ser mais exclusivos da noite sinistra, mas também não foram ruins.
     
    mariajose328 e Josefilosofo aprovam isto.
  5. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    Um evento onde a fila não é grande coisa. Vale pelas SF :)
    No entanto se virmos que cada entrega dá recompensa até nem está mau. Com um pouco de sorte poderá sair alguma árvore ou curral que se tenha. (Aproveitei os pontos de temporada para reduzir no que tinha de entregar e já cheguei ao Peixe Lua)
     
    Paulo_Tazz aprova isto.
  6. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Os pontos da temporada são sempre bem vindos!
     
  7. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Evento terminado com relativa facilidade, mesmo estando com muitas limitações durante o fim de semana.
    Este foi calminho.
     
    piricosta2011 e Josefilosofo aprovam isto.
  8. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    A fileira de nuvem até que tem uma boa caixa como recompensa, então fiquei satisfeito com o resultado.

    Obrigado pelo feedback pessoal!