Feedback Noites de Tricô e Histórias

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Liana, 29 Novembro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    .
    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "Noites de Tricô e Histórias".


    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:

    [​IMG]




    [​IMG]
     
  2. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa noite... seguem os números para completar mais este Evento: Planta Cardo Novelo de Lã, para plantar no Prado Selvagem e na Floresta Tropical, são 20.145 no total, já estão englobadas as plantas necessárias para produzir 8 Cestas de Tricô... Planta Flôr de Chá, para plantar na Clareira, são precisas 9.925... Planta Flor Bolo, para plantar no Terreno Principal de Bahamarama, 13.393... os Drops Cobertor Aconchegante saem no Terreno Principal da Fazenda e no Prado Selvagem, vamos precisar de 952 para produzir as 8 cestas de Tricô. Bom Evento a todos.
     
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal! Obrigado pelas contas P___P___, vamos ter que nos organizar para não esquecer nenhuma semente xD
     
  4. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    Apenas uma duvida acerca da planta de evento. Será probema meu ou a planta não é plantável na floresta tropical. Na FAQ diz que sim, mas não me aparece para plantar

    Cardo Novelo-de-lã

    [​IMG]
    [​IMG]
    Duração: 05:30 HS
    Para plantio no Prado Selvagem e Floresta Tropical.
     
    Marlenim e -rosacarmopaz11- aprovam isto.
  5. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde... afinal a Planta Cardo Novelo de Lã só pode ser plantada no Prado Selvagem... o lado positivo é que teremos a Floresta Tropical livre rs... por outro lado colher 20.145 plantas fazendo 4 colheitas por dia vai ser obra rs
     
    -rosacarmopaz11- aprova isto.
  6. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    Obrigado pelo achego, estava a pensar que seria problema do meu jogo. Lá terei de retirar algumas plantas de longa duração para iniciar o cultivo.
     
  7. Dinis120

    Dinis120 Utilizador habitual

    boa tarde
    a FAQ tem os valores das sementes pedidas e os campos para semear errados. em vez de se semear em 2 campos, passa a um :cry:
    bom logo
     
  8. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde... os valores pedidos da planta Cardo Novelo de Lã foram alterados, assim como a quantidade da mesma planta na produção da Cesta Tricô... agora teremos que produzir 10.280, bom evento a todos.
     
    -rosacarmopaz11- aprova isto.
  9. djas51

    djas51 Principiante

    Boa tarde

    Na barra de progresso já aparece os valores de entrega diferentes:
    800 / 1600 / 1200 / 2400 / 2000 = 8000 + 4.480 (dos cestos) = 12.480
     
  10. -rosacarmopaz11-

    -rosacarmopaz11- Conhecedor

    Boa tarde.
    Já vai sendo "da praxe" ou é erro no jogo....ou é erro da FAQ !!! ! :(:(:(:(

    Muito sinceramente cada vez vai sendo menos a motivação para o jogo !
     
    fyfymagina, luisdesousa e Dinis120 aprovam isto.
  11. P___P___

    P___P___ Embaixador

    as plantas pedidas para fazer as 8 Cestas de Tricô também baixaram para 285 a unidade, daí o valor total pedido da planta Cerdo Novelo de Lã ser de 10.280
     
    Josefilosofo aprova isto.
  12. torgal

    torgal Principiante

    Boa tarde a todos.

    Me parece que a soma das moedas da engrenagem não batem. Para adquirir todos os itens na loja são necessárias 2150 moedas.
    Mas na tabela de entregas do FAQ a soma possível é de 1460 moedas.
    É isso mesmo?
    Cordialmente.
     
  13. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal! Tivemos alterações no evento agora cedo, antes do início do mesmo, infelizmente não conseguimos vir a tempo para anunciar as alterações.
    Esperamos que agora com as alterações, fique mais fácil terminar o evento.

    Aproveito para ressaltar a importância do tópico para darmos apenas nosso feedback, caso tenham dúvidas acerca do evento, por favor nos procurem na seção de ajuda.

    torgal, na grande maioria dos eventos, a quantidade de moedas ofertadas é sempre menor do que o necessário para conseguirmos todos os itens da loja, isso é normal mesmo :sleepy:

     
    torgal aprova isto.
  14. Marlenim

    Marlenim Talento excepcional

    Deveria constar na FAQ que os itens da loja "Diversos" são adquiridos não com moedas do evento, mas com o que me parece os drops do evento "Cobertor Aconchegante".
    Se isto, peço confirmar, por favor
    O terceiro item não dá pra comprar é o melhor em PE e não há moedas suficientes. Lamentável.
    No geral gostei do evento, apesar do número absurdo de sementes e ter que retirar tudo pra desocupar terrenos que nem foram utilizados gerando a confusão em torno de onde plantar e saída dos drops
    Feedback Positivo, com todos os "porem".
     
    piricosta2011 aprova isto.
  15. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    O Evento até que parecia interessante, com Belas Imagens... Mas depois de analisar bem, perdi o interesse. Achei que não valia a pena investir num evento cujos prêmios não me eram muito interessantes, sobre tudo pela premiação da fileira de nuvens, que ainda tem duração de 320h para colheita. Boa sorte a quem o está a fazer.
     
  16. dukay

    dukay Principiante

    Boa noite a todos.

    Venho aqui expor uma situação que me aconteceu a mim e a pelo mais uma jogadora que fez uma publicação noutro tópico.
    Comprei primeiro as decorações que é o que faço sempre para não acontecer ficar com nuvens vazias e fiquei sem moedas para comprar a nuvem.
    Eu acho que se as decorações saem nas entregas a nuvem também devia sair, porque ao meterem para comprar junto ás decorações induz as pessoas em erro. Ainda por cima diz recompensas principais.

    Bom jogo
     
    piricosta2011 e ednamc aprovam isto.
  17. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal!

    Oi Marlenim, consta na FAQ a imagem de todos os itens presentes na loja, da mesma forma que da aba "Diversos".

    Oi dukay, Infelizmente em todos os eventos que temos uma loja de itens, as moedas nunca são suficientes, por isso temos sempre que analisar bem os itens que iremos comprar, antes de realizar a efetiva compra dos itens.
     
  18. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Evento realizado sem grande interesse. Só mesmo por carolice.
    Demasiadas plantas pedidas, prémios fracos, nuvem miserável e que só premeia 2 vezes por mês. Loja com pouco interesse, mas como as moedas que sobravam depois da fileira eram poucas, foi quase como se não existisse.

    Nota negativa pelo esforço requerido comparado aos prémios ganhos.
    Mais uma vez:
    "Quo Vadis, Farmerama!"
     
  19. lena

    lena Conhecedor

    Olá.
    Achei boa ideia poder comprar itens com drops.
    Má ideia ser preciso terminar todas as etapas para conseguir a nuvem (por 10 miseras moedas).
    A possibilidade de aquisição dos itens é interessante mas, compreensivelmente, induziu alguns jogadores em erro, ficando sem nuvem (talvez no futuro" simpaticamente" vendam a nuvem...)
    Os itens tem PEs interessantes que colocando na nuvem se perdem,
    em troca de caixas de 15 em 15 dias ---- a injustiça habitual, uns vão ganhar supersequoias XXL e arvores de girarreis e outros perfumes e trocos
    Feedback -Nim
     
    piricosta2011 aprova isto.
  20. dukay

    dukay Principiante

    Boa tarde Professor, eu sei que as moedas não dão para comprar tudo o que está na loja. Mas ao menos deviam dar para comprar os itens e a nuvem. Foi distração minha para a próxima já vou ter mais atenção.
     
    Última edição: 6 Dezembro 2023