Feedback Noites de Natal

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por *Lu*, 21 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Já estou quase terminando o evento \o/
    Quantidade de Drops saindo excelente.
    Evento lindo de fazer!!

LEOA=66 aprova isto.
  2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento concluído, sem grande stress. Como disse anteriormente, até nem desgosto destas plantas de maturação longa. É verdade que demora mais algum tempo a concluir o evento, mas não me obrigou a estar constantemente a vir à quinta, o que nesta quadra que estamos a viver, ajudou bastante. Com um bocadinho de programação, consegui as plantas e depois foi colocar as de maturação ainda mais longa, para conseguir os drops que estavam em falta.

mandacovisk aprova isto.
  3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Que legal já tenho as decorações, nuvens e as bananas douradas agora pantando para concluir o restante do evento ;)
    Bom evento a todos e obrigada por deixarem seus feedbacks !
    Parabens aos q ja terminaram!

Josefilosofo aprova isto.
  4. mariajose328

mariajose328 Autor activo

Eu também consegui terminar o evento! É bom terminar mais um ano com conquistas! Parecia ser um evento difícil, pela quantidade de drops e plantas, mas com a ajuda dos Bônus de uma planta a mais dada no Calendário, e com a saída farta de drops, foi até bem fácil. Agradeço a todos, amigos(as), vizinhos(as) por mais um ano de amizade e conquistas! Que no próximo ano de 2017 possamos seguir nos divertindo e fazendo grandes conquistas aqui e na nossas vidas reais!

5. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde, evento bom de fazer sim e ainda bem,rsrs

6. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Ainda faltavam cerca de 36horas para terminar o evento quando consegui os 1800 drops, mas mantenho a opinião do meu 1º feedback de que o número de plantas vs. tempo de maturação não estava equilibrado. Não sou contra as 9h da planta, até porque para a altura do ano que foi era o mais indicado mas a quantidade pedida foi demasiada.

Mesmo assim feedback positivo, os drops saíram bem e os prémios foram bons.

7. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Nonnenmacher, bom dia!
    Espero que estejas bem.
    Obrigada pela opinião dada.
    Desejo um excelente 2017!

:)

Nonnenmacher aprova isto.
  8. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos a participação nesse tópico.
    A opinião será repassada aos programadores/administradores do jogo.
    Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.