Feedback Noites de Natal

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por *Lu*, 21 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada por deixarem seus feedbacks;)
    Linda a pirâmide de Natal ! amei :inlove:
    Ja preparei a fazenda para o evento amanha vamos ver como sairá minha decoração para pirâmide
    desejo a todos um ótimo evento!

2. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Evento um bocado puxado para esta época em que não queremos estar tanto tempo no pc. Eu até nem sou contra a duração da planta, pois assim evita-se andar sempre no jogo, mas o problema é pedirem mais que 17.625 plantas em 6 dias + os drops, o que obriga a ter que vir cá assiduamente e usar uma estratégia muito eficaz. Não sou contra a duração da planta mas a quantia devia diminuir um bocado para ser mais acessível a todos.

Os prémios são bons, nisso nada a dizer, a ver se a BP dá um presentinho de Natal e a missão passa a ter 7 dias.
    Ah e espero que no futuro comecem a pedir coisas que temos na nossa quinta, pois chega a um ponto que não sei muito bem o que fazer com animais, plantas e árvores... e não queria andar a vender sempre o excedentário no mercado.

Depois passo por cá para dar feedback final, quero ver como irão sair os drops.

Bom evento e Bom Natal a todos. :p

mandacovisk, -VanessaRosa- e LEOA=66 aprovam isto.
  3. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Nonnenmacher, bom dia!
    Espero que estejas bem!
    Obrigada pela participação no tópico e por deixar sua primeira impressão sobre o Evento.
    Também de dedos cruzados por aqui, para que venham bastantes drops.
    Excelente quinta-feira!

:)

Nonnenmacher aprova isto.
  4. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Não sei em relação aos outros colegas do jogo, mas eu com a primeira recolha dos 5 campos que tinha obtive 219 drops. Como foi a vossa experiência na primeira recolha de todos os campos? Era bom ver os números.

Nos dois campos da ilha plantei melões em campos mágicos com água a ficar pronto ontem à noite. Não sei se é verdade mas disseram-me que quanto mais tarde formos recolher as plantas mais % maior temos de obter drops. Na fazenda plantei na clareira com campos mágicos de cravos e os outros dois plantei ontem os cravos em campos normais. Ativei às 13h a fileira "os porcos sabem voar" já que dá + 25% de PE (é a única fileira que tenho com este tipo de bónus) e lá consegui os 219 só nesta recolha. Acho que para quem está em níveis mais baixos pode ser sempre uma boa estratégica, mas até gostava que os colegas viessem cá mostrar os seus números e estratégias.

Mesmo assim parece-me que os drops estão a sair relativamente bem, por isso não deve ser difícil obter os 1800 em 6 dias.

mandacovisk e LEOA=66 aprovam isto.
  5. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Nonnenmacher, boa tarde!
    Obrigada por retornar e dividir conosco sua experiência com os drops.
    Por aqui também vieram em boa quantidade.
    Excelente quinta-feira!

6. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Muito boa tarde a mim saíram 118 drops com a chutney e o pão de mel, estou a fazer para conseguir a nuvem, mas não vou deixar a família para traz que este fim de semana vou ter os meus filhos em casa e tenho de aproveitar, depois logo se vê como corre mas eu não me preocupo se não terminar não fico chateada, é natal e temos é de conviver em família o resto vem por acréscimo, desejo um bom natal para todas (os) cheio do tudo o que desejarem, um grande abraço :music:

7. Bob_o_terror

Bob_o_terror Autor activo

Bem puxado este evento. Bons prémios e mais uma boa fileira de nuvem, mas vou continuar com o meu ritmo, faço o que conseguir e não me vou chatear mais em opinar, criticar ou sugerir, já vi que as nossas ideias raramente são atendidos....
    Esta ideia de drops faz-me confusão, não dependem só de mim ou da minha estratégia, e por isso, enquanto continuar assim não me vou moer muito!
    Por enquanto, por agora feedback neutro, mas penso que com um pouco de dedicação vamos lá para o positivo

Fazer sem stress é esse o lema

Feliz Natal para todos

8. duracao da planta 9 h? otimo assim da para nos afastarmos do jogo e curtir o natal...

1175 sementes por etapa ? ai è demais (negativo)

planta e colhe? bom tudo bem desde que nao se precise ficar de hora rem hora... assim se formos deitar nao perdemos uma colheita...

mandacovisk aprova isto.
  9. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Leoa, bom dia!!!!
    Fazes muito bem. Prioridades!
    Que seja um Natal de Paz e alegria para você e sua família.
    Um beijo!

Olá Bob, bom dia!
    Espero que estejas bem.
    Eu, pelo contrário, continuo acreditando que se quiseremos conseguimos mudar.
    Obrigada pela participação no tópico.
    Excelente Natal para você.

Olá Henrique, bom dia!
    Espero que estejas bem!
    Obrigada pela participação no tópico e por dar sua opinião.
    Excelente Natal para você.

LEOA=66 aprova isto.
  10. rose_belokikos

rose_belokikos Promessa

eu não vou prolongar com muita fala, mas concordo que pelo espírito de Natal o evento ta muito puxado, nossa, 9:00 horas para colher, ficou difícil realmente de concluir este evento, é só pra quem tem possibilidades que vai se divertir com este evento mesmo, pois falharam neste belo evento que poderia ser.
    Utilizador: rose_belokikos ID: 4619289

11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Já consegui a nuvens as decorações , comecei pela nuvem e depois os itens está ficando muito bela a decoração do evento :inlove: agora como temos muito tempo o resto que vier vem bem :D , puxado é...mas sempre é bom tentar , no fundo vemos que não foi tão complicado e o tempo de crescimento da semente nem era tão grande assim ;)

Josefilosofo, mandacovisk e YARA aprovam isto.
  12. isabra46

isabra46 Veterano

Também já consegui a pirâmide que dá a nuvem e as decorações,que era o meu objectivo,não desfiz a fazenda,mas o superabubo levou um rombo,com o chutney ,água e inocência branca consegui.Agora vou com calma,o que vier é bem vindo.Evento puxado é...para quem o quiser fazer na sua totalidade,mas como tinha esta opção de com uma só pirâmide se conseguir a nuvem e as decorações até nem foi díficil.
    Só por causa desta possibilidade feedback positivo
    Bom jogo,bom evento e bom Natal
    Bjinhos
    TéTé

LEOA=66, Josefilosofo e mandacovisk aprovam isto.
  13. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Tété, boa tarde!
    Obrigada por dividir conosco suas conquistas.
    Que seja um Natal maravilhoso.
    Um beijo.

14. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Como muitos já falaram é uma época para curtir com a família e amigos.
    Para outros, além disso, têm muito trabalho na preparação da ceia, da
    casa e dos presentes... é tudo muito cansativo! Então, um evento
    que não pedisse nosso tempo na fazenda seria mais adequado
    ,
    mas não foi possível, por isso usei o estoque de super adubos para
    conseguir a maior parte dos drops.

Agora, só preciso das plantas, que são obtidas sem estresse por
    conta da longa duração. Achei os gráficos lindos, a Pirâmide é
    espetacular!
    Gostaria que as decorações fossem dadas em
    dobro como veem ocorrendo em vários eventos.
    Feedback de Boas Festas a todos, pessoas e animais!

Atenciosamente,
    mandacovisk

15. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Mandacovisk, bom dia!!!!
    Obrigada por participar do tópico e ppor partilhar conosco de sua estratégia.
    Por aqui plantando e colhendo.
    Um Feliz e Santo Natal para você.

mandacovisk aprova isto.
  16. ANALU79

ANALU79 Veterano

Evento positivo .
    Apesar de achar que foram pedidos muitas plantas e drops o evento foi facilitado ao meu ver , no meu caso usei o bônus de + 1 semente que ganhamos no calendário que foi de grande ajuda , já terminei sem gastar nada além do que 40 super adubos inicias . Segui a sugestão do amigo P__P__ e ocupei todos os campos com a semente do evento . A saída de drops foram excelentes ,usando os bônus convencionais + o de 100% de P´es também do calendário cheguei a colher mais de 30 estrelas por terreno com as plantas do evento .
    A planta é lindíssima devia ficar no jogo !
    Sorte a quem ainda está na luta e um feliz Natal a todos da comunidade Farmerâmica .

LEOA=66, Josefilosofo e mandacovisk aprovam isto.
  17. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde a todos e parabéns a quem já terminou.
    Eu aqui sigo ainda plantando mas creio que com mais 2 colheitas eu consigo terminar.

Bom evento!

Josefilosofo aprova isto.
  18. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

As plantas já cá cantam. Drops faltam apenas 410, o que acho que consigo amanhã. O evento pedia muitas plantas e drops, a quem quisesse completar tudo, como é o meu caso. Mesmo assim, não achei muito dificil e, ao contrário da opinião de alguns fazendeiros, não acho que o tempo de maturação da planta de evento fosse desmedido. Por ser de longa duração, permite-nos programar as colheitas e tratar de tudo o que é necessário, nesta quadra. Embora alguns digam o contrário, plantas de longa duração não nos obrigam a estar permanentemente de serviço ao jogo. Achei equilibrado.

Boas festas a todos e feliz ano novo de 2017.

19. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá paulo!
    Obrigada por vir partilhar sua opinião sobre o evento.

20. pinhero

pinhero Aprendiz

Evento positivo, já que podemos escolher o que podemos fazer sendo todo o evento ou apenas os itens que nos interessam. Eu particularmente nem precisei desmarchar toda a fazenda e estou indo muito bem. Adoro o Natal!! ho-ho-ho :)

LEOA=66 e mandacovisk aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.