Feedback Noites de Natal

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por *Lu*, 21 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Este espaço é vosso.
    Deixe seu comentário, sugestão, opinião, sobre o Evento "Noites de Natal".

Para acesso ao anúncio, clique na imagem abaixo:

Aguardamos por sua participação.

Sua equipe Farmerama Pt/Br

**Até breve**

2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Ora deixa-me ser o primeiro a dar o feedback.
    Evento puxado, devido ao tempo de maturação da planta de evento (9 h). Os drops e a quantidade, tornam praticamente impossível aos níveis mais baixos conseguir concluir todas as tarefas. Quanto a quem estiver em níveis mais elevados, com bons stocks de super adubos, musgo centavos para comprar a preciosa caca (cujo preço vais disparar nos mercados) e com todos os artesanatos necessários, para esses vai ser possível, desde que desmanchem todos os campos.
    Os prémios são razoáveis, apenas uma ressalva para os estábulos e mudas fantásticos pois nunca se sabe o que sairá neles.
    Uma pequena pergunta. O que é uma Capoeira de Gando II?

3. Numa época em que todos andamos atarefados com o Natal fazer um evento de planta colhe é a pior escolha que pode haver, se durante o ano já ando enjoada deste tipo de eventos imagina nesta época em o que tempo é tão curto, Natal é Natal, então por não um evento só de entrega do que temos em stock apenas para nos divertirmos e todos termos acesso á linda Pirâmide.

Negativo e não vou fazer.

Um bom Natal a todos!

4. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Paulo, bom dia!
    Espero que estejas bem!
    Peço desculpas pelo erro de digitação.
    Olha que eu li e reli, antes de postar a FAQ. e não encontrei o erro. Gando não conheço, realmente.
    Obrigada pela opinião que deixaste no tópico.
    Excelente quarta-feira!!

Olá Beatriz, espero que estejas bem!
    Agradeço pela opinião deixada.
    Que seja um Natal marailhoso para você também!
    Excelente dia!!!!

:)

5. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Feedback Negativo.

Concordo com o que já foi dito aqui. Eu mesmo sendo de um nível elevado 84, não conseguirei fazer esse evento. Primeiro porque não tenho super adubo, nem adubo teco, não tenho artesanatos bons, não tenho animais de estimação, nem nada que possa ajudar.

Avaliação do evento: tempo de maturação da planta exagerado (9 horas), quantidade de drops exagerada (absurdo). E realmente é Natal, deveria ter um evento fora do planta e colhe semente de evento, mecânica enjoativa e egoísta. Perdoem - me dizer, mas egoísta sim. Pois é Natal e deveria ter um evento tranquilo para que pudéssemos todos participar e entregar o que já temos no estoque, pois é uma época muito atarefada.

Parte positiva: ideia de por tantos bilhetes festivos, mudas misteriosas, currais misteriosos, está Joia, sensacional, excelente. Os itens de decoração estão lindinhos.

Por favor, ano que vem façam um evento mais acessível. Feedback Totalmente Negativo, pela falta de sensibilidade e espírito Natalino.

Obrigada!

6. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Mais uma decepção... Isto é mesmo um evento de Natal? Pois não estou a acreditar! [​IMG] [​IMG]
    Serão 15 etapas com entregas de 1.175 sementes e 120 drops cada uma, e com semente de 9h de maturação??? [​IMG]
    A BP deve pensar que temos as 24h do dia disponíveis para o jogo, que não trabalhamos, não comemos, não bebemos, não dormimos! [​IMG]
    Estou literalmente pasma! [​IMG] Francamente este evento deveria se chamar "Decepção de Natal"... Uma época do ano tão especial e esperada como essa e eis o presente que recebemos...[​IMG]
    Feedback super negativo! [​IMG] [​IMG]

7. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Aline, bom dia!
    Espero que estejas bem.
    Obrigada pelo feedback deixado.
    Excelente quarta-feira!

Olá Lindaaaaaaaaaaaa Vanesa,
    Sou grata por deixares tua opinião.
    Que seja um dia maravilhoso!
    Um beijo.

-VanessaRosa- aprova isto.
  8. EnioGamer

EnioGamer Promessa

Que sorte, ainda não enviei minha cartinha para o Papai Noel, vou incluir alguns drops e plantas do evento, que sabe ganho alguns itens.
    Como todo evento, vou fazer o que for possível, jogo para me divertir e não para me aborrecer.
    Bom Natal a todos, muita paz e saúde.

EnioGamer ID: 53656946

9. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Enio, bom dia!
    Espero que estejas bem.
    Sou grata por participar do tópico!
    Espero que te divirtas e que o Natal seja maravilhoso!
    Obrigada pelas letrinhas deixadas!!!!

10. isabra46

isabra46 Veterano

Achamos que a a fazendeira -VanessaRosa- disse tudo quanto havia a dizer sobre este evento.Concordamos em absoluto.É quase uma maldade por um evento destes nesta época em que normalmente estamos mais ocupados com a família,nós vamos andar de aeroporto em aeroporto,para nos reunirmos todos,logo para nós é evento para esquecer.
    A única coisa perfeita neste evento é a forma como ele nos é explicado pela Senhora BA *Lu*,está impecável,os nossos parabéns.
    Bom evento e bom Natal
    Beijinhos
    TéTé
    PS a única coisa que ainda vale neste evento é que é preciso fazer uma só pirâmide para obter os itens e a nuvem e isso reduz substancialmente o número de drops e plantas pedidas...feitas as contas ainda vamos tentar

Última edição: 21 Dezembro 2016
  11. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Evento lindíssimo. As decorações perfeitas :inlove::inlove:
    Fazenda já preparada para sair mais Drops possíveis.
    Bom evento a todos!!

tsbag09 aprova isto.
  12. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

Boa tarde a todos.
    Concordo com vários pontos aqui colocados. O tempo de maturação da planta é alto demais e a quantidade dos drops e plantas é muito puxado, até para os que estão em nível alto.
    Quem tem artesanatos, superadubo e super adubo da julieta, terá que investir pesado para concluir o evento.
    Acaba não sendo justo com os jogadores que estão em níveis mais baixos e não têm tantos aparatos. Além disso, as pessoas que trabalham ou estudam não poderão entrar a toda hora para ficar plantando e colhendo.
    Os prêmios são interessantes, mas o que é pedido para chegar até lá, desestimula muitos jogadores. Cuidado para que esta constante nos eventos não faça com que a BP perca pessoas interessadas no Farmerama. É algo a se pensar.
    Quanto ao texto, gostei muito da forma que a querida Lu explicou o evento.

13. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... realmente um evento puxado... mas... para quase tudo ha soluçao... usando todos os terrenos: terreno principal, 202+prado selvagem, 202 +clareira, 188 +bahamarama, 188 +floresta tropical, 188 teremos 964 terrenos de 1x1, usando o chutney de maça/cenoura (+2 un.) dá-nos uma colheita de 2.892 flores de natal (( já retirada a quantidade (964) para replantar )), usando só agua o tempo de maturaçao baixa para +-7 h. Podemos proceder a 3 colheitas por dia (8.676 flores de natal), o que permite em 2 dias ter as plantas que sao necessarias para terminar o evento. Entretanto foram saindo estrelas festivas nas colheitas e aí teremos mais 3 dias para pensar nos drops, voltando a colocar nos terrenos o que temos com PE/PET mais elevado: oficinas de produtos, estabulos, arvores. Bom, eu vou usar esta estrategia porque posso faze-lo sem problemas de maior mas acho o evento demasiado exigente para esta época do ano, principalmente. No entanto, em geral, considerando a quantidade de premios disponibilizados acho um bom evento, por agora feedback positivo. Bom Natal a todos

Última edição: 21 Dezembro 2016
  14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde pessoal,

adorei as decorações como sempre, mas infelizmente penso que não terei tempo de fazer o evento. A ver vamos!

LEOA=66 e Josefilosofo aprovam isto.
  15. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

evento: mal posso acreditar que este evento seja em vesperas de Consoada ja me basta o ano inteiro planta e colhe
    para mim feedbeck negativo

essa noite eu dedico a familia Boas Festas

16. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Ansiosa para o evento amanhã.
    Com a duração das plantas vou conseguir organizar
    as coisas para o Natal em casa.
    Sem contar que os prêmios são incríveis.
    Boa sorte a todos com os Drops!!

tsbag09 e Josefilosofo aprovam isto.
  17. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Realmente muita bonita toda a decoração e belos presentes! :D Na verdade um monte de belos presentes! :p Yupiiii!!! :inlove:
    Como o amigo aí em cima disse, o "P_P_", usando todos os terrenos dá para conseguir todas as plantas com dois dias! Montei a mesma estratégia do amigo e acredito que usando apenas o pão de cenoura e o chutney vai dar para conseguir as plantas e os drops. ;) Ah! E é claro: plantando Rosa Rubiginosa a noite em campos 2x2, para economizar no adubo kkkkk xD o que tem dado bons resultados até hoje.;)
    As plantas é sempre mais tranquilo de se conseguir, pois é só plantar... e com a sua longa duração(7h) não precisarei esta a toda hora no computador para colher... E acredito que se os drops saírem em boa quantidade vai dar para terminar o evento de uma forma bem tranquila.
    :music:

18. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Bom evento a todos!!!

19. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Depois de analisar a FAQ do evento, só me resta dar um feedback negativo, pelas seguintes razões:
    • tempo de maturação da planta completamente absurdo (9 horas? a sério?)
    • quantidade de plantas e drops bastante elevada, mesmo para os níveis mais altos (17625 plantas e 1800 drops, se fizermos todas as etapas), ou para quem não tiver um bom stock de artesanatos e superadubo
    • um evento com a mecânica planta e colhe semente de evento, se já é completamente desmotivante fora da quadra natalícia, é-o ainda mais (muito mais) nesta altura
    Basicamente é isto, apesar de não ter acrescentado nada de novo ao que já foi dito.7
    Apesar disso, os prémios até são bons.
    No entanto, acho que a BP devia ter tido em consideração o facto de estarmos no Natal e, como tal, querermos estar com as nossas famílias e não constantemente colados ao ecrã do computador.
    Tenho dito.

20. tsbag09

tsbag09 Conde

boas parece um bom evento so acho duraçao da planta elevada e k a fileira devia ser melhor dar algo especial

mandacovisk aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.