Noite sinistra

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por cindytop_18, 27 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cindytop_18

cindytop_18 Principiante

Boa tarde creio que isto não é nenhum recreio ou creche.. Acho um espanto à resposta que deram a um jogador... Está escrito no calendário para quem quiser ver e não se armar em parvo que hoje seria noite sinistra... Se não era para acontecer, então a solução é fácil: 1º não colocavam no calendário esta informação ou então em 2º faziam um comunicado a informar que foi um erro a publicação... Também achei estranho não haver nenhum tópico sobre a noite sinistra mas pensei que o calendário fosse de confiança e não uma brincadeira... Enfim...

AMORANEGRA e Marlenim aprovam isto.
  2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá cindytop_18,

Mais uma vez tenho de insistir que o Calendário é somente uma previsão/possibilidade e não uma data exata, desculpe por repetir, mas isto é fato e nada há de se "espantar".

O Comunicado em Anúncios Oficiais e/ou Eventos sim é que são Oficiais e devem ser aguardados que sejam anunciados, daí sim podemos nos programar.

Sua dúvida foi esclarecida?

*** Mais uma vez peço, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. cindytop18

cindytop18 Principiante

O meu espanto foi a insolência na resposta e não a resposta em si.. Acho que se deveriam tratar os jogadores com mais respeito.. Não tenho 5 aninhos e mesmo que os tivesse à maneiras de falar.. Sendo o calendário uma previsão não me guiarei mais por ele.. não vale a pena e nem vale a pena existir.. Em vez de ajudar, pelo que me tenho apercebido de outros jogadores só trouxe prejuizo para os mesmos. Cumprimentos.

secapipas e P___P___ aprovam isto.
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Cindy,

espero que te encontres bem!
    Pode dizer-me onde recebeu uma resposta insolente? Acho que ninguém lhe faltou ao respeito.
    Estava sim escrito no Calendário porque foi assim que nos chegou o mail. Os programadores decidiram mudar os dias, entretanto já editei o Calendário, não nos apercebemos pois sempre nos guiamos pelos AO's Oficiais que fazemos. Por descargo de consciência voltei a ver o mail do Calendário e marca os dias 27 e 28. Infelizmente o AO chegou-nos com outras datas que será postado na devida altura.
    O Calendário é sempre uma prévia, pois recebemos as informações no final de cada mês, e, como pode verificar no mesmo, alguns nomes de eventos nem tão pouco estão explicitos porque nem nós os sabemos. Deixamos esse trabalho para que possam saber mais ou menos quando os Eventos estão ativos, não é uma exatidão de dias, mudanças acontecem, lamento se infelizmente não notamos esse erro no calendário em relação á data do AO.

Posso ajudar em algo mais?

Carolacarolina aprova isto.
  5. cindytop_18

cindytop_18 Principiante

O insolente é relativo à superioridade da resposta mas está visto que não vale a pena explicar a quem não quer perceber... Seria bem mais fácil da sua parte e agradável responder que se tratava de um erro que não é da sua responsabilidade e que pedia desculpa por todos os incómodos.. Estamos sempre a aprender... Cumprimentos pode encerrar o tópico.

seleypt aprova isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Cindy,

espero que te encontres bem!
    Mas foi exatamente isso que respondi acima. Acabei de lhe explicar o ocorrido!
    Eu entendo que acredite ou ache que alguém foi insolente ou superior. Se se dirige a mim, não vejo onde possa ter sido insolente ou superior, mas, cada pessoa tem a sua maneira de interpretar, até porque aqui só nos lemos correto?
    Como lhe expliquei, não, não foi da nossa, Moderação, responsabilidade.
    Irei encerrar o tópico a seu pedido.
    Tenha uma boa noite.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Dezembro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.