Feedback Noite Sinistra - Noite de lua cheia Especial

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 30 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Clara/Litalita!
    Agradeço imenso a sua generosidade. :)
    Só me faltam 10 sushis para conseguir o tal item, penso que ainda o consigo.
    Já fico contente pelos prémios que consegui até agora. Mais tarde irei colocar os currais e mudas que consegui.
    Boa sorte para todos.

sissy222 aprova isto.
  2. Andromeda12

Andromeda12 Autor activo

Ótimo evento ganhei muitos prêmios bons. Desta vez estão de parabens

3. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Eu também adorei, terminei rápido a missão de evento e ainda dei uma ampliada no estoque.

4. Excelente evento e para além de todos os prémios ganhos que já disse acima ainda ganhei 2 bananas, são pouca mas bem vindas.

Quanto aos currais e mudas ainda não os coloquei no terreno e agora só depois do evento que aí vem é que coloco, espero ter a sorte de me sair o curral e a ávore que me falta, mas o que vier é sempre bom.

São estes eventos que dão prazer de fazer e de investir no Farmerama ;)

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Adoro eventos sinistros, este foi sem dúvida muito divertido, consegui terminar e ainda concluir algumas etapas de missões!

6. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Yupi!... Foi uma festa esse evento! xD 100 prêmios! :music: Muitos prêmios de PEs que me ajudaram a subir de nível na ilha e a ganhar mais alguma bananinhas douradas! :p Sem falar nos prêmio de auxiliares, buquês sinistros, milhavos e tantos outros prêmios superlegais!
    Gostei da dinâmica de dar sushi aos morcegos, que tornou o evento muito legal e divertido! Parabéns a todos pelo belo e bom evento.
    Abração a todos e vamos lá para o Evento do dia das Mães e Pais! ;)

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Foi um evento bastante divertido, pena que não pude desfrutá-lo ao máximo, devido à falta de tempo. Mas consegui fazer a segunda etapa, que dava como prémio o item que me faltava numa fileira de nuvens, e por isso fiquei bastante contente. :)

8. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Oi Sofia, parabéns por ter conseguido o item. Então já não vai precisar dele no próximo GT. Já o tinha de reserva, nem tinha posto no terreno para não me confundir,kkk.
    Conforme prometido, venho dizer que os currais não foram grande coisa (mais do que já tinha e nem muito bom) mas dão ofertas boas para quem não tem e as árvores que recebi foram muito boas mesmo. Abrunheiro, nespereira e duas xxl.
    Foi francamente bom. E foram 3 dias em que vim constantemente ao Farm com imenso prazer.
    Abraço

9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Consegui sim Clara, mas agradeço a sua disponibilidade em me ajudar com o item, muito obrigada. :)

10. Mavisol

Mavisol Promessa

Que delícia esse evento!!!!!

Reforço tudo o que foi dito aí em cima e acrescento que dei uma boa alavancada na ilha, rsrs

Que venham mais eventos como esse!!!!!

Usuário: Mavisol
    Id: 10397611

11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite!
    Os prémios dados no evento foram ótimos, e não foi preciso muita coisa para os receber.
    Estes eventos são bastante bons, e ótimos para avançar na ilha.

12. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Evento excelente!
    Mecânica engraçada e execução simples.

Atenciosamente,
    mandacovisk

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Esperemos ansiosos por mais eventos como esse eheh

14. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

15. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.