Feedback Noite Sinistra - Noite de lua cheia Especial

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 30 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Noite Sinistra - Noite de lua cheia Especial, com Evento Sinistro Jantar Horripilante, cliquem aqui:

2. -AnnaTerra-

-AnnaTerra- Promessa

Noite sinistra de 3 dias, é uma maravilha, feedback positivo.

Obs: o botão do Feedback em "Eventos" não esta funcionando, entrei por "Opniões sobre o jogo".

Última edição: 2 Maio 2015
  3. .nina.21

.nina.21 Guest

Noite sinistra de 3 dias iupiiiii :) muito bom mesmo :D

Muito obrigada pela observação, já foi corrigido :)

4. -AnnaTerra-

-AnnaTerra- Promessa

Olá .nina.21, é sempre um prazer poder ajudar!
    Viu, 3 dias de noite sisnistra, tive de me beliscar para ve se li direito.....rsrsrs ;)

.nina.21 aprova isto.
  5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

o_O Eu também quando li só faltou atirar-me um balde d' água xDxD muito boa noticia!!

-AnnaTerra- aprova isto.
  6. -AnnaTerra-

-AnnaTerra- Promessa

hahaha, pelo visto somos só as 3 que amaram a notícia!
    Me preparando aqui, amanhã começa nossa maratona sinistra :D;):p

Bjos e um excelente restinho de domingo para vocês meninas, .nina.21 e :[LIKA]:

:[LIKA]: aprova isto.
  7. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Não são só vocês 3 , não, também estou muito feliz. O que acontece é que no Brasil deve estar muita gente a jantar agora e em Portugal são mais do que horas de estar na caminha, que é para onde eu vou agora... Esta costuma ser uma hora morta ( hora morta não piada à noite sinistra,kkk).
    Boa noite, sonhem com monstrinhos e plantas horripilantes...

8. vejo11

vejo11 Lenda-viva

maravilha noite sinistra especial heheheh!!!! adoreiiiiiiiiiiiiiiiii!!

9. rosecaldana

rosecaldana Aprendiz

Adorei, vou indo dormir para estar preparada para logo mais, que venha a noite sinistra especial ;)

10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Estou contando as horas pra começar buuuuuu!!

11. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Pessoal, estou encantada com o evento e finalmente a BP nos ouviu,rsss
    Noite Sinistra em 3 dias, Iupeeee, um milagre
    Positivo
    Maravilha

12. marianadavid

marianadavid Vigilante

evento terminado, vou continuar a dar de comer aos morcegos para arranjar mais prémios.
    nota positiva para este evento.

13. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

É uma ótima chance de darmos uma alavancada nas missões!

14. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Estou super, super, super divertida. Já com os ovos da Páscoa me aconteceu o mesmo mas agora está ainda a ser melhor. Já há bastante tempo que o Farm não tinha a capacidade de me fazer esquecer a falta de saúde, as dores, e de me distrair e fazer sorrir mesmo. Ver os morceguinhos a voarem com fominha, a lançarem-nos um «obrigado» em forma de coração quando os alimentamos e a deixarem ao partir um cofrinho com asas é por demais divertido. Só me falta bater palmas. E o que os cofres me têm oferecido também não está nada mal. À conta deles já passei de nível na Ilha, tenho recebido adubo, superforragem, artesanatos, uma árvore enigmática (que me deu o milionésimo sabugueiro xxl, mas enfim...) Eu tenho estado a fazer assim: Planto as sementes novas. Quando tenho suficientes para fazer uma boa quantidade de sushi ponho o moinho a fazê-l e, entretanto, planto outras sementes que me fazem falta para ir fazendo as missões de pavilhão relacionadas com a noite sinistra. Quando o sushi está pronto, começa a diversão de alimentar os morcegos. Planto novamente sementes de evento e assim sucessivamente... Entretanto, calmamente e sem stress, já acabei as duas primeiras etapas do evento, ainda que não seja o que mais me interessa. Mas os bonequinhos, como de costume, são engraçados. Enfim, na minha modesta opinião, este evento está a cumprir totalmente a função que um jogo deve ter: distrair e divertir. Parabéns aos Programadores e obrigada por este cheirinho do meu velho Farmerama.

sissy222 aprova isto.
  15. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado Clarinha pelo seu feedback e também tive a felicidade de passar de nível na ilha graças aos morceguinhos. :D

16. Litalita

Litalita Aprendiz

Querido Amigo Paul Farmer:

17. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Agradeço pelo apoio e pelo reconhecimento.

18. bmras

bmras Aprendiz

evento positivo ja consegui a gaiola pra corvos e vou tentar a teia de aranha pois visto que tenho quetrabalhar se nao eu conseguia na boa

19. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Agradecemos seu feed.

Ao sair deixe plantando sementes de longa duração em campos práticos (conforto), assim ganhas tempo. :D

20. sissy222

sissy222 Imperador

Faço minhas as palavras da Clara pois a última frase dela resume o que eu sinto- este evento, tal como o da páscoa- está a ser muito divertido, ganha-se prémios ao longo de todo o percurso por isso não há aquela pressão de ter de acabar ou não, pois mesmo quando não se acaba, sente-se o entusiasmo de ganhar muito prémios. Cumpre sem dúvida a função de divertir e distrair, sem se sentir a pressão de estar sempre a plantar para conseguir ganhar alguma coisa. Muito bom!!!:D:D:D

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.