Feedback Noite de Susto - Evento Sinistro

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 21 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mas123

mas123 Duque

Vou pensar se vale a pena pois pela quantidade de drops pedidas vai ser mais um evento que com certeza não irei terminar, na minha opinião evento negativo.

fyfymagina aprova isto.
  2. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

O evento é puxado mas acho que se deve fazer dentro do prazo previsto,agora só um reparo os monstrinhos demoram muito a aparecer o que torna o jogo uma seca,tem que se estar pespegado a olhar a tela para os ditos monstrinhos aparecer,perde-se muito tempo
    Bom evento
    Rodrigo

3. Bob_o_terror

Bob_o_terror Autor activo

Negativo.

Só o pormenor de não podermos usar o moinho da ilha diz tudo.... Onde isto chega...., qual a diferença de ser num ou noutro, enquanto faz estes doces não faz superforragem, looool, ao que estamos a chegar

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada por deixarem seus feedbacks...
    Estou a plantar, para assustar uns bichinhos que pulam pra lá e pra cá e são bem gulosinhos :p

5. guapa

guapa Promessa

Bom Dia mais um evento Negativo ja tenho varias plantas mas nao tenho drops nao consigo fazer os doces no moinho ja um vez desisti do jogo depois passado um tempo la voltei mas sinceramente cada vez pior :sleepy:

6. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Guapa, bom dia!
    Obrigada ela participação no tópico.
    Por aqui deixei árvores e estábulos também no campo.
    Excelente quarta-feira para ti,

:)

fyfymagina aprova isto.
  7. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

agora digam lá para que serve campo sinistro se não pode ser cultivado neste evento
    mais onde vamos buscar tantos papeis para rebuçados eu acho que os eventos podiam ser mais simplificados todos os jogadores ganhavam com isso aqui deixo a minha ideia

AMORANEGRAID: 39437778

8. juniordomel

juniordomel Mestre

Evento mais ou menos, por enquanto parece que vai dar para fazer, o monstro demora muitíssimo a aparecer, parece que temos todo o tempo do mundo, bom jogo a todos. Tive que editar, não deixem para entregar tudo no final do evento, estou à 15 minutos e não consigo entregar tudo que tenho, cerca de 50, e tenho o monstro de 1, 3 e 10, que programação mal feita.

Última edição: 26 Outubro 2016
  9. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Tenho quase as plantas todas e metade dos drops, comecei agora a fazer a entrega e já reparei que demora muito tempo a aparecerem os monstrinhos,por isso é como muitos já disseram, não deixem tudo para entregar no fim.
    Só o facto dos monstrinhos demorem muito tempo a aparecer já torna este evento uma seca!Não temos o tempo todo para estar à espera!Além disso não sei porque desta vez só dá para usar o moinho da fazenda e não o da ilha!Deve ser para não termos o moinho ocupado com as superferragens, eles sabem muito!!!
    Por isso acho que este evento não deixará saudades!

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Não tenho tido tempo para participar nos eventos, mas espero poder fazer algo deste. De momento não tenho plantas nenhumas, ainda estou nas primeiras plantações. Espero que todos consigam algo deste evento. Boa sorte! :)

11. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Eu só estou plantando na ilha e usando a fazenda para sementes
    que demorem mais tempo, consequentemente mais drops, espero!
    Não tive problemas com a animação para entregar os doces,
    pois assim que os entrego imediatamente atualizo a página
    e voltam os bichinhos, também agora só uso a aranha.

Concordo, é péssimo não poder usar o moinho da ilha,
    pois interrompi a fabricação das super forragens.
    Achei a premiação mixuruca, exceto a nuvem que
    traz o bônus de a cada dois dias 3 rodadas, achei
    bom assim compensa a perda da rodada diária da Loli.
    Feedback meio positivo e meio negativo!

Atenciosamente,
    mandacovisk

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

os gráficos do evento são muito divertidos, como sempre. Irei fazer o evento com calma, para apanhar as minhas belas decorações e depois logo se vê :p

Boa sorte a todos!

13. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Concordo completamente, me encontro na mesma situação.

Este evento eu tbm passo, já faz alguns meses que estou passando todos , desanimada completamente.
    Concordo totalmente com você. Evento atrás de evento, nem dá pra respirar e este jogo já virou um martírio mesmo.

Minha opinião final Feedback Negativo, muitos drops já desanimam logo de cara, plantas de evento desanimam mais ainda. Essa mecânica já cansou, até quando vão por planta de evento? Cadê a criatividade, diversidade e condições melhores de jogabilidade para todos os jogadores? Desmotivada totalmente. Parabéns por estarem acabando com toda diversão.

14. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... eu também concordo que os prêmios podiam ser melhores, mas... gostei muito dos prêmios de super forragens e dos bônus que a fileira de nuvens dá: além dos PEs, 3 rodadas gratuitas?!... :p Bom Demais!!! Afinal, vem aí a criação de gatos e toda super forragem é muito bem vinda!
    No evento anterior cheguei a pensar que não conseguiria conclui-lo, pois os drops não saíam em grandes quantidades no inicio; Mas no final o que faltou mesmo foram plantas... xD Só rindo mesmo! xD Mas eu consegui tudo o que queria. Por isso eu continuo a acreditar que será possível concluir também esse evento ;) que estou a fazer em "banho maria"... xD isso é, de uma forma muito tranquila... :)

Última edição: 27 Outubro 2016
    mandacovisk aprova isto.
  15. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Aline, bom dia!
    Espero que se encontre bem.
    Obrigada por participar do tópico dando sua opinião.
    Excelente quinta-feira.

Olá JoséFilósofo.
    Tudo bem contigo? Desejo que sim!
    Obrigada por participar do tópico.
    Devagar e sempre, como aqui.
    Excelente dia!!!

:)

Josefilosofo aprova isto.
  16. sissy222

sissy222 Imperador

Vou quase a chegar a meio do evento e para mim é aborrecido. Planta, usa artesanatos, colhe torce para que saiam muitos drops, faz o máximo possível de doces, volta a plantar e espera que os monstros apareçam...sem sucesso. Só tenho um doce que restou e permanecem os monstros que pedem 3 e 6 doces. Já mudei de terreno várias vezes a ver se aparece mas não há alteração. Vou ter de esperar por mais um recolha. Chato é só o que posso dizer.:sleepy: E mais chato se acontecer quando o evento estiver a acabar. Neste momento tenho 18 saquinhos e por isso com este doce conseguia mais um prémio.Se o evento estivesse a acabar...não conseguia.:(

mandacovisk e P___P___ aprovam isto.
  17. malpertuis

malpertuis Entendido

Evento terminado nas 3 fazendas,mas os monstrinhos deixaram muito a desejar pois era um caso sério para aparecerem
    Feedback no limite do positivo
    Bom evento e bom jogo
    Com amizade
    Mateus

mandacovisk aprova isto.
  18. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Evento lindo, adoro esse tipo de mecânica e gosto mais ainda de
    ver os lindoos animais a pedir doce na minha fazenda. Para quem ainda não terminou
    não desanime resta bastante tempo. ;) Não esqueçam os artesanatos para aumentar
    o Pe e assim aumentar a saída de Drops.
    Bom evento e boa sorte!!

19. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite.. comigo está a acontecer o mesmo que á fazendeira sissy222... engraçado que ao clicamos no dito bichinho, ou nos manda para o moinho e ou nos mostra o sinal de + que nos direciona para a compra rs.. porque não põem também um x para deletar aquele bichinho já que não é o que queremos... precisamos no momento... agilizava e muito a entrega, haja paciência para concluir as entregas antes do tempo determinado para não haver surpresas desagradáveis

mandacovisk e sissy222 aprovam isto.
  20. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada por deixarem seus feedbacks , não esqueçam de atualizar o flash player e limpar os caches para melhor efeito na mecânica do evento. ;)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.