Feedback Noite de Lua Cheia - O Terror está de volta (27.04.2016)

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 26 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Noite de Lua Cheia - O Terror está de volta (27.04.2016), para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

qwweeeíndice 300.png
    13.png

2. Gabriele2708

Gabriele2708 Utilizador habitual

Um erro: O terror está de volta na vossa quinta – dia 27.01.2016 (Quarta-feira) é noite de lua cheia

3. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Gabriele,
    Bom dia!
    Agradeço por querer nos ajudar informando sobre possíveis correções a serem feitas.
    Muito obrigada.
    Até breve.

:)

4. Gabriele2708

Gabriele2708 Utilizador habitual

O erro seria a data. Está 27/01.

*Lu* aprova isto.
  5. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Gabriele,
    Sim, sim, minha superior já corrigiu.
    Eu olhei e não vi. Estou mesmo precisando de óculos!!! - rindo aqui
    Mais uma vez, obrigada pela ajuda!

Até breve,

:)

Gabriele2708 aprova isto.
  6. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... é sempre bom ter a Noite Sinistra... indo ver o que consigo fazer das duas missões permanentes nas quais ainda tenho algumas tarefas por terminar... Castelo Fantasma e Brácula... embora os prémios não sejam muito aliciantes rs... mas é sempre positivo.

7. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,muito bom 48h de evento,vamos ver se consigo aproveitar,ainda tenho imensas missões para terminar...

P___P___ aprova isto.
  8. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

A noite sinistra é sempre bem vinda.
    Vamos lá ver se dá para adiantar mais um bocado da missão que estou a fazer.
    Boas colheitas a todos.

9. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa noite é isso mesmo,vamos adiantar algumas colheitas e terminar algumas missões...

10. 48 h, que bom, vai dar para adiantar alguma coisa

fiz minhas contas e segundo elas preciso apenas de

3 dias
    8 meses
    15 horas e 19 min

considerando o tempo com agua, que eu colha 176 sementes por vez e que eu colha sem parar ( sem perder 1 min sequer)

è, eu precisaria que as noites sinistras fossem 9 noites ao mes para que eu termine esse ano, (isso se nao dormir...)

11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Uhuuu Lua Cheia de 48hs, tudo de bom!!! :inlove: vou aproveitar para terminar as missões do pavilhão :)

12. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos as vossas participações nesse tópico.
    Suas opiniões e comentários, foram repassados aos programadores/administradores do jogo.

Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.