Feedback Noite de Lua Cheia - O Terror está de volta (23.10.2015)

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 22 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde viadal!
    Para dúvidas peço-lhe que se dirija a uma das áreas de Ajuda: Problemas Gerais ou Principiantes. Aqui é somente para dar a sua opinião sobre a noite sinistra. Teremos todo o gosto em responder às suas questões!

2. isabra46

isabra46 Veterano

Belo... horripilante...magnífico e brilhante o novo campo sinistro!!!
    Obrigada BP pelo prazer que agora dá fazer a noite sinistra,até já tenho um salgueiro de tentáculos e vou no alcance do segundo.
    A seguir vou acabar as missões antigas que estavam mofando no pavilhão,resgatar os itens sinistros para as núvens e como são 10 dias ainda vai dar para começar as novas missões.
    Nota 10 e os meus parabéns
    Bom jogo
    TéTé

mandacovisk aprova isto.
  3. tmss-13

tmss-13 Guest

Sim é realmente bom,eu ainda estou no principio,mas vou tentar aproveitar ao máximo..

4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Até vai enjoar, tanta lua cheia. :wuerg:

Atenção, estou a brincar. Muito bom. xD

mandacovisk aprova isto.
  5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Podíamos ter mais destes enjoos! x) Graças a ela já tenho muitas plantas para ir progredindo nas missões.

mandacovisk aprova isto.
  6. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Estou aproveitando muitíssimo, mas sem agonia,
    pois tempo há de sobra para conseguir as coisas
    mais desejadas. Espero que em breve a lua cheia

volte a disponibilizar o terreno conforto e nos dê
    acesso a nossas decorações.

Atenciosamente,

mandacovisk

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Estou aproveitando o máximo o evento, já consegui 2 árvores tentáculos e agora vou aproveitar para aumentar o estoque de sementes.

8. Parabéns para os dias de lua cheia e para o terreno extra, a BP realmente estas 2 ultimas semanas presentou-nos como nós jogadores / clientes merecemos.

Continuem assim e pensem também num terreno extra para as plantas de eventos, para não termos de andar sempre a pôr e tirar tudo do sitio, para além de que nunca conseguimos ter os produtos necessários para as missões no pavilhão e isso também é um desanimo.

Dêem mais e todos investiremos mais ;)

9. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Muuuuuito bom mesmo!

Agradecemos a participação, aguardamos por mais respostas!

10. lrcarlo

lrcarlo Principiante

Sentindo falta do "Campo Prático" no Campo Sinistro. É um item muito importante para joogadores que não podem ficar ligados no jogo 24 horas por dia. Pensem no assunto por favor.

11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia Icarlo,
    O que está achando do vento da lua cheia?
    Eu estou gostando, o tempo extra está me permitindo conseguir muitos itens e ainda avançar um pouco nas missões.

12. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Pois. Também sinto a falta dos campos conforto neste terreno. Tirando isso, 5 estrelas.

13. InOff

InOff Imperador

Estamos Juntos...!!! :D

14. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Boa noite!!!

Excelente o tempo que tivemos, um verdadeiro presente.
    As novas sementes, decorações e a árvore de tentáculo são lindas.
    Que este evento venha sempre.
    Feedback positivo!

Usuário: Ana_Lu
    Id: 50495799

:)

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

adorei as novas plantas também, espero que com o tempo possamos ter mais árvores para o nosso espaço sinistro!

16. BARREIRA12

BARREIRA12 Principiante

Fiquei chateada com a desativação do campo sinistro !
    Estava curtindo muito as missões...
    Que chato !
    Quando o campo será ativado novamente ???

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

Logo teremos outra Noite Sinistra e o campo volta. Era bom que fosse permanente, lua cheia todo o ano ehehe

18. julia_bia69

julia_bia69 Promessa

Esperei terminar o evento para me manifestar. Sobre o tempo da lua cheia, do evento em si, achei muito bom, especialmente que temos apenas 24h/mês em épocas normais e as vezes quando uma boa alma está com pena da gente, temos 48h. Na época de haloween é natural que este tempo seja estendido, então não acho nada demais nisto, me desculpem, repito, adorei o tempo mas acho mais que natural que nesta época do ano seja assim mesmo, bem como nos eventos de natal, páscoa... Quanto ao campo sinistro só valeu porque não é preciso mais utilizar o campo principal o que permitiu para quem estava na outra missão realizar ambas ao mesmo tempo. Mas não se permitiu colher após o encerramento do evento. Tinha plantas para colher e elas não foram colhidas, simplesmente o terreno não permite acesso. Como estava todo campo em 1x1 eram 202 sementes plantadas.
    Alguns adoraram o novo campo e tempo extra, mas se considerarmos as novas plantas incluídas e missões novas de terror, sinto muito mas acho que ficou muito pior. Quero crer que novas luas cheias não sejam somente de 24h, que ao menos sejam de 48 h. Tudo bem que nos queriam presos eternamente ao jogo, mas se tornar as coisas muito impossíveis, a paciência acaba. Já estou no nível 90 e somente agora consegui terminar uma missão de terror com a segunda bem encaminhada, mas há mais 3 ou 4 pela frente, é de cansar.....
    julia_bia69
    25285008

rgnsilveira5 aprova isto.
  19. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigada pelas participações, aguardamos mais opiniões!

20. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.