Feedback Noite de Lua Cheia - Noite Sinistra

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por _-Sofiaa-_, 9 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao
    Mini-Evento: Noite de Lua Cheia - Noite Sinistra.

Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

noite.png

Agradecemos a vossa participação!

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Sempre gostei da noite sinistra, é dos meus eventos favoritos! [​IMG]
    É claro, que meu feedback é positivo! [​IMG] [​IMG][​IMG]

mandacovisk aprova isto.
  3. Analu

Analu Guest

Obrigada pela participação Vanessa ! ;)

4. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Gosto imenso quando nos é facultado o campo da noite sinistra e nesse aspeto dou feedback positivo, contudo tenho que criticar negativamente terem dado apenas 24h desta vez, principalmente por que nas últimas 2 vezes em que tivemos o campo disponível tivemos também 2 missões temporárias, logo acho que seria razoável darem 48h agora para adiantarmos mais um pouco as nossas missões permanentes. Neste aspeto dou feedback negativo.

Termino apenas com uma sugestão em futuros cenários como este: podiam dar a hipótese de também sair no campo da noite sinistra os drops da missão do futebol, sempre ajudaria um bocadinho mais. ;)

Boas colheitas. :)

mandacovisk e jaksoares aprovam isto.
  5. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, Nonnenmacher.

Agradecemos pela participação. Realmente a noite sinistra é um evento que é muito esperado e desejado pelos jogadores. Quem sabe ainda poderemos ver eventos em que a noite sinistra seja por mais tempo ;)

Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.