Feedback Noite de Lua Cheia Noite Sinistra

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 9 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:
    Noite de Lua Cheia Noite Sinistra, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

2. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

Adoro a noite sinistra. Vou aproveitar para plantar mais algumas sementes. Acho que daqui a duas noites sinistras consigo desbloquear a procriação de morcegos. :)

mandacovisk aprova isto.
  3. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Também tento aproveitar ao máximo a noite sinistra.
    Estou sempre em busca de mais itens horripilantemente
    lindos de decoração para enfeitar, presentear ou trocar!
    Feedback positivo!

Atenciosamente,
    mandacovisk

aaaaaaaline1 aprova isto.
  4. Bob_o_terror

Bob_o_terror Autor activo

Boa noticia, sempre bom evento....

mandacovisk aprova isto.
  5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Vamos ver se consigo participar nesta Noite Sinistra, tenho tantas missões para fazer....

6. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Mais uma noite sinistra em que vou tentar participar. Vamos lá ver se consigo avançar na missão que estou a fazer.

mandacovisk aprova isto.
  7. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Desta vez vou terminar a minha nuvem. Venha a noite sinistra!!!...

mandacovisk aprova isto.
  8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Infelizmente, não vou mesmo ter oportunidade de participar na Noite Sinistra, o meu horário não me permite. Mais uma que fica para trás...
    Estou a ficar bastante atrasada com as missões e os novos itens.

mandacovisk aprova isto.
  9. _Sweetheart_

_Sweetheart_ Barão

Boa noite...Hoje sinto-me um tanto desiludida... andei tanto tempo pra desbloquear a fileira da vara mágica do evento do pavilhão - Bruxaria Reluzente, e toda animada para colocar lá os itens, deparei-me com uma exorbitância de plantas pedidas para resgatar os ditos cujos na Loja do Jack. Mas, o pior disto tudo, é que não vem mencionado em lado nenhum os bónus dessa fileira. Estamos a falar de 800 PE renováveis de 8 em 8h. Será que valerá pena tanto esforço?! Claro que não!!!!
    Para, eventos como este, em períodos tão escassos como é a noite Sinistra, deviam de dar prémios mais aliciantes... Sinto-me "enganada"... Nem pelo desafio, me darei ao trabalho de preencher a nuvem.. mais uma a cinzento!!! :eek::eek::eek:

10. malpertuis

malpertuis Entendido

Terminamos a nuvem nas 3 fazendas...finalmente.
    Agora vamos voltar às outras missões que temos muitas para completar

11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Refazendo os estoques pra completar missoes no pavilhao ;) esse e evento sempre é o mais esperado aqui em casa ;)

12. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos a participação nesse tópico.
    A opinião será repassada aos programadores/administradores do jogo.
    Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.