Feedback Noite de Cinema de Terror

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por DininhaDias, 25 Setembro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. DininhaDias

DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros e Fazendeiras!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao anúncio :

"Noite de Cinema de Terror"
    Para acessarem aos Anúncios, por favor, clicar nas imagens abaixo:

icon.png

.

2. Josefilosofo

Josefilosofo Embaixador

Pelo que eu vi na FAQ, os melhores prêmios são os PEs... xD Brincadeira!.. ;)
    Fora as plantas de evento, acredito que os pedidos de animais vai complicar alguns jogadores na conquista da Fileira de Nuvens, como os 15 monstros viscosos e outros animais pedidos no evento.
    No entanto, se o evento em si termina no dia 2, o Mundo da Lua Cheia vai seguir até o dia 6 o que é muito bom para aumentar os estoques por lá na Floresta de Cogumelos. :p

3. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Essa data provavelmente esta errada, (6/10) mês de outubro sempre tem diversos eventos e o terreno ficará aberto o mês todo. é só ver o número de horas. mês de Halloween.
    Evento fácil, mesmo que os premios não sejam lá essas coisas.

Josefilosofo e mariajose328 aprovam isto.
  4. marianadavid

marianadavid Conde

Evento terminado. Os premios foram muito fraquinhos.

Josefilosofo e mariajose328 aprovam isto.
  5. Josefilosofo

Josefilosofo Embaixador

Meus Parabéns, "marianadavid"! Por aqui ainda estou na luta e realmente, os prêmios são bem fraquinhos.
    Muito obrigado, "Marlenim", pela correção. Acabei de conferir no Relógio e ainda faltam 954h de Lua Cheia! Pena que eu não tenha assinatura de auxiliares e não tenha como usufruir ao máximo de todo esse tempo; Por que não tenho auxiliares para tanto tempo e se eu gastar tudo o que eu tenho, ficarei com problemas para fazer os próximos eventos.
    Acredito que tenham dado todo esse tempo de Lua Cheia para que todos tenhamos a oportunidade de procriar as "ovelhas-zombie" e não tenhamos problemas nos próximos eventos de cria em que elas sejam usadas. ;)
    B.o.m... Demais!:inlove:

Marlenim, marianadavid e aleangelo aprovam isto.
  6. aleangelo

aleangelo Utilizador habitual

evento terminado com tranquilidade... feedback positivo... agora é aproveitar a temporada da lua cheia para aumentar os estoques... boas colheitas à todos;)

mariajose328 aprova isto.
  7. marianadavid

marianadavid Conde

Muito obrigada Joséfilosofo.

mariajose328 aprova isto.
  8. Josefilosofo

Josefilosofo Embaixador

Evento concluído por aqui também!
    Agora: Uma Fileira de nuvem que dá uma ovelha zumbi a mais por 2h e 1.000 % para itens da Lua Cheia? Como alguém já disse antes, raramente temos eventos de Lua Cheia, então deveriam colocar algo mais nas fileiras de nuvens. Talvez passe os itens da fileira de nuvens para os jardins depois desse evento especial de Lua Cheia. ;) xD Afinal, achei bem legais os itens!