Noitada de amigos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Yudiana07, 30 Abril 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Yudiana07

Yudiana07 Aprendiz

Boa noite:
    O meu evento dá erro, só consegui jogar 2 vezes, não sei se tem mais alguém com o mesmo problema ou só eu que não consigo jogar :(.
    Yudiana07
    ID: 57106201

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite Yudiana07, tudo bem?

Você pode nos descrever este erro? Caso tenha imagem do mesmo, você pode também estar inserindo o print screen do mesmo aqui no tópico.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. Yudiana07

Yudiana07 Aprendiz

Eu escolho a carta e na hora de avançar sai um texto em inglês a dizer que ocorreu um erro e para intentar mais tarde. Consegui fazer um print screen mas não sei como publicar aqui...
    Yudiana07
    ID: 57106201

4. Professor

Obrigado pelo retorno Yudiana07.

Deixo abaixo a FAQ ensinando como inserir o print em sua postagem, caso tenha alguma dúvida em relação a alguma parte, peço que por favor me pergunte ;)

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/faqs-técnicas.10951/#post-36994

Aguardo seu retorno!

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

5. Yudiana07

Yudiana07 Aprendiz

Professor aprova isto.
  6. Professor

Agradeço de coração por ter enviado a imagem :)
    Encaminhei para o setor técnico e eles já analisaram a situação, você provavelmente conseguirá jogar agora.
    Caso a mensagem volte a aparecer ou apareça alguma outra mensagem, por favor me avise.

Aguardo seu retorno!

A Moderação agradece.

7. Yudiana07

Yudiana07 Aprendiz

Boa noite, sim já experimentei e já consigo jogar novamente, muito obrigada. Sem mais por agora, pode fechar o tópico. Obrigada

8. Professor

Fico feliz que agora esteja tudo certo, caso tenha mais alguma intercorrência, poderá sempre contar conosco ;)

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Yudiana07 aprova isto.
  9. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

upload_2024-1-5_14-58-46.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.