Feedback Noitada de amigos

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por * RosaDourada *, 25 Abril 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "Noitada de amigos"

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

    [​IMG]


    [​IMG]
     
  2. anagiunti

    anagiunti Aprendiz

    Boa tarde,
    Fiz o evento até onde consegui, e gostei muito, espero que voltem a colocar esse evento novamente. Para quem saiba tenha a sorte de concluí-lo . ;)
     
    Josefilosofo e marcelolino aprovam isto.
  3. lena

    lena Conhecedor

    Os feedbacks servem para muito pouco ou mesmo nada (daí que quase ninguém se dá ao trabalho de vir aqui ...)
    Ainda assim, venho manifestar o meu
    A possibilidade de conseguir uma supersequoia é interessante, mas os upgrades deveriam ser XXL.
    Por cada jogo ganham-se 2 moedas, não tem sentido nenhum ter um item que pede numero impar de moedas ( se fosse mais do que um poderia haver um desconto, assim...)
    Algumas perguntas, para alem do português, pareceram-me estanhas particularmente aquela pergunta: "o que é um orangotango?" e a resposta correta é: uma pessoa da floresta (è no mínimo elaborado- uma tradução á letra de uma lingua estrangeira), quando existe a possibilidade e responder animal da floresta.
    O resto é o que é, duvido que quem tem níveis mais baixos faça eventos ou fique por cá muito tempo.
    O jogo, quase, está a tornar-se uma teimosia em que se insiste devido a uma certa nostalgia e esperança que esta looooonga fase mude.
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo seu feedback lena, essa pergunta acabou nos passando desapercebido, senão teríamos pedido a alteração da mesma, pedimos desculpa.
    Em relação as Supersequóias, eu entendo que eles finalmente escutaram nosso feedback e estão às disponibilizando mais vezes, agora elas vêm até em uma das caixas, então em algum momento ou outro teremos mais XXL para conseguirmos :p
     
    marcelolino aprova isto.
  5. marcelolino

    marcelolino Autor activo

    Demorou um pouquinho, mas, atentos aos pedidos dos jogadores, democratizaram o acesso às sequóias. Inicialmente, eram disponibilizadas apenas em eventos para aqueles que conseguissem fazer milhares de pontos nos minigames, o que me é impossível :(
    Desta feita, graças à preciosa ajuda dos outros jogadores e algum super adubo ;), consegui pegar duas delas para se juntarem às outras que consegui há muitos anos atrás no evento do Expresso Transatlântico e nas missões do pavilhão.

    Com os pontos restantes, ainda deu para pegar uma caixa flautim.

    Convém ressaltar que, pela segunda vez, colocaram um tabuleiro que permitia duas perguntas em vez de apenas uma. O minigame fica beeem monótono, mas as sequoias são motivo mais do que suficiente para se optar pelo pragmatismo, pois, depois de conseguido o item Veado de Ouro no Vale, a cada 40 hs se tem 100% a mais de produção nas árvores.

    Além disso, repetiram também os prêmios "escondidos", que davam entre outros, outra caixa flautim.:p

    Bem, só resta desejar que venham outros eventos assim! :)
     
    secapipas, Professor e Paulo_Tazz aprovam isto.
  6. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Este foi um evento cansativo, pois propus-me a conseguir as 3 sequoias base. Para tal, era necessário responder acertadamente a 150 perguntas, coisa que não consegui, claro. no princípio, ainda falhei umas 4 ou 5, mas com a preciosa ajuda do nosso amigo Secapipas, a partir de um certo ponto não falhei mais nenhuma. Ao todo, acho que respondi a mais de 160 perguntas, mas as 3 sequoias já cá moram. dei mais um rombo nos adubos especiais, mas é para isso que eles servem.
    Agora, conto com 29 super sequoias em permanência na clareira, para repor stocks. Também tive que quase esgotar a minha reserva de girarreis, pois os drops começaram a faltar no final.
    Neste momento, só quero que este evento seja bem mais tranquilo.
     
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal!

    Parabéns pela conquista @Paulo_Tazz, eu ainda me contento com as 6 que possuo, ainda assim quanto mais melhor não é mesmo? :pxD

    Obrigado pelo feedback!
     
    feiticeira1 aprova isto.
  8. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Parabéns Paulo, você estava mesmo animado! Eu nem cogitei uma única Sequoia. Achei que não compensava, pois os gastos teriam que ser muito altos e embora eu reconheça a importância delas, pois geram produtos importantes para Fazenda, as minhas estão há tempos lá no depósito, empoeiradas... xD
    Foquei apenas na Fileira de Nuvens e me dei por satisfeito, por que já me deu muito trabalho para consegui-la. ;) Enfrentei muitos problemas de Bugs e travamentos que me tiraram toda a paciência, sobre tudo no mini jogo... :oops:
    O que realmente eu queria era chegar ao Nível 600 na Ilha e eu consegui nesses últimos dias! Feliz Demais! :pxD
     
    Última edição: 8 Maio 2023
    secapipas e feiticeira1 aprovam isto.
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu já perdi o final do evento por simples falta de tempo, peguei as nuvens e não tive tempo de fazer mais jogadas para pegar as decorações, esperar o gift e tentar conseguir para completar a nuvem.
     
  10. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador


    Eu consegui alguns na minha outra fazenda que poderei lhe mandar no próximo G&T, amiga. Poderia ter conseguido mais, mas infelizmente enfrentei problemas no jogo e ficaram muitos muitos jogos por fazer. Já não aguentava mais aquela plaquinha subindo a toda hora, a uma hora do encerramento, dizendo que houve erro e que eu precisava sair e entrar novamente... >:( O que me tirou do sério e toda a minha paciência. :cry: Aff!!! Haja paciência... xD
     
  11. AugustaMoreira1958

    AugustaMoreira1958 Candidato

    Evento maravilhoso, consegui pegar 2 sequoias
    Só que sobrou muitas moedas da principal, pois ja tinha pego todas as decorações
     
  12. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal! Foi uma ótima oportunidade para conseguir as Sequóias, aproveitei para pegar muitas estrelinhas, estou quase chegando no total necessário para o Vale Edelvais :oops:

    Obrigado pelo feedback!