ninho do amor

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por andrea, 8 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. andrea

andrea Aprendiz

Boa noite, estou voltando ao jogo depois de muito tempo longe. Estou com dificuldade no ninho do amor, coloquei varias criações ao mesmo tempo e fica marcando como se estivessem prontas mas cada vez que clico em partida aparece a imagem da cegonha e não tem cria dai eu saio e entro de novo e esta para clicar em partida de novo e aparece a cegonha de novo. Por favor me ajudem, obrigada

2. andrea

andrea Aprendiz

Já atualizei e deu certo

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Andrea,

espero que te encontres bem!
    Fico feliz que o problema tenha sido resolvido.
    Desculpe ainda a demora na resposta!
    Por vezes o jogo empanca, ou até mesmo a convexão da internet falha e pensamos que estamos a fazer ações, quando não estamos.

Posso ajudar em algo mais?

4. andrea

andrea Aprendiz

Era isso, muito obrigada

5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),

Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    S. Moderadora
    * RosaDourada *

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Dezembro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.