nickname e id.

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por andreiaflor, 6 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. andreiaflor

andreiaflor Conhecedor

Boa tarde,
    Acabei de participar no concurso artesanato maluco, mas esta foi removida por não conter nickname nem id.
    Eu quando fiz a assinatura que uso para postar, inclui o meu nickname e id. para não o estar sempre a escrever. Será que essa forma não conta? Isso está escrito em algum tópico que me tenha passado despercebido? Por fim, poderei participar de novo no concurso, caso não contar a forma como apresentei o nick e o id.?
    Cumprimentos.

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde andreiaflor,

sei que a sua intenção é e foi boa em colocar Nickname e ID na sua assinatura, mas como as regras do Concurso dizem:

• As postagens devem conter apenas o “Formato”, o nickname e o ID do participante.
    Ou seja, a sua postagem de participação tem de conter na mesma, junto com o Formato, o seu nick e ID, não na assinatura. Apesar de fazer parte do post, não foi escrito por você no mesmo.
    Agradecemos a sua compreensão!

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado

3. andreiaflor

andreiaflor Conhecedor

(As postagens devem conter apenas o “Formato”, o nickname e o ID do participante.)

Desculpem mas eu não percebo esta frase... ou percebo mas não diz aquilo que me querem dizer.

Aqui não diz para escrever mas sim conter o nickname e o ID. e penso que está visível.
    Peço que seja levado isso em consideração para que possa participar no concurso.
    Obrigado.

4. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Na sua postagem deveria conter o formato e o seu nick name e id tal qual como fizeram os outros participantes do concurso. Lamentamos porém, se não colocou o is e o nick name sua participação foi deletada.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

5. andreiaflor

andreiaflor Conhecedor

NinaClara, eu acho que não leu aquilo que escrevi desde o princípio.
    Sua resposta não adiantou nada de novo para a resolução do problema. Eu não vou estar à espera dos outros participantes para copiar por eles. Meu Nick e ID estão incluidos e visíveis na minha participação do concurso.
    Se o meu Nickname e ID não é válido por estar na minha assinatura, todas as participações com assinatura deveriam ser excluídas também porque, e passo a citar:
    • As postagens devem conter apenas o “Formato”, o nickname e o ID do participante.
    Acho que deveriam considerar a minha participação bastando apenas me dizer para colocar os elementos em questão noutro lugar (que eu já entendi qual é).
    Aguardo, obrigado.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde andreiaflor,

como lhe disse e volto a repetir, o Nickname e ID tinham e têm de estar na postagem da sua participação e não na sua assinatura, a assinatura não conta como forma viável do Concurso. Todos os outros jogadores colocaram fora da assinatura, mesmo os que a têm na mesma, regras são para serem cumpridas, todos entederam as mesmas, como não as cumpriu com muita pena nossa a sua participação está eliminada e não terá outra maneira de ser devolvida.

Contamos com a sua compreensão!

A Moderação agradece.

Atenciosamente

7. andreiaflor

andreiaflor Conhecedor

Boa noite Soraiamachado
    Concerteza quem colocou o nick e o id fora da assinatura, o devem ter feito devido ao histórico doutros concursos e não por terem lido as regras específicas para este.
    Partindo do principio que este é o primeiro concurso que participo, mais uma vez eu pergunto, onde é que diz nas regras para este concurso, que o nick e o id têem de estar fora da assinatura?

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite andreiaflor,

não tem realmente uma regra específica que diga que não se pode ou se pode ter o nick e ID na assinatura, mas, como antes lhe citei a frase em questão refere que o seu post de participação deve ter Nick e ID, nada do seu post tem a ver com a assinatura porque temos concorrentes que nem assinatura possuem, logo, ao referir-se ao post de participação, será aquilo que ao escrever a sua participação deve conter, e não esperar que a assinatura faça parte da sua participação, entende?

A Moderação agradece.

Atenciosamente

9. andreiaflor

andreiaflor Conhecedor

Bom dia moderadores,
    Eu entendo desde o princípio, tudo aquilo que querem dizer. Mas dado que as regras não são claras acerca do assunto em questão, não seria de bom censo de vossa parte, deixar-me participar no concurso com as devidas alterações? Certamente nenhum participante se iria opor.
    Quanto a alguns participantes por não terem assinatura, no meu entender e se calhar foi aí a confusão, a regra teria sido criada para eles.
    Cumprimentos,

10. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Boa dia andreiaflor,

Como minhas colegas lhe falaram, o seu post de participação deveria ter Nick e ID, assinatura é algo seu .pessoal. nada tem a ver com o concurso.
    Continuará sem poder voltar a participar neste concurso, lamentamos mas nada podemos fazer.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

11. andreiaflor

andreiaflor Conhecedor

Caros moderadores,
    Sempre que recorri a vocês, elogiei os vossos esforços pela capacidade que tiveram para lidar com as situações com que vos deparei.
    Infelizmente este é um caso que me entristece pela vossa incapacidade de admitir que as regras deste concurso, nomeadamente no que se refere à maneira de apresentar o nick e id, pode ter duas interpretações. Creio que se isto fosse um tribunal teriam perdido a causa.
    Já sem ânimo para concorrer, gostaria de saber se poderei fazer um protesto a alguém acima dos moderadores.
    Cumprimentos,

12. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Boa tarde,as regras do concurso estão lá e todos sabem como se inscrever .
    Aqui ficam umas perguntas,pense e responda e depois me diga se realmente isto fosse um tribunal você ganharia.
    É jogadora assidua do fórum,certo?
    Lê antes de participar em algo?
    Já participou em algum dos concursos aqui feitos por nós (moderação)?
    Já leu as regras de outros concursos?
    Concerteza já viu nós pedirmos sempre e por escrito o nick e ID para mandarmos um tópico para verificação,certo?
    Quanto há sua pergunta,sobre protestar acima de nós,de certa forma já teve essa resposta vinda de nossa TL Nina.
    Isto é um concurso feito por nós (moderação) que nada tem a ver com a BP,por isso só a nós tem de recorrer e no caso há pessoa de nossa TL que já lhe respondeu.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

13. andreiaflor

andreiaflor Conhecedor

Boa tarde,
    Respondendo ás suas perguntas, não sou jogadora muito assídua do fórum. Participo de vez em quando em jogos como letras pares, países e cidades, etc. Só participei num concurso penso que da ilha para experimentar. Na altura não tinha assinatura e sempre leio as regras de tudo antes de participar de algo, não só aqui como na minha vida pessoal.
    Se já vi vocês pedirem o nick e o id sempre por escrito, desafio alguém a ler as regras do jogo em questão, que eu tive o cuidado de copiar para aqui e sublinhar para eu ver.
    Cumprimentos,

Regras:

• Só aceitamos participação de uma conta por IP (verificaremos conta por conta e o participante que assim não o fizer será desclassificado).
    • Assim como a regra acima, só aceitaremos voto de uma conta por IP (a verificação e desclassificação servem para esse caso também).
    • Editar a postagem será proibido. O tópico de participação editado será desclassificado!
    • As postagens começam desde já e serão aceitas até às 22:00 hrs (horário PT)/ 18:00 hrs (horário BR) do dia 08/09/14 (segunda-feira).
    • No dia 09/09/14 (terça-feira) a moderação selecionará as 10 melhores ideias para assim abrirmos um tópico de votação no dia 10/09/14 (quarta-feira).
    • Encerraremos no dia 14/09/14 (domingo), às 22:00 hrs (horário PT)/ 18:00 hrs (horário BR), quando anunciaremos os 3 vencedores.

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite andreiaflor,

Volto a citar sublinhar:

• As postagens devem conter apenas o “Formato”, o nickname e o ID do participante!
    Ou seja, a sua postagem de participação deveria ter o ID e nickname, nada a assinatura tem a ver com a postagem. Lamento mais uma vez, mas a sua participação vai continuar anulada.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

15. andreiaflor

andreiaflor Conhecedor

Que tristeza a vossa. Eu só pedi para sublinhar nas regras, para eu poder ver aquilo que querem que eu veja.
    Eu já entendi o que querem dizer, mas daí a estar escrito vai uma grande diferença. Não podem partir do princípio que todos os participantes já sabem como postar, é preciso ser claro nas regras.
    Já agora penso que, e se não estou em erro, só os 3 primeiros pontos das regras é que dão direito a desclassificação. verdade?
    Volto a copiar as regras do jogo mas, por favor, sublinhem aquilo que dizem. Se não vamos andar aqui num impasse.
    Cumprimentos,

Regras:

• Só aceitamos participação de uma conta por IP (verificaremos conta por conta e o participante que assim não o fizer será desclassificado).
    • Assim como a regra acima, só aceitaremos voto de uma conta por IP (a verificação e desclassificação servem para esse caso também).
    • Editar a postagem será proibido. O tópico de participação editado será desclassificado!
    • As postagens começam desde já e serão aceitas até às 22:00 hrs (horário PT)/ 18:00 hrs (horário BR) do dia 08/09/14 (segunda-feira).
    • No dia 09/09/14 (terça-feira) a moderação selecionará as 10 melhores ideias para assim abrirmos um tópico de votação no dia 10/09/14 (quarta-feira).
    • Encerraremos no dia 14/09/14 (domingo), às 22:00 hrs (horário PT)/ 18:00 hrs (horário BR), quando anunciaremos os 3 vencedores.

16. NinaClara

Caro (a) Fazendeiro (a),

Você deveria ter escrito abaixo do formato da sua receita o seu nick e id de jogo, como no exemplo abaixo, ( eu peguei como exemplo a postagem de uma jogadora que possui assinatura com nick e id do jogo, e ela entendeu bem que na postagem tinha que conter o nick e id do jogo), se você não o fez, esta desclassificada, todos os que postaram no concurso entenderam essa regra, só você que não, lamento, mas o seu nick name e id de jogo deveriam constar na sua postagem e não na assinatura, coloca o nick e o id do jogo na assinatura quem assim o quer, não é obrigatório, como é de livre escolha do jogador ter assinatura ou não, isso é de escolha de cada um, o que era obrigatório nesse concurso é que você postasse a formula do artesanato juntamente com o seu nick name e id do jogo, assim como todos os outros participantes fizeram. Lamento, mas não há como voltar você para o concurso.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

17. andreiaflor

andreiaflor Conhecedor

Eu já não quero participar no concurso, só pedi para serem sérios e admitirem aquilo que é óbvio.
    Como eu já disse e não sou burra, já entendi como deveria ter participado, não preciso de exemplos. Agora peço que sejam humildes e admitam que as regras têem lacunas, dá a entender que foram feitas para quem já anda nisto à muito. Ainda à pouco vos chamei à atenção de mais um buraco nas regras, só os 3 primeiros pontos dão direito a desclassificação, mas vocês nem comentaram...
    Eu já perguntei isto umas cinco ou seis vezes e não queria duvidar muito da vossa inteligência, será que é assim tão difícil sublinhar aquilo que tanto apregoam?
    Peço por favor já que é um moderador à vez a responder, que leia o que está para trás.
    Volto a copiar as regras:
    Regras:

18. NinaClara

Caro (a) Fazendeiro (a),

Dar exemplo de alguma coisa não é chamar ninguém de burro, pelo contrário o exemplo serve para explicar como algo deve ser.
    As regras do concurso que não forem seguidas, levam a desclassificação, independente se está escrito a palavra desclassificação a frente da regras, ou não, se são regras, elas devem ser seguidas, assim, como todos os outros jogadores seguiram, temos jogadores novos que nunca participaram de nenhum concurso entre os participantes e eles entenderam as regras, e do mesmo jeito que você não quer duvidar da nossa inteligência, nós também não queremos duvidar da sua. Você foi desclassificada do concurso por que sua postagem não estava dentro do que foi pedido, não estava dentro das regras.

E como mais nada há para acrescentar sobre esse assunto, pois tudo o que tinha a ser dito já foi, eu vou dar esse tópico por encerrado.

Bom jogo.

19. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objectivo de manter a organização do Fórum, existem tópicos que serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo do Farmerama. Lá poderão consultar tópicos mais antigos em que alguns ainda funcionam da mesma forma, pois desde janeiro até dezembro muita coisa foi alterada no Jogo.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.