Anúncio Newsletter do Produtor - Moinho

Discussão em 'Blog dos programadores' iniciada por NinaClara, 9 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT


    Olá, jogadores do Farmerama!

    Este informativo abordará principalmente a renovação do moinho e as alterações que estamos implementando no release de hoje.

    Infelizmente, o novo moinho passou por alguns problemas. Esses problemas afetaram especialmente os usuários que compraram a fileira de nuvens do Dia dos Namorados e o Moinho Turbinado. Ao acrescentarmos a possibilidade de se colocarem produções em fila de espera no moinho, realizamos uma mudança no comportamento dos bônus ao moinho. Lamentamos profundamente os transtornos que isso causou a vocês. Ao longo das duas últimas semanas, trabalhamos incessantemente para resolver esses problemas e encontrar uma compensação justa para os nossos jogadores. Também nos empenhamos para assegurar que as soluções implementadas não tivessem um impacto negativo na economia do jogo. Estas serão as mudanças neste release:


    1. Produções no moinho


    O moinho só fornecerá os itens produzidos quando o ciclo de produção inteiro tiver sido concluído. Exemplo: se você decidir produzir 5 super forragens, terá que esperar até que TODAS as 5 super forragens sejam produzidas para encontrá-las no seu inventário. Se você cancelar a produção, todos os recursos entregues serão devolvidos ao seu inventário. Os limites do inventário para água e adubo continuam valendo. Exemplo: se você cancelar uma produção de super forragem, a água será devolvida ao seu inventário, mas será limitada à quantidade máxima possível. Agora também aparecerá uma janela de confirmação quando se tentar cancelar uma produção.


    2. Mudanças no bônus da fileira de nuvens do Dia dos Namorados

    A duração do bônus dessa fileira de nuvens foi ampliada para 12 horas. Seu tempo de espera foi reduzido para 18 horas. O tempo de produção no moinho só será reduzido durante o período de duração do bônus.


    3. Compensação: "moinho turbinado"


    Todos os usuários ganharão o "moinho turbinado" por 14 dias. Resgate essa compensação através do código de bônus: Mill2015


    4. Liberação do 3º espaço

    Todos os usuários receberão o 3o espaço para produção no moinho de graça. Portanto agora será possível colocar mais 2 produções em espera no moinho.

    Podemos entender a frustração causada por essas mudanças e estimamos a paciência de vocês. Obrigado pela compreensão.

    Varun
     
    viadal aprova isto.
  2. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caros (as) Fazendeiros (as),

    Podem dar o vosso feedback aqui:

    [​IMG]
    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.