Anúncio Newsletter do Produtor - Janeiro 2015

Discussão em 'Blog dos programadores' iniciada por NinaClara, 5 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT


    Olá, jogadores!

    Chegou o momento de mais um informativo da equipe do Farmerama.
    O ano de 2015 começou ótimo, apesar dos problemas que tivemos com o evento dos quadrinhos e o evento de aniversário. Nosso sistema de histórias em quadrinhos apresentou alguns problemas recentemente, mas temos dado grandes passos para resolvê-los e melhorar o mecanismo desse tipo de evento. Como vocês devem ter percebido, diversificamos MUITO nossos eventos semanais e temos acrescentado novos mecanismos ao jogo constantemente para satisfazer aos nossos jogadores. Os problemas mencionados foram uma grande infelicidade, e nossa equipe teve que trabalhar loucamente para tentar resolvê-los a tempo. Sei que muitos de vocês haviam usado itens de bônus, preparado a fazenda, e acabaram sendo prejudicados quando o evento foi prorrogado. Por favor, aceitem nossas sinceras desculpas e saibam que estamos fazendo tudo dentro do nosso alcance para aprender com esses incidentes e não repeti-los.

    Quanto ao evento de aniversário, nossa equipe ficou muito animada com os resultados. É incrível pensar que o Farmerama tem entretido milhares de usuários há mais de 5 anos! Sentimos muito orgulho pelo fato de o jogo fazer tanto sucesso há tanto tempo e continuar sendo o maior jogo da Bigpoint. As opiniões de vocês (tanto positivas quanto negativas) sobre o evento foram muito bem absorvidas pela equipe, e ficamos felizes em saber que vocês têm gostado da diversificação nos nossos mecanismos de jogo. O evento de aniversário voltará dentro de alguns meses!


    Coral de recifes: esse conteúdo novo está tomando uma boa forma, apesar de seu avanço estar lento. Há alguns meses, realizamos uma série de testes com uma seleção de jogadores e administradores do fórum. Com base no feedback deles, decidimos reelaborar o moinho, tendo em vista a sua importância para o coral de recifes :)

    A seguir, uma prévia:


    [​IMG]

    [​IMG]

    Poderemos falar mais sobre sua funcionalidade nos próximos meses.

    Também decidimos realizar mais pesquisas de opinião no fórum para transmitir as opiniões de vocês aos game designers. Com base no feedback de vocês, demos prioridade à reelaboração de "comércio e presentes" e decidimos implementar esse mecanismo de evento com maior regularidade futuramente. Como sempre, não posso prometer uma data, mas estamos trabalhando nisso! Os game designers e community managers continuarão realizando pesquisas de opinião para saber o que vocês pensam, e vamos priorizar os pontos do nosso planejamento com base nos resultados.


    Temos interessantes eventos planejados para fevereiro – o evento do Dia dos Namorados terá até um mini game novinho!


    A seguir, uma prévia:


    [​IMG]


    Obrigado por lerem o informativo do mês!

    Equipe FARMERAMA
     
  2. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caros (as) Fazendeiros (as),

    Podem dar o vosso feedback aqui:

    [​IMG]
    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.