Anúncio Newsletter do Produtor - Importante

Discussão em 'Blog dos programadores' iniciada por NinaClara, 27 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Oi Fazendeiros do Farmerama,

    Queríamos publicar um post imediatamente e abordar todas as suas preocupações. Infelizmente, este post não teve tempo suficiente para passar pelo nosso processo de traduções. Os moderadores do fórum se ofereceram para traduzir este post e publicar em meu nome.

    Durante as últimas semanas, você tem falado em alto e bom som. Houveram momentos definitivos no passado recente em que a equipe Farmerama esforçou-se para mantê-lo feliz. Quem me dera tivéssemos escutado mais e tomado um caminho diferente.

    Nós estávamos errados e admitimos isso. Todas estas questões deveriam ter sido apanhadas mais cedo e nós falhamos em fazê-lo. Removendo as estrelas das missões de eventos foi uma infeliz e má decisão. Também falhamos em comunicar as mudanças que fizemos para a runa mestre dos currais e o novo comportamento do esterco. Nosso recente lançamento do novo moinho também afetou severamente os usuários que compraram a fileira de nuvens dia dos namorados e a subscrição do moinho.

    Nós desapontamos vocês com os nossos lançamentos recentes e nós assumimos a completa responsabilidade por isso. Nos últimos seis meses, nós fizemos um grande progresso no cumprimento da nossa visão de tornar o jogador mais focado no jogo do Farmerama. Queremos assegurar a todos que estamos atualmente trabalhando em uma solução para o moinho. Infelizmente, temos que assegurar que a correção que apresentarmos foi corretamente implementada e testada. Isto vai levar tempo. Peço sua paciência enquanto trabalhamos noite e dia para fazer isso acontecer. Eu também quero prometer que todos os jogadores que compraram a fileira de nuvens dia dos namorados e assinatura do moinho receberá uma compensação justa.

    Nós realmente acreditamos que temos algo que ninguém mais tem. Um jogo notável com a mais apaixonada e fiel comunidade de jogadores. A maior realização para nós é que Farmerama pertence a você, e nós na Bigpoint apenas facilitadores da sua experiência.

    Mas chega de falar de mim. Vamos nos concentrar em fazer o que nós dizemos e trabalhar para o caminho de restaurar a confiança.

    Obrigado.

    Varun
     
    marianadavid e -VanessaRosa- aprovam isto.
  2. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caros (as) Fazendeiros (as),

    Podem dar o vosso feedback aqui:

    [​IMG]
    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.