Anúncio Newsletter do Produtor - Fevereiro 2015

Discussão em 'Blog dos programadores' iniciada por NinaClara, 5 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Versão PT

    Olá jogadores do Farmerama,

    Bem-vindos a outra newsletter do Produtor do Farmerama. Desta vez, quero fazer uma atualização acerca do recife de corais, da remodelação do moinho e falar-vos sobre o feedback que recebemos na newsletter do Produtor anterior.

    Primeiro que tudo, quero salientar que agradecemos imenso o vosso feedback enquanto tentamos tornar a nossa newsletter cada vez melhor. Quer começar por garantir que eu, Varun, ainda sou o Produtor do Farmerama e não tenho intenções de ir a lado nenhum. Não sei como começaram os rumores nos fóruns. mas garanto-vos que estou muito presente e que lei frequentemente os fóruns e estou a par do vosso feedback.

    Em 2014, centrámo-nos na comunidade e na experiência do jogador. O nosso roteiro gira principalmente em torna da melhoria da qualidade do jogo e no fornecimento de uma experiência positiva e recompensadora. O evento de São Valentim foi uma experiência e os resultados foram muito positivos. Compreendo as vossas queixas e garanto-vos que estamos a resolver alguns problemas antigos, passo-a-passo.

    O desenvolvimento do recife de corais está a ter progressos tremendos. Posso dizer com segurança que a funcionalidade vai ser lançada e estar disponível para todos os jogadores nos próximos tempos. Ainda estou bastante cético em relação a dar uma data definitiva, porque não queremos fazer promessas falsas. Continuamos focados em vos oferecer uma funcionalidade de qualidade. Dito isto, garanto-vos que o requisito plátanos dourados vai ser muito justo. É nosso desejo que esta funcionalidade seja acessível a todos os jogadores e investimos imenso naquilo que deverá ser um requisito de desbloqueio ideal. Vão ficar agradavelmente surpreendidos. Também vão gostar de saber que vamos lançar uma atualização de conteúdo no Bahamarama em Março em que os plátanos dourados serão muito mais valiosos!

    Em relação ao design do moinho, as imagens que partilhámos eram maquetes e não haverá alterações de equilíbrio em nenhum dos itens do moinho. O foco principal do lançamento é tornar o moinho mais acessível e dar-vos todas as capacidades necessárias para colocar os vossos ofícios em fila de espera. As imagens são apenas uma amostra. J

    Estamos a planear reformular o "Venda e ofertas" e devem ver uma nova iteração disto no início de Junho. Também lançámos algumas otimizações de código que nos deverá permitir executar o Renzo mais frequentemente. Os mesmos planos aplicam-se à muito precisada colheitadeira de fileira de nuvens e à funcionalidade de armazenamento que mencionámos há alguns meses. Estes itens estão atualmente a ser desenvolvidos e vamos entrar numa fase de desenvolvimento total assim que o coral de recifes for lançado. Compreendo que estejam desejosos por receber estas funcionalidades, mas estamos completamente comprometidos no desenvolvimento exemplar destas funcionalidades e agradecemos imenso a vossa paciência!

    Na próxima versão da newsletter, vamos discutir a nossa visão e experiência a longo prazo para o jogo e a nossa filosofia em redor das mesmas.

    Obrigado e vêm-nos no jogo!
     
  2. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Versão BR

    Olá, jogadores do Farmerama!

    Bem-vindos a mais um informativo do produtor do jogo. Desta vez, gostaria de falar sobre o Recife de Corais e as modificações no moinho, além de comentar algumas observações de vocês referentes ao último informativo.

    Em primeiro lugar, o feedback de vocês é realmente muito importante para nós, já que estamos nos empenhando para melhorar os informativos. Quero começar assegurando a vocês que eu, Varun, continuo sendo o produtor do Farmerama e não tenho nenhuma intenção de ir a qualquer outro lugar! Não sei exatamente como foi que os boatos começaram nos fóruns, mas garanto a vocês que estou aqui pra valer, estou sempre lendo os comentários nos fóruns e ciente das opiniões de vocês.

    Em 2014, focamos na comunidade e na experiência dos jogadores. Nosso atual planejamento baseia-se fundamentalmente em melhorar a qualidade do jogo e propiciar a todos vocês uma experiência positiva e recompensadora. O evento do Dia dos Namorados foi um experimento nesse sentido, e os resultados foram, até agora, muito positivos. Compreendo totalmente as reclamações de vocês e garanto que estamos nos dedicando a resolver alguns dos problemas de longo prazo, dando um passo de cada vez.

    O desenvolvimento do Recife de Corais fez um enorme progresso. Posso afirmar com segurança que essa novidade será lançada e disponibilizada a todos os usuários num futuro próximo. Continuo muito cético quanto a apresentar uma data definitiva para esse lançamento, porque não quero fazer falsas promessas. Continuamos focando em propiciar a vocês algo de qualidade. Dito isso, garanto que a exigência de bananas de ouro será bem justa. Nossa vontade é que o Recife de Corais seja acessível a todos os jogadores, e refletimos bastante sobre qual seria a melhor exigência para desbloqueá-lo. Vocês terão uma agradável surpresa. E vocês também ficarão felizes em saber que estamos lançando agora em março uma atualização de conteúdo no Bahamarama em que as bananas de ouro serão bem mais valiosas!

    Quanto à reforma no moinho, as imagens que compartilhamos eram apenas simulações; não haverá nenhuma mudança no balanceamento dos itens no moinho. O principal foco dessa atualização é deixar o moinho mais acessível e conceder a vocês a tão necessária capacidade de colocar as produções em fila de espera. As imagens eram simplesmente uma simulação dos desenhos gráficos
    J

    Também estamos planejando uma reforma em "comércio e presentes"; uma nova versão deve estar pronta para vocês no início de junho. Além disso, otimizamos alguns códigos para podermos trazer o Renzo ao jogo com maior frequência. Nossos planos para o tão necessário coletor das fileiras de nuvens e para a área de depósito que mencionamos há alguns meses continuam os mesmos. Esses itens estão sendo concebidos e serão desenvolvidos por completo quando o Recife de Corais estiver próximo de ser lançado. Compreendo a ansiedade de vocês em obter essas novidades, mas estamos investindo em fazê-las direito. Agradeço pela paciência de vocês!

    No próximo informativo, vamos discutir nossos planos a longo prazo e a filosofia por trás das experiências de jogo que buscamos.

    Obrigado, nos vemos no jogo!
     
  3. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caros (as) Fazendeiros (as),

    Podem dar o vosso feedback aqui:

    [​IMG]
    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.